brunoteodoro

Membros novatos
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

About brunoteodoro

  • Birthday 04/10/1991

brunoteodoro's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Que susto da porra!!! É que esse termo "reset" me assustou. E eu não vi ninguém falando sobre isso aqui pelo Forum. Mas agora eu entendi o que acontece. Só RK e registros né? Minha dúvida foi sanada. Pra mim está resolvido. Muito obrigado aêw!! Pode trancar!
  2. Alguém consegue esclarecer a minha dúvida? Se o "reset" é só na Recovery Key ou se é na conta inteira? Incluindo os chars.
  3. Dei uma pesquisada no forum e vi a galera falando desse procedimento dos 100ppt e mandar o e-mail, tals... Mas pra tipo, dar reset. Eu só quero a minha recovery key. Esse procedimento não vai resetar a minha conta não né?! Tipo personagens e tudo mais...?
  4. Tenho essa conta no server desde 2008 e atualmente fui tentar gerar a Recovery Key e não gerou, muito provavelmente porque eu devo ter gerado em uma época em que eu não entendia o que era e nem para que servia. E como já faz muuuito tempo, eu nem me lembro quando pode ter sido isso. Mas agora eu quero vincular minha conta com o Facebook e preciso da Recovery Key. E pelo o que eu entendi só gera uma vez quando clica no link. Como faço para saber a minha Recovery Key??
  5. Ahhhh não... É a do jogo mesmo!! Minhas sinceras desculpas ao moderador!! Creio que me expressei errado... e no lugar errado!! E também não sei se aqui era o lugar de estar postando isso tudo. Peço desculpas novamente!!
  6. Está certo pessoal... Consegui me localizar aqui agora!! Valeu mesmo pela ajuda, depois que eu recuperar a minha conta, vou virar Conta Premmy e nunca mais vou infringir as regras...!! Obrigado mesmo pra todo mundo!! Só não entendi o post desse moderador, dizendo que não tem como recuperar, sendo que tem: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45254-conta-deletada-permanentemente%E2%80%8F/#entry355085
  7. Achei lá a opção, mas como faz para adquirir os pontos premmy's?! '-'
  8. Tive a minha conta deletada permanentemente (por vacilos meus mesmo). Gostaria de saber se tem como eu recuperá-la de alguma forma?
  9. Tive a minha conta deletada permanentemente (por vacilos meus mesmo). Gostaria de saber se tem como eu recuperá-la de alguma forma?
  10. Não sabia que aqui não era o lugar certo pra postar isso. Mas eu aguardo aqui mesmo ou tem como mover o tópico??
  11. Boa Noite. Acabei de tentar logar a minha conta e fui banido pela segunda vez. A primeira vez eu fui atender o telefone e fiquei muito tempo no telefone e esqueci de deslogar a minha conta. (Tudo bem, foi vacilo meu) Mas da segunda vez eu estava 100% no jogo, não sai de perto nem um momento, respondia para todos os jogadores que falavam comigo, e tudo mais. Essa segunda vez não está certo. As duas vezes foi pelo mesmo motivo, mas a segunda não está certo. Espero que possam me ajudar. Desde já Obrigado!! Druid of the Claw - Danae