Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/01/22 in all areas

  1. Galera, um anúncio rápido aos senhores. O Apoca, teve o loot reformulado mas devido a um erro no loot (inclusive feito por esse que vos fala, desculpem), bugou o loot de montão. O bug, se devia a um item que era pra dropar só 1 (não, nao era GH), estar pra dropar mais de 1, ai quando "tentava" dropar o 2º, bugava e parava a distribuição de loot. Por isso tivemos "poucos" loots do Apoca. Por conta disso, resolvemos fazer um Apoca extra e segue o calendário: DIA 04/03/2022: CITERON DIA 05/03/2022: ORION DIA 06/03/2022: DANAE ---> Os summons serão no mesmo horário em que ele foi sumonado em cada mundo, então atenção. Não haverá invasão tbm, será só o boss e ele será invocado no mesmo lugar em que foi em cada mundo. ATENÇÃO: O APOCALYPSE SERÁ MONITORADO SOMENTE EM DANAE. SEM MESG PRIVADA, SEM WARNING. O AVISO ESTÁ SENDO DADO AQUI. QUEM TROLAR, TERÁ A ACC MAIN BANIDA. O DROP DO GOLDEN HELMET FOI RETIRADO, POIS O BUG, NÃO INFLUENCIOU NO MÉRITO DE QUEM DROPOU O MESMO, ENTÃO, SEM GH EXTRA.
    4 points
  2. Eu como player contestei a forma como seria feito o Apoca, mas acabou que o Cad contornou da melhor forma depois e resolveu, tanto que quem foi no Apoca em Danae viu tamanha quantidade de jogadores que participaram. Até ai, show de bola! Quanto ao loot do Apoca foi revisado e adicionado novos itens (Mais do que certo, o loot antigo já estava ultrapassado de mais.) Mas vale lembrar que o Apocalypse é resumido em GH. Por ser um item ultra raro. Que dropa SÓ no Apoca, que por sinal tinha anos que não era sumonado, o que cativou até mesmo aqueles que estavam retired. Chegou a hora do Monstro, capotou uma galera, aquele auê de sempre, geral tentando montar estrategia e bla bla bla.... Dai chega a tao esperada hora da recompensa... grrrrrrrrrrr, bug no loot .... O que deveria ter sido feito? Corrigido rapidamente para ter uma solução rapida e se fosse o caso até um rollback. Passou o tempo e só depois localizou-se o bug, que aparentemente é o Journal Shield como foi citado pelo CAD acima. Mas ai, uma nota que o CAD soltou, nao me levem a mal, estou sendo bem sincero por que eu gosto do servidor e procuro o melhor, quem me conhece sabe o tanto que defendo Staff na qual faço parte a ANOS.. (Sempre sendo parcial, certo é o certo, errado é errado) Mas essa nota pra mim, é apenas tapar o sol com a peneira. Eu gostaria que fizesse o simples, precisamos entender que o erro foi do servidor. Nenhum player tem culpa do que aconteceu. FOI UM BUG, infelizmente em jogos isso sempre acontece, mas o que vai equilibrar é a forma como iremos conduzir e resolver a situação. No meu ponto de vista, colocar um Apoca sem o item REFERENCIA dele é muita sacanagem. Vale lembrar que foram MUITOS players batendo nele, sem a tabela de dano, fica mais dificil ainda uma explicação da parte da Staff. Quanto ao argumento citado pelo CAD acima, eu continuo batendo na tecla, isso não explica nada.. Daquela quantidade de players, eu chuto que pelo menos 5 a 10 pessoas tenham pego nivel 5. Na hipotese que o GH caia para um dos jogadores que tenham pego nivel 5. O GH poderia cair para qualquer um desses, correto? O Jounal Shield tbm poderia cair para qualquer um dos jogadores que tbm pegaram nivel 5. Quando o CAD citou que foi merito, eu prefiro dizer que foi sorte de um jogador diante do bug. Bug no qual nenhum jogador tem culpa, vamos ser coerentes. Infelizmente, neste caso, me sinto prejudicado como player.. Não acho justo como estão contornando a situação.
    2 points
  3. Mano a Realidade Do Nosso Baiak Hj é Manda Quem Tem Dinheiro obedecer Quem Tem Juizo! Danae Perdeu Um Dos Times Mais Ativo No RPG. É Mais Calo A Boca De Muita Gente No Forum Por Fala Vdd Da Situação Do Nosso Baiak Ja Conversei Mt Com Cad "meu carreca" Sobre Situação Do RPG Por Min Hj Em Dia Tanto Faz ! Desde Quer Meu Time Foi Pro Global Eu Não Animo Mais Nada No "RPG" ! #BaiakTaCaindoAosPouco ! Talvez Aos Monte.. Pronto Falei Ty é Noix
    2 points
  4. Cansei De Ler tanta merda so junta os 3 mundo é deixa pau rolar !
    2 points
  5. qual problema de danae ser só up, skill e quest? é um mundo no pvp, se não fosse isso ficaria surpreso. já disse e vou repetir tbm, fechar danae maioria que joga la vai parar de jogar, pq nao querem servidor pvp, se quisessem estariam la. pq todo mundo tem que jogar da forma q tu acha correto? pra ti correto é pvp e rooka char, agr todo mundo tem q jogar da forma que tu prefere jogar? tem pouco player em danae pq tem pouco player no rpg, em todos mundo tem pouco player. no pvp funciona sim, tanto que funciona no global e em varios ot serve e funciona aqui no rpg tbm, pq la tem jogadores que eu CONHEÇO, q joga la e nao joga em citeron e nem orion e não querem jogar. para de achar q só o teu modo de jogo que serve pro rpg, que é o melhor pro rpg. deixa meu danae em paz, que não terminei todos meus addon ainda, nem peguei todas montaria e minha coleção de doll só começou.
    2 points
  6. Bom dia, senhores Talvez eu não tenha entendido bem a "solução" dada pelo nosso ilustre SGM @Cadwallowa respeito do bug no loot do Apocalypse. Vamos por partes: Houve um bug na distribuição de loots. Loots foram distribuídos até a ocorrência do bug. Interrompida a distribuição, players que deveriam ganhar loot não ganharam. Não houve a mínima chance desses players em droparem sequer uma pot de mana. Pelos comentários no WC quase ninguém ganhou loot, ou seja, o bug aconteceu bem no inicio da distribuição. Logo a maioria saiu prejudicada. O GH foi dropado, OK. Mas ele foi distribuído entre players (minoria) que estavam aptos a receberam o loot, ou seja, aos que não foram prejudicados pelo erro do servidor. Logo quem foi impedido de receber o loot devido um uma FALHA DO SERVIDOR, não teve a mínima chance de dropar o GH. Quem foi lesado pelo bug não terá outra chance de dropar o GH, pq segundo o Cad o drop do GH será removido do próximo boss. Apocalypse basicamente se resume ao GH, pois os outros drops você consegue in game de outras formas. Apocalypse demorou anos pra nascer, muita gente estava na expectativa, expectativa essa que foi frustrada por um bug alheio à comunidade. Players não podem ser lesados por um bug do servidor. Dessa forma, peço a reavaliação dessa solução, que na minha visão só desmotiva mais os players a participarem de eventos no OT. Entendam que isso não é um favor que a staff está fazendo aos players, e sim uma forma de retribuição pelo erro que nada tem a ver com nós. Foram 3 dias de agitação pelo boss pra isso? Um GH vai mudar o que pro servidor? A frustração da maioria dos participantes do boss vale mais do que um GH? Eu já não jogo mais o OT, mas participei do boss como uma forma de despedida e, na moral, só reafirmou motivos por que parei. Grande abraço
    1 point
  7. Felizmente nem irei nesse próximo Apocalypse, vcs se esforçam demais em desanimar a gente de jogar. Pela lógica teriamos q ter 5 apocalypses com GH pra compensar os anos que não tivemos, mas com certeza os players não são prioridades nesse OT. Entendo seu ponto de vista, mas qualquer jogo precisa de novidades e eventos para manter o interesse da galera continuar jogando.
    1 point
  8. OBS: não to falando que está errado em reclamar, o que estou querendo dizer que as vezes temos que ver o outro lado da moeda também. Corretamente falando, o certo a se fazer seria ele dar um rollback pro dia do bixo e fazer de novo, mas quantos players seriam afetados com isso de lá pra cá? inumeros Agora sobre o golden helmet, um fato interessante normalmente apoca era de ano em ano, acho que pelo fato dele ficar tanto tempo sem aparecer, não deveria ser um problema liberar o loot nos atuais, já que é um item de "decoração".
    1 point
  9. penso o mesmo que o dudu, 100% dos bugs causados pelo servidor que sempre paga a conta é o player, pois foi 1 dentre outros motivos que me fez parar. O game em si tem tudo pra dar certo, falta mesmo é boa vontade dos responsáveis. Lamentável este ot server ter chegado a este ponto
    1 point
  10. Tudo que é feito nesse OT buga, é impressionante. E sempre quem paga a conta são os players, por motivos assim que também parei de jogar recentemente. Vc ativa 2 ou 3 vouchers de XP não funciona nenhum e ninguém devolve pro jogador… vc faz uma last wish hard, buga e ninguém ganha prêmio e ninguém faz nada.. vc mata um boss que demorou mais de 5 anos pra nascer não dropa loot e mais uma vez os players que são lesados, daria pra continuar com esta lista, mas sabemos que não vai dar em nada, pq sempre foi assim.
    1 point
  11. Reforço as palavras do @Snow Leviathan Tanto esforço dos players com o servidor e esse descaso que recebemos como incentivo de volta. Me somo aos inúmeros players que estão parando, lamentável.
    1 point
  12. 12:23 You see a {rare} falcon coif +7 (Arm:13, distance fighting +9, shielding +9, protection physical +3%, fire +10%). It can only be wielded properly by paladins and knights of level 300 or higher. Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot). It weighs 28.00 oz. Atributos adicionais: Refine ID 1488825 Sockets [1 / 1] ->powered red gem +5 Mana +1.5% Shielding skill +7 @[7] Health +3.5% Distance skill +7 Health +110 Extra armor +3 12:26 You see a {rare} gnome armor +7 (Arm:20, distance fighting +10, protection physical +4%, energy +8%, ice -2%). It can only be wielded properly by paladins of level 200 or higher. Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot). It weighs 120.00 oz. Atributos adicionais: Refine ID 1192973 @[8] Sockets [2 / 2] ->powered red gem +5 ->powered red gem +5 Mana +2% Health +4% Distance skill +7 Health +100 Extra armor +3 12:26 You see {rare} dragon scale boots +3 (Arm:4, protection fire +3%, ice -3%). It can only be wielded properly by knights and paladins of level 70 or higher. Imbuements: (Empty Slot). It weighs 18.50 oz. Atributos adicionais: Refine ID 1529120 @[6] Sockets [1 / 1] ->powered red gem +5 Mana +1% Health +3% Health +100 Extra armor +1 12:26 You see {legendary} falcon greaves +8 (Arm:14, club fighting +11, sword fighting +11, axe fighting +11, distance fighting +11, protection physical +7%, ice +7%). It can only be wielded properly by knights and paladins of level 300 or higher. It weighs 36.00 oz. Atributos adicionais: Refine ID 927920 Sockets [2 / 2] ->powered red gem +4 ->powered red gem +6 Mana +2% 12 health each 5 seconds @[4] Health +5% Distance skill +8 Axe skill +8 Health +120 Club skill +8 Extra armor +4 Sword skill +8 12:26 You see a {rare} falcon bow +7 (Range: 6, Atk +17, Hit% +9, distance fighting +9, protection fire +5%). It can only be wielded properly by paladins of level 300 or higher. Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot, Empty Slot). It weighs 35.00 oz. Atributos adicionais: Refine ID 1365269 @[2] Sockets [1 / 1] ->powered red gem +4 Mana +0.4% Extra attack +10 Health +2.4% Distance skill +7 Health +70 Sem Assunto Fora Do Topic ! Obg ! Xo Bahianos
    1 point
  13. Seu histórico não é mt bom de RP! Mais obg pela oferta ou sei lá oq vc queria tenta fazer!
    1 point
  14. As casas que eu sugeri são as que já existem em Rook do TRPGB, além disso poderia até ter um tp juntando Rook trpgb com Rook global. Assim como já temos a junção dos 2 mapas na Main.
    1 point
  15. Sou contra houses em rook [mapa global] mas a ideia de poder logar no mesmo mundo desde que seja um char de rook e outro de main, acho que seria bacana, só teria que ter cuidado pra não bugar caso o cara mande o boneco de rook para main e continue logando o mc da mesma acc
    1 point
  16. O rank sem dúvidas foi comprometido, Cad Eu com meu MS maker sem set (pq vendi o set há algumas semanas atrás), bati poucas sd e ganhei uma bp de loot e teve main level 1k+, set bolado, cara que sempre lidera castelo no quesito dano causado, full utito no boss e que não ganhou nada. Por gentileza poderia publicar a tabela de danos aqui? Porque realmente fica difícil acreditar.
    0 points
  17. Gente tenho que lembrar vocês que o Faramir não faz eventos, porque ele é legal. Eventos são formas de compensar o jogador de alguma forma que acaba sendo afetado ou não. Falando ao pé da letra, EVENTOS SÃO MAIS PREJUDICIAIS para economia do servidor do que vantajoso!!
    0 points