orin azus

Membros novatos
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

About orin azus

  • Birthday 01/15/1983

Recent Profile Visitors

1577 profile views

orin azus's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

0

Reputation

  1. tambem estou quase 2 anos sem jogar com 4 char 800 com supremacia e tudo pra vender porem sem rk quando fui ver estava muito cara pra comprar sem contar que tenho 3 contas devido ser antigas as rks todas se perderam . aguardo o momento de vir de graça ou a 1 preço assesivel.
  2. sim mas esse é mais dificil de fazer do que de aol mas to deixando por enquanto se char morrer n logar mais é a soluçao
  3. se me ensinar como fazer o bot fazer isto te agradeso pq saio cedo pro trampo e volto tarde ai queria deixar o char upando tendeu
  4. presiso de 1 script de auto aol sempre por ele alguem ajuda ai ou auto aol se aparecer pk algo do tipo vlw ai
  5. Sugestões o nome já diz você está sugerindo, o servidor(ADM) não tem a obrigação de absorver essa sugestão mesmo que uma grande maioria concorde, afinal se o jogo fosse uma coisa que os players fazem não teria a graça, sempre foi assim em qualquer jogo que você joga, você está lá disposto a mudanças e regras dele mesmo que não concordem algumas, agora cabe a você querer jogar ou não. se o adm pensar assim igual a vc vai acaba tendo de fechar o ot abre logo uma votação igual teve antes já varias votações sobre outros assuntos se já ta liberado bot e char afk só libera o pet que mal tem Isso me explica? e essa "regra" começo a valer depois que tinha neguinho com pet lvl 500 já eu fui pego na primeiro ves que teve os banimento com meu pet 350 e tinha vários com pet 500 entanto se a regra tinha pq n valeu desde o começo?
  6. também acho uma tremenda sacanagem o cara paga 50 ppt no meu caso 100 pq sao 2 e n mandar no pet se é liberado upa o char afk pq n o pet que vc pago e bem caro por sinal sou a favor de abrir uma votação e sim liberar a upa o pet afk ou volta tudo do 0 nada afk ou libera bot total ou n libera a outra ves que levei ban criei vários tópicos e nem resposta deram simplesmente me bloquearam no fórum agora de novo assim vou para de joga pq trampo dia todo me sobra nem 2 horas livres no dia como vou upa? ai o RPG fica só pra mlk sem vida que fica grudado no PC? LIBERA UPA PET AFK OU DEVOLVE OS PPT E TIRA O PET FALO ISO DO MEU CASO SIMPLES ASSIM
  7. to blokeado forum nao posso criar post pode resolver isso?

    1. Show previous comments  1 more
    2. orin azus

      orin azus

      ta mas tem como resolver?

       

    3. Yuuri Milnitsky

      Yuuri Milnitsky

      não, sua conta ta com warning de suspensão permanente.

    4. orin azus

      orin azus

      bah e ai o que iso pode ocasionar, mas se foi posto tem que ter como tirar nao?  faramir

  8. VC DIS QUE A REGRA SEMPRE TEVE? PODE SER MAS PQ ESPERO MAIS DE 5 MESES PRA POR EM PRATICA? PQ ISO NAO ESTAVA ESPECIFICO NA COMPRA DO PET? PQ SO DEPOIS DE PLAYER TER PET LVL 500 FOI ATIVO? NAO TEM CABIMENTO VC CRIA UMA REGRA DESAS SE NO SERVER TA LIBERADO BOT E UPA CHAR AFK? OU É LIBERADO TUDO OU NAO AINDA MAIS O PET QUE FOI PAGO SE FOSE 1 DOS PET FREE AI ATE CONCORDO, SO QUERO MEUS PPET DE VOLTA NEM QUERO PET MAIS PODE FICA COM ELE.
  9. se n me deu uma explicaçao cara aqui nao ten criança quero que resolva vc posta link de uma regra criada ese mes e ven diser post trancado ta pensando o que ,comprei o pet faz mais de 5 meses ja,negocio é simples devolve os ppt e pega o pet e deu,se nao o server ja ta caindo quer que caia mais? se for pra fica avacalhando vou comesa tanben axa que ta falando com crinça mano?
  10. PODE SER QUE A REGRA TENHA A UNS 2 MESES MAS QUANDO COMPREI O PET NAO TINHA,E O QUE VEN AO CASO AGORA É ISO DEPOIS DE PAGO QUEREN MANDA NO PET TOTALMENTE ERADO,ISO É PRA QUEN N TEN VIDA SOCIAL QUEN TEN FAMILIA E TRABALHA E JOGA O RPG QUE ANTES ERA BOM NAO JOGA MAIS SE NAO RESOLVEREM ISO EU SO 1 QUE VOU PARA,MAS ANTES VOU FASER ALGUMAS COISAS.
  11. cheguei hj do serviço char deslogado ai vou loga tento sumonar o pet tem a mensagem que foi banido e perdeu muitos lvl,depois de ter players com pet lvl 500 ven esa palhaçada pra n fala outra coisa,iso é pra ter dido na hora da compra do pet nao depois de arecada 1 monte vendendo o mesmo cria uma regra sem noçao pq se no server é permitido usar bot,upa char afk e pq nao pode o pet que foi pago 50ppt,qual a explicaçao,ai quen trabalha entao so coloko grana fora e tempo de upa o pet fora,NAO CONCORDO COM ESA REGRA CRIADA MUITO DEPOIS DE SER IMPLANTADO O PET,entao quero uma simples soluçao, OU O PET SEM O BANIMENTO COM O LVL QUE ESTAVA OU OS MEUS 50 PPTS DE VOLTA , no caso 100 ppt pq sao 2 pet, fico na espera espero que nao aconteça igual os itens do shop que sumiram e ninguen deu a minima ok. o char que teve o pet banido é EVANDROILHA, sem mais.
  12. depois do ss fica ruim prefiro 7:30 ou 8 horas
  13. http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/61068-bug-shop-site/#entry506475 se puder olha pra min eu nao quis posta tudo denovo aguardo.
  14. orin azus

    bug shop site

    paciencia ten limit a minha ja acabo porque se pasaram mais de 10 dias ta ai o historico so ver onde foi para os itens simples aguardo 1 retorno ok.