PedroSalazar20

Membros novatos
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

PedroSalazar20 last won the day on December 29 2022

PedroSalazar20 had the most liked content!

Recent Profile Visitors

1142 profile views

PedroSalazar20's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

10

Reputation

  1. Você pode passar mais de horas sem dropar nenhum. As vezes mais de dias e não vai conseguir dropar nenhum. O loot ta em 0,02%, é algo extremamente baixo. Ou rever para não precisar de blood para entrar e limitar o acesso, ou deixa como está e só aumenta o drop do item
  2. Alguma posição se vai ser levado em consideração o tópico?
  3. Nick: Tele Sorxc Mundo: Danae Level: 870 Premmy Account? Sim Qual o seu conhecimento sobre o mapa e sistemas RPG? - "8" Qual o seu conhecimento sobre o Mapa Global e seus sistemas? - "7" Quanto tempo você tem disponível por dia para trabalhar como tutor? 6h por dia, no mínimo. E um questionamento. "Porque eu sou merecedor de uma vaga na Staff"? Acredito que o tempo que tenho no servidor, entre idas e vindas, está na hora de participar um pouco mais do servidor para tentar fazer dele um servidor cada vez melhor. CONFIRMADO!Teste realizado.
  4. Show Desse ultimo eu estava junto kkkk
  5. Consegui aqui. Deu certinho Valeu Valeu Brendin Pode trancar
  6. Valeu Você coloca ele no ctrl +T ou no script manager do André?
  7. PedroSalazar20

    Mining

    Bom dia Alguém tem script para o Script Manager que minera mas não joga as gemas de 10k fora? Valeu
  8. Fui entrar na survival agora, e a gema estava vermelha. Entrando no teleport para olhar as arenas, apenas a arena de Gelo estava em uso no momento. Não sei se só ela que esta disponível para uso ou se realmente é bug.
  9. Podia trocar a magia do Pet mercenary de exeta res pro exeta amp res Porque ele solta a magia logo quando pega o target no bicho, normalmente ele está longe. Com o Amp res já da uma ajudada.
  10. Na hora de por o nome dele não pensei que depois ia ter todos kkkkkkkkkkk Mas assim que puder vou trocar o nome dele pra Tele Knight X @Faramirajuda ai kkkkkkkkkkkkk
  11. Finalmente estou com cada vocação com supremacia
  12. Boa Tarde, Poderia colocar o NPC Cesar Millan em algumas cidades a mais, não só em Enigma Se puder, colocar principalmente em Thais.
  13. Esse funcionou massa. Valeu Se quiserem pode trancar o tópico. abraço
  14. @Faramir Será que tem como colocar pro OTC soltar as duas magias juntas? São caldowns diferentes correto? Você acha que se adicionar no arquivo JSON do target criado da certo? "targeting": [ { "useSpellAttack": true, "priority": 1, "useRuneAttack": false, "maxDistance": 10, "groupAttackIgnorePlayers": false, "groupAttackIgnoreParty": false, "lureCount": 1, "minMana": 200, "avoidAttacks": true, "groupRuneAttackTargets": 2, "attackSpell": "exori fur", Por exemplo nessa ultima linha, acrescentar mais "exeta res".