Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/11/22 in all areas

  1. As vezes criamos expectativas do mundo em nossa cabeça e se não soubermos controla-las, elas se misturarão com o mundo real e nos atrapalharão imensamente. Pelo que me parece, e posso estar errado, mas você tem uma expectativa de que um membro da equipe seja um oraculo da verdade, aqueles a quem a humanidade depositava todas suas incertezas sobre a vida, aquele que tem as respostas para tudo que se é pedido e que falhar não é de sua rotina, aquele que por rotina era classificado como um ser superior aos demais, coisa "comum" nas sociedades antigas. Ao contrário de hoje, onde temos em nosso dia-a-dia o conhecimento de que o próximo é um ser como nós, independente de quem quer que seja. Então, minha mensagem pessoal para você é, não deixe sua mente criar expectativas sobre a realidade, pois, o mundo não é aquilo que achamos que ele é ou aquilo que achamos que deveria ser, o mundo é aquilo que se apresenta para nós, e ele só se apresentará para nós quando permitimos o seu contato sem as interferências de nossa mente ou como muitos dizem, de nosso ego. A única confusão que aconteceu foi de que foi dita Diamond Arrow e não Spectral Bolt, talvez ele não tenha se atentado a palavra "bolt" em sua pergunta, coisa que pode acontecer com todos nós, e quem já foi da equipe, isso já aconteceu, ele também te explicou sobre o NPC que iria sanar suas dúvidas e te deu a informação de que é possível ver pelo site as mesmas informações. Ele te deu as informações e as ferramentas para você sanar a sua dúvida, não há nada além disso a ser feito.
    3 points
  2. Comando Hi - Kick adicionado aos principais barcos do Mapa RPG, esse comando serve para sair do barco te teleportando para uma área fora do barco. Magias exeta amp res/exana amp res agora atraem os monstros para perto do personagem Acesso a nova cidade Einyalin liberado pelo barco de Enigma Limite de casas aumentado de 3 para 5 casas por conta (mesma regra de cidade) Tempo de itens no shopping do jogador de 30 dias para 365 dias Level de pet aumentados Danae e Citeron para 900, Orion para 700 (em ambos os mundos pets depois do 700 só ganham status de HP) Bônus de HP nos pets em Orion, (em fase de teste) cada 100 level recebe 500hp (mercenary recebe 800hp)
    2 points
  3. Todos que falaram que é pra deixar assim não pulou lá ainda pra ver como é rsrsrs
    1 point
  4. Parabéns pela resposta @Tutor Astronis!! Tbm não sei mt coisa de paladino mas nesse caso, saber dar a informação de pelo menos onde poder sanar a dúvida do jogador, é a melhor forma de agir!
    1 point
  5. As casas da cidade estão todas com a portas fechadas, sem nomes da casa e sem preços para comprar, mas no site esta disponível. Comprei a casa esses último dia, mas não consigo entra na casa. E também sobre o local do npc xodete, a porta também está fechada. @Teemo @Cadwallow
    1 point
  6. Opa, isso foi enviado ao ADM ontem mesmo. Obrigado pelo report!!
    1 point
  7. Só porque uma coisa é nova, não significa que NINGUÉM pode ser capaz de fazê-la. Quando a soulwar entrou no global, quanto tempo vocês acham que os level 1000 levaram para executá-la? A recompensa por quem progride "desde sempre" no jogo é essa. Ser capaz de enfrentar as novidades que virão. Se a cada update for colocar coisas impossíveis para o atual momento do servidor, então todo update tem que vir com buffs abusivos em cada vocação, do contrário ninguém concluirá. A ideia está totalmente errada com o que é o jogo. Ou coloca-se algo que os players consigam aproveitar, ou não coloca nada. Não adianta colocar um bicho que vai dropar bp de itens +10 se ele bate 30k em cada skill que solta. Acho que consegui ser claro na ideia.
    1 point
  8. Rapaz eu fiquei sem fôlego tentando ler já na segunda linha kkkkkkkkkkk. Vamos lá, só um pequeno feedback ai pra comunidade. 1, talvez o boss esteja mesmo precisando de um balanceamento. Provavelmente está sim mas agora é um momento "ruim" pra balancear por alguns motivos que vamos citar aqui. * Tivemos um aumento de 200 leveis nos pets. *Temos novos pets que achamos que vão ser muito impactantes no jogo, uma vez que atingirem level alto suficiente. *São bosses feitos pensando em serem conquistados no futuro e não 1 semana dps do lançamento. 2, as hunts novas, vão difundir equipamentos muito poderosos (soul set) e se balancear pro nível atual, vai quebrar completamente a ideia desse ser ser um prospecto de conquista pro futuro, a morte desses bosses. Ainda mais que os bosses dão bons equipamentos mas o melhor deles, são os pontos que dão acesso a utilidades muito poderosas, então deixar virar "farm" tão cedo, só vai de encontro com a ideia de ser um "update pro futuro". Novamente, talvez realmente precise de um balanceamento, por que se for um boss impossivel de se fzr até "pro futuro estipulado" pela staff quando fez o update, imagina pra mundos como Orion? E não podemos privar um mundo do acesso a um conteúdo, sendo assim, sim, TALVEZ haja a necessidade de balanceamento mas é um assunto que vai ser visto no futuro, se o boss permanecer forte para os parâmetros que estipulamos eles.
    1 point