Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/03/22 in all areas

  1. pessoal, vcs q tão falando q a rifa foi ridicula, teve praticamente 2x meses, desde o anuncio da rifa e a proposta, e pq ngm veio falar nada? agora q ja rolo a parada e tal, vcs tão reclamando? '-' se tinha q falar algo, era quando foi anunciado a mesma, e de fato, poderia ter feito outras formas, mas, como ngm se manifestou contrario, acredito eu que houve uma concordância, mesmo que indireta, até pq, se tivessem falado algo, durante o processo, com ctz eles teriam revisto e feito uma forma melhor. só resta aguardar, q logo deve liberar pra todos.
    3 points
  2. Quando foi divulgado que haveria a rifa e que isso daria acesso antecipado aos locais da atualização você teve a oportunidade de se manifestar contrário, já que não achava essa ideia interessante. Ao invés disso, você mesmo disse as seguintes frases no tópico Informe Update RPG 2022: Não é fácil tomar algumas decisões em relação ao servidor, você como um ex-SGM deveria saber bem disso. Além disso, você mesmo cita as dificuldades que o servidor possui e mesmo assim não consegue enxergar o trabalho e dedicação que todos os envolvidos tiveram pra que essa atualização fosse possível. E por favor, da próxima vez que for manifestar sua opinião tenha no mínimo respeito e coerência consigo mesmo.
    1 point
  3. Se queriam dar acesso antecipado, era só fazer isso no teste server para dar oportunidade dos players que "ajudaram" na atualização pudessem conhecer o mapa antes de ser implementado. Dar hunts exclusivas para determinados jogadores só pq contribuíram com uma porcaria de rifa, uma vez que todo mundo que joga no server já contribui por anos colocando premium points é completamente injusto com todo mundo que ainda joga.
    1 point
  4. Seu argumento é falho, pelo simples motivo dos players pagarem 11 reais todo mês pra ter acessa a área premmy account. Imagine se todos os servidores que fossem atualizar fizessem uma rifa?! isso é inaceitável sei que teve custos como foi explicado no tópico, não sou leigo. Não estou vendo aqui sem argumentos. Eu acho piada e continuando achando não importa se são 7, 30 ou 50 dias de acesso antecipado isso da a cara de um jogo "paytowin" coisa que eu sempre fui contra. Não veria problema nenhum em doar 20 reais, até porque 20 reais hoje em dia não é nada a forma como foi proposta por vocês na minha opinião foi falha. Você chegar e falar Estamos trabalhando a meses (desde inicio de fevereiro se não me engano) a todo vapor e apesar de já estar a mt tempo nisso e faltar ainda algumas coisas pra acertar, creio que estamos chegando nos finalmentes e venho aqui partilhar com voces um pouco do que está por vir e, fazer um pedido, mas antes, vamos prestar contas aos senhores. da a entender que nós temos que pagar vocês(equipe do servidor) por uma coisa que é responsabilidade de vocês, em momento nenhum foi exposto que foi contratado alguém de fora, como falei a forma de comunicação de vocês foi falha. Eu mesmo elogiei e continuando elogiando o trabalho mesmo conhecendo pouca mais a narrativa que se tornou essa história ficou bizarra pra não utilizar outra palavra
    1 point