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Showing content with the highest reputation on 07/10/22 in all areas

  1. Olá pessoal, aqui é o TIbia RPG ! Venho trazer como sugestão adicionar um CONTADOR PARA MISSÕES LIVISSI similar ao comando de task do arbeitgeber "MYINFO TASK" que traz atualizado o progresso da missão na tela... E AI, CURTIU ESSA IDEIA? Deixe seu comentário.... Um forte Abraço !
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  2. Comando Hi - Kick adicionado aos principais barcos do Mapa RPG, esse comando serve para sair do barco te teleportando para uma área fora do barco. Magias exeta amp res/exana amp res agora atraem os monstros para perto do personagem Acesso a nova cidade Einyalin liberado pelo barco de Enigma Limite de casas aumentado de 3 para 5 casas por conta (mesma regra de cidade) Tempo de itens no shopping do jogador de 30 dias para 365 dias Level de pet aumentados Danae e Citeron para 900, Orion para 700 (em ambos os mundos pets depois do 700 só ganham status de HP) Bônus de HP nos pets em Orion, (em fase de teste) cada 100 level recebe 500hp (mercenary recebe 800hp)
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  3. Enquanto acharem que um ot server(facilidade) tem que ser mais difícil que o próprio jogo Tibia(Global) só vão ampliar o abismo entre reanimar os jogadores.z
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  4. Eu sei que há vários motivos para o servidor estar hospedado nos Estados Unidos e não aqui no Brasil. Entretanto, gostaria de dizer que os prós são menores que os contras nessa situação. O server está absurdamente lagado, tomando disconnect por nada, isso acaba com a qualidade de vida no quesito jogabilidade. Gostaria de sugerir, apesar de tudo, que o RPG teste hospedar o server pelo menos por um período no Brasil para que os jogadores opinem a respeito. Nem que o valor da premmy suba pra 20 reais, mas é impossível se manter jogando com tanto lag, principalmente um jogo como Tibia. Que lance um período de teste e depois faça uma votação entre manter os atuais valores com host americano, ou aumentar o valor com host brasileiro. Eu peço pelo menos que seja feita essa tentativa de melhora, do contrário fica difícil se manter motivado a jogar o server.
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  5. bem hoje e no 2 dia de teste pra quem tinha acesso a rifa decidimos ir testar a soulwar quest para ver fomos nos boss porem hj comprovamos que o dano dos boss esta abusivo de + Dreadbloom The Defiled Ent de terra deu hs mesmo com as mecânicas certas já o Illithid The Mindflayer o de infernal foi insta assim q ele sumona os summons tentamos matar o summon mais não deu nem 3 seg dos summons vivos 4 do time ja tinha deitado demos ainda a magia de área mais forte pra tentar matar mais rápido os summons porem mesmo assim sem efeito o dano dos boss no geral esta muito abusivo ta inviável completar ou tentar se quer chegar na yellow o bixo sei q e uma quest nova q tem q ter dificuldades e concordo tem q ser difícil mesmo mais no caso não ta difícil ta impossível mesmo se for de lv 2k la do modo que estar vai toma seja na vida ou na utamo peço para que o @Faramir @Cadwallow de uma olhada no dano desses boss agradeço deis de ja :) tmj
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  6. Bom, eu acho que deveriam pensar em manter os jogadores no jogo, acima de qualquer coisa. E eu sei que os boss vão ser modificados, eu conheço o Faramir. Eu passei por muitas fases do RPG, posso afirmar com certeza, observando na prática, o que afastou muitas pessoas do server. Quase todos os players que desistiram de jogar o OT, desistiram porque queriam que algo absurdo fosse mudado e nada era feito. Eu poderia listar várias coisas ao longo dos anos que tiraram player X ou Y do jogo por cansarem de dar sugestões e ninguém se importar. Tudo o que eu apresento aqui no fórum é com intuito de melhorar o servidor. Você conhece a parte da execução/implementação de mudanças. Eu conheço a parte de quem joga/gosta do jogo. Obviamente eu não sei como 100% dos players pensam, mas garanto que entendo como a maioria que gosta de jogar o jogo pensa. Cabe a vocês verem o que é melhor. Se estão felizes com o resultado, quem sou eu pra questionar a felicidade de vocês? Bom jogo!
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  7. Só tem alguns problemas no seu modo de pensar e eu vou ser direto mas não desrespeitoso em listar eles, por que é um assunto que é bom logo deixar claro pra td mundo que possa correr o risco de pensar de forma imediatista. 1, isso é RPG. Se basear em algumas coisas no global a título de referencia, é valido mas não é porque lá é de um jeito que temos que seguir todos os moldes de lá. 2, fazer o boss em 1 semana, "acaba" o conteúdo mais endgame que bolamos e ai a comunidade vai e faz o boss... beleza, dai a equipe de TRES membros que geralmente tocam pra frente o assunto de updates no server vão ficar durante meses... no caso desse último update, ANOS ouvindo "esse server tem nada pra fzr e etc" e mais algumas imbecilidades e depois passar mais meses madrugando, se desdobrando pra arrumar tempo entre as pausas do trabalho, compromissos na vida real, cansaço e se deus permitir... lazer, tentando tirar do cú conteúdo pra jogarmos por mais 1 semana? E voltar o ciclo? Negativo. 3, a CIP é uma EMPRESA provavelmente com algumas centenas de funcionários que o trabalho dela é gerar conteúdo pro jogo, além de algumas milhares de pessoas que enviam conteúdo e ideias pra essas pessoas especializadas em tirar do papel pra por in game fazer, enquanto aqui no RPG, temos 1 pessoa que REALMENTE entende (e que tem um trb como provavelmente a maioria de nós) e outras duas ou três pessoas que se esforçam mesmo pra ajudar mas nem de longe tem as qualificações pra serem uma ajuda verdadeiramente substancial. 4, se voce prefere que não se coloque nada a colocar algo que vc nao consiga fazer na 1ª semana, é só vc parar de jogar e voltar comprando um char dps que o conteúdo for ficar inevitavelmente fazível por todos. 5, a solução pra lançarmos conteúdo que possa ser consumido numa semana e já lançarmos conteúdo assim que o anterior ficar obsoleto, é ter uma equipe suficientemente grande e competente pra arcar com a demanda de nós, jogadores, sendo assim, qual sua solução pra isso? Qualquer um que entenda muito de programação, otserver, design e tudo mais que a criação de conteúdo novo demandar, quiser trabalhar de graça sob demanda pra nós do RPG, a STAFF está de portas abertas pra pessoas assim. Só mandar uma msg em privado pra mim no fórum falando suas qualificações e se o critério do que precisarmos for atendido, bem vindo ao time da STAFF do RPG. 6, se lançar um conteúdo cujos objetivos não sejam alcançados de imediato é errado, pior é não levar em conta o tempo que demoramos pra lançar cada update e, o mais importante o porque desses updates demorarem tanto e pra piorar, o mais errado de tudo é um jogador que é antigo no server falhar em ver todos os pontos citados acima e realmente encarar como melhor opção o lançamento de conteúdo imediatista, sem pensar "no dia de amanha". 7, eu tbm falei que TALVEZ realmente haja a necessidade de um balanceamento, hora alguma eu afirmei que estava escrito em pedras que os bosses ficariam assim. 8, e o mais importante de tudo, eu to marcando voce, porque sua resposta foi conveniente pra eu dar essa explicação mas ela nao é dirigida a voce em particular. É pra todo mundo que fica mandando msg, seja em privado ou onde for querendo que coisas que precisam de uma certa observação, sejam arrumadas "a la caralho" pq querem fazer tudo "hoje". P.S: É Power Shard Quest a do RPG. Não Soulwar Quest, galera. Cuidado ai pra não difundirem informação errada pq dps vão perguntar de soulwar quest e não vamos saber responder do que estão falando.
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  8. Rapaz eu fiquei sem fôlego tentando ler já na segunda linha kkkkkkkkkkk. Vamos lá, só um pequeno feedback ai pra comunidade. 1, talvez o boss esteja mesmo precisando de um balanceamento. Provavelmente está sim mas agora é um momento "ruim" pra balancear por alguns motivos que vamos citar aqui. * Tivemos um aumento de 200 leveis nos pets. *Temos novos pets que achamos que vão ser muito impactantes no jogo, uma vez que atingirem level alto suficiente. *São bosses feitos pensando em serem conquistados no futuro e não 1 semana dps do lançamento. 2, as hunts novas, vão difundir equipamentos muito poderosos (soul set) e se balancear pro nível atual, vai quebrar completamente a ideia desse ser ser um prospecto de conquista pro futuro, a morte desses bosses. Ainda mais que os bosses dão bons equipamentos mas o melhor deles, são os pontos que dão acesso a utilidades muito poderosas, então deixar virar "farm" tão cedo, só vai de encontro com a ideia de ser um "update pro futuro". Novamente, talvez realmente precise de um balanceamento, por que se for um boss impossivel de se fzr até "pro futuro estipulado" pela staff quando fez o update, imagina pra mundos como Orion? E não podemos privar um mundo do acesso a um conteúdo, sendo assim, sim, TALVEZ haja a necessidade de balanceamento mas é um assunto que vai ser visto no futuro, se o boss permanecer forte para os parâmetros que estipulamos eles.
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  9. Obrigado por esse feedback.
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  10. Eu só queria que você visualizasse que não é sobre o lag de travadas que eu estou falando. Qual a melhor opção? 120 de ping? Esse é o lag. Ainda que ninguém ataque o RPG, ele sendo hospedado na américa do norte ainda assim será lagado. Queria que você fizesse uma tentativa, ouvisse o que os players tem a dizer com esses testes. Um mês, uma semana, sei lá, um curto período de testes, só para ouvir a opinião da galera.
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