Smoke

Membros Mestres
  • Posts

    3887
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    111

Everything posted by Smoke

  1. Aprovo. Precisa faz tempo de uma mudança. Mais caves, e melhoramento do sistema de premiação, tanto individual, quanto para a guild vencedora.
  2. (Primeiramente, não me punam por reviver este tópico, pq é uma sugestão galera kkkkkkkk). Estava vendo meus tópicos antigos, e me deparei com essa sugestão. O próprio @Faramirrespondeu, e outros players da época complementaram a sugestão. Algo foi feito? Poderiam bolar e levar a ideia para frente pq eu lembrei agora e ficaria top kkkk (obs: sei que em 6 anos depois, muita coisa mudou, então se o tópico estiver totalmente fora da realidade, ignorem kkk)
  3. ai sim rapaziada! Esse boss já fez muita vítima kkkk
  4. Ai sim em André ! Agitando o server sempre haha' parabéns, é nóis!
  5. A tradição do Apoca é que ele só nasce no aniversário do mundo. Acredito que o Faramir ainda deve manter essa tradição hehe
  6. Eita Dudu! Boaaaaa!
  7. E ai. Qual é a boa pessoal?

    1. Show previous comments  1 more
    2. Smoke

      Smoke

      eae shitaoooo .. qnto tempo

    3. Khanzo - Shita

      Khanzo - Shita

      Tempão heeim mano, tdo na paz mano ??

       

    4. Smoke

      Smoke

      Tudo na paz mano! Saudades dos bons tempos.. muita história hehehe 

  8. Legal @Faramir, principalmente o evento das open quests que sempre movimentam o server :) Bora aproveitar galera!
  9. acho que levaram pra lá.. mas não nasceu lá. O pior é que, embora não perdesse level quando morresse, AS VEZES, quando se teletransportava pro templo com a morte, tinha o HIT (reflete dano eu acho) que matava sem querer no templo.. e uns caras tavam com medo de morrer ASUHDSHA' Eu morri 3x e perdi lvl, mas em compensação morri mais de 50 vezes e não perdi. A galera ta muito nutella, quando nascia em Farmine e Yalahar, a galera perdia 50 lvl e foda-se ausdhu'
  10. Time sendo formado para matar o Balghordan agora (22:30). Ele está no Coliseum (até o momento, o local onde ele está não perde level, só vim). Imagens:
  11. Acho que uma promoção de ppts seria legal pra diminuir o preço no game.. porque assustei quando vi ppt a 17kk. Pra quem lembra bem da ppt a 7kk cada, foi um baita susto kkkkk'
  12. INFORMAÇÕES: Mundo: Citeron Nome: Favo de mel Casa: Enigma Plaza V, de 60sqm, localizado em enigma, ao lado do NPC Mobler. Arrematei essa house por apenas 3kk, e desde então tenho uma história de carinho por ela. Apesar de não ser grande em dimensões, ela possui um carinho especial, pois desde que adquiri ela, nunca pensei em se desfazer. Ali, eu ostento meus itens colecionáveis, minhas conquistas, e foi ali que eu me recordo de bons momentos vividos aqui no TibiaRPGBrasil. O carinho pela house foi tão grande ao longo do tempo, que até tentei comprar em Danae, mas consegui comprar apenas ao lado kkk. Minha caminhada (jogando sério, entrando pra staff e etc), começou com essa house, e assim, eu a apresento pra vocês: PARA VER A HISTÓRIA E AS FOTOS, CLIQUE ABAIXO PARA VISUALIZAR O CONTEÚDO TODO Checado às 18:25 (05/12)
  13. Smoke

    O muro ta baixo

    Nossa nossa em clan..
  14. Parabéns a todos os envolvidos, a staff e ao André pela dedicação, vai ficar da hora! Lembro de quando participei do período de implementação para alguns updates do sv era o período mais legal, principalmente p/ staff. Bateu mó saudade e vontade de ter participado de +1 também kk. Enfim, que venham novos tempos para o RPG, e ficou show!
  15. Eu aprovo. Primeiro porque isso é um jogo, alguns tem que entender isso. Segundo que, há provocações, e é normal de um jogo PVP, e se forem direcionadas às pessoas erradas (como STAFF) basta punir a conta do fórum, SIMPLES. (até porque, vai ter que atingir 100 post em outra até poder comentar novamente no chat). Outro ponto, que a falta de interação, é um dos motivos que acarretam a baixa de players (embora haja outros maiores). Não tem porque demasiadas restrições, ainda mais em um fórum onde o principal motivo é interagir e contribuir para as melhorias do servidor. @Faramir qual a posição acerca do assunto?
  16. #OFFTOPIC E aí galera, quanto tempo.. Hoje estava lembrando dos tempos ativos aqui no RPG. Várias amizades, lembranças boas na staff e como player, várias histórias, que se pudesse voltava no tempo porque era muito da hora! Perdi várias das minhas Prints da época :((( principalmente como player..
  17. Pityko comanda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'