Kings

Membros Veteranos
  • Posts

    248
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Everything posted by Kings

  1. Kings

    Livissi!

    @Cadwallow, você é meu herói! Parabéns, mano!
  2. Dá um ctrl+t e veja se não está acumulando muitos erros no terminal. Se estiver, copia o erro aqui para verificarmos
  3. Vou encaminhar para o Faramir. Mas divulguem o tópico para o pessoal vir aprovar/reprovar.
  4. Testa trocar a primeira linha pelo seguinte: local lowhp, lowid, highhp, highid, slot = 69, 3048, 70, 3098, 9 Não esquece de dar um feedback se funcionou.
  5. Kings

    Pescaria

    Movido para o Super Listão Parabéns, Teemo!
  6. Vou encaminhar para o ADM. Trancado.
  7. Amigo, esse item só pode ser obtido com a NPC Yana trocando por 2 Gold tokens:
  8. Pessoal, vamos manter o foco, senão terei que trancar o tópico. Não esqueçam de votar lá:
  9. Enquete para sugerir melhor horário para o Server Save correspondente à discussão do seguinte tópico:
  10. 3-4 a.m. seria bom. Horário que só tem bot.
  11. Esses números são o id dos uniques?
  12. Não creio que se trate de igualar um ao outro. Até porque mesmo a magia nerfada já teria uma diferença gigante. A questão gira mais em torno de fazer da magia especial algo minimamente viável de se utilizar. Também não é como se fosse viável "escolher" outro pet depois de upar lvl 200+. Tenho certeza que qualquer um que tenha pet upado fique relutante em simplesmente trocar por outro.
  13. É no mínimo justo que os pets pagos tenham as magias exclusivas assim como os outros
  14. Seria bacana, mas aí teria que ter todo um balanceamento do sistema de pets para oferecer mais de uma magia para os demais pets. O objetivo é que fique justo para todos.
  15. Também seria bom. Se a gente levar em conta que 95% do tempo a exevo Gran mas frigo/tera/vis/flam são praticamente mana burning ou quando muito dão 1500-2000 dano/sqm (considerando que acerte 2 monstros dos 61 sqm de área) já seria uma melhora significativa.
  16. A atual magia especial dos pets witchdoctor e mage são quase que irrelevantes para o combo/dano. Como o pet é programado para ficar a uma distância de 3-4 sqm do target, a área da magia especial não atinge nenhum alvo (é em forma de losango). Eu aprovo o tópico no sentido de alterar para uma magia de target ou modificar o foco da magia do pet para o target. Pode até nerfar a magia (dar menos dano), pois do jeito que está o dano é praticamente nulo. Se der 200-500 de dano numa área 3x3 já vai ser mais dano/sqm do que os atuais 61 sqm de área com 1k de dano sem acertar nada.
  17. Entra nesse site: https://web.archive.org/ e digita a URL do RPG Brasil (https://www.tibiarpgbrasil.com/). Dá para interagir com o site lá de 2005.
  18. Nossa, essa ideia é excelente. Edit: passei para o Faramir
  19. Kings

    Gnomo Base

    Excelente tutorial. Trancado e movido para o listão.
  20. Kings

    Vouchers

    Eu fui bem claro em relação ao ponto em que estava fugindo do tópico. Os vouchers são uma realidade e estão implementados no jogo. Reclamar da existência deles foge da temática do tópico (você pode muito bem criar um outro tópico para discutir isso e será muito bem-vindo). Já esse seu segundo comentário sim tem fundamento e está dentro do tema em discussão. Só peço que mantenha o respeito. Não faltei com você.