Super foda...

Membros novatos
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Super foda...'s Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. jasim all aki vai ter conta deletada, banida,e tals, mais mesmo assim smg nao vai dexa faramir olha aki ne ? kk Ilario isso, staff agr tem privilegios no serve e o SMG tenta esconder as provas ilario..
  2. aaaaaaaaaaaa entao nosso querido SMG ele retirou a SS que posta la nesse topico que o toca mostro? kkkk isso ta ficando mais intereçante,, Faramir vamo da uma olhada aki vamo?
  3. essa staff ta virando uma piada, pos SMG que faz as regras agr, ele decide quem leva ban del e tals, ja vi varios plays levarem punicao por essa rk, mais agr que foi 1 ST ela e permitida, vamo ve se ele passa isso pro faramir? kkkk nunca, agora que ele e SMG como vi nun topico que o Trinx posto ele falando que quando ele se torno SMG ele quem faz as regras, claro que vai trancar o topico, claro que faramir nao vai ve pos agr o stark quem faz as regras..
  4. Pos bem, estava pensando que os membros da staff veem a staff como uma espece de trabalho em game, pos bem, do nada tive uma ideia meio boba, a staff e a que mais ajuda no game, em ambos mundos, pos bem minha sujestao e , que membros da staff tive-se uma folga por semana ou mes dece tpw, para que volte a upa sossegado e sem o estrece que o Help da de vez em quando, sei que e meio boba mais e melhor doq nada para nossos queridos staff, essa folga que eu esto pensando e tpw 24hrs fora da staff para upa outros cha, upa seu propio cha sem ter que fica no Help se estressando ou ter que fica saindo da hunt para verificar bots, spell castle e outras denuncias, quando o membro estive-se de folga iria aparecer no serve do rpg, quando clikase em membros da time, tpw, BoBMarleyMacabro esta Online..Folga.. seria legal para os ST que sao obrigados a verificar Bugs,Cavbots e outras denuncia.. essa ideia e so para os membros da staff para que possam ter um dia para descansar e tals. comentem Pf sem comentarios bestas.. edit## para aqueles que nao vao gosta so digam nao gostei por isso e isso. nao botem comentaios bestas..
  5. gostei, mais onde ele nasce? e quinen evento pascoa? voce upa e ele aparece derepente?
  6. e Junior, queria dizer tambem que avisei o GM Dexter que quando a account sai do ban eu iria reclamar para seus superiores, pos ele cometeu o erro e nao adimite que esta errado... e peço que o SMG de Danae tome suas providencias..
  7. pos bem mancha essa account que foi banida que voce postou nao foi a account que Dexter Baniu que eu mi lembre o nick que eu cologuei foi parecido com esse assim> V.S.F vn@. V.S.F creio que assim que cologuei no forum, e o stark mi ajudo apenas dizendo que tinha que esperar os 15 dias, e ele pode mudar o nick no forum, tirando isso ele falo que nao podia mais ajudar pos nao conseguia aruma oq o GM LA DE DANAE, tinha feito, pos bem, fui la em danae dizer que o gm cometeu um erro, ele disse que esta certo pos erra ofencivo, pesso que poste onde, em que parte, ele axo ofensivo meu nick no forum.. e Mancha novamente nao erra essa account que voce posto que o Dexter Baniu..
  8. bem a certo tempo estava sem fazer nada, então decide muda meu nick no forum, cologuei então > V.S.F. Vn@ V.S.F. pois bem ate la tudo bem, quando derrepentemente levo ban acc forum por 15 dias, ae não conseguia fazer nada, pós bem fui la em danae com uma conta atinga e perguntei pro gm dexter porque ele mi baniu? então veio ele e dise que meu nick era ofensivo ae então pergunto onde esta a ofensa? so porq botei V.S.F? aaa pois bem nao posso bota as iniciais do meu nome? teve que fazer do jeito que vocês querem? pois bem quero que mi diga onde que esta a ofença? quem eu esto ofendendo? pois bem peço que SMG Macha que e responsável por danae, venha aki mi esclarecer isso... Agradeço..
  9. seria legal, pois ja teve uma ideia dessas, faramir podia concorda com o NPCS DE Elite, so que tem que pensar em kda missao, oq dar de premeacao mais gostei e Aprovo,..
  10. gostei da ideia mesmo eu tendo 15 anos fazendo 16 ainda sou criança, adorei sua ideia mais tem que emplementar uma coisas para ficar Show..
  11. vai e nao volta nunca mais....
  12. alguem sabe oq e Entry user?
  13. E quanto a tu, faz diversos comentários falando mal da staff e quer entrar para a mesma? Hmm. Complicado isso. mi mostra o comentario que eu fiz falando mal da staff? pra entender Stark so com dicionario? mals vey nao sabia que voce era tao senvivel, agr nao falo mais nada.... 1 voce nao decho nen eu tentar, e ja veio dizendo que fiz diverçar perguntas no help. a unica que eu mi lembro foi quando pergunte 1 que tinha duvida, que se eu tiver caçando os bixo ae vem um play começa a mi filmar posso levar del em quanto eu healo,attk, e digito al mesmo tempo? vey na moral vc falo que nao mi boto pq fiz diversar perguntas no help, tem SS das outras perguntas? porque o que eu mi lembro fiz 2 perguntas sobre esse assunto ae/\. mais posso ta errado ne.. 2> claro que fiquei um poco iritado por voce promove o favo e nao eu, mi julgando antes de mi conheçer, ja foi mi dizendo que falo mal da staff, faso graçinhas e nao so qualificado para o cargo, queria que eu fica-se alegre depois disso? mi julgo sem menos mi mandar 1 pvt para falar cmg, com cerceta voce teve seus motivos e eu tive os meus para fica iritado e magoado... rlx ultimo comentario nao falo mais nada, qualquer coisa pra reclama to On ta..