Matheus Pfi

Membros novatos
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Matheus Pfi's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

6

Reputation

  1. COMO 1 NEUTRAL IA MUDA OS OUTRO NEUTRAL? SAI FORA, PRETO É DIFERENTE MAIS N FAZ MILAGRE NÃO RL
  2. Hunted em Tutor, rashei spaoskaopsakposakpsoakpsoakspoakspaokspaoskaposkaposkaposkapskpaosa
  3. kkkkkkkkkkkkkk, veia e antiga Edron
  4. Staff de Orion ta uma porcaria, sabem como Master Agramon virou ST? Por votação -.- Entre ele e o Shot Alot. Quem votava era o Marshall Skull, GM Fox Orion e GM Hexor Orion. Marshall Skull e GM Hexor são RL do Agramon, 2 votos pro Agramon, pronto viro ST. Por que acham que quem joga la só reclama? Por que os dois GMS que tem la, são inuteis, não sabem dar a punição. Então, só digo uma coisa, reveja isso, se não o server não vai mais muito longe.
  5. Pacera? Manda teu facebook ai, eu jogo la também.
  6. Quando comecei a jogar, pra tomar ban era so print do PVT, agora tem gente tomando ban por coisa do default sem nem mesmo falar o nome, é foda isso em.
  7. Pra min esse server ta uma porcaria, cheio de regrinhas e tal, chamar de FDP ou falar VSF ou VTNC é ofensa ao player, toma ban, daonde FDP ou VSF é ofensa? Isso é uma sigla, pode ser qualquer coisa. Quem tem Sky olha no canal 72 ou 73 HBO, tem um programa chamado FDP, vo tirar uma foto e reporta também -.- A faz favor né, muita babaquisse isso aqui, como o Wil disse, cade a liberdade de expressão? Isso é um jogo, que muita gente joga pra esparecer, e não fica tomando ban por qualquer coisa, ta foda achar alguma conta sem warning, Faz favor né. Bom rever isso ai, o que o GM disse ta dito e ninguém pode mudar? GM não é melhor que ninguém, ele só tem mais responsabilidades que o resto dos players.
  8. Knight Gold Nota = 0,5 Criança não consegue ser mais burra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Tinhusz não merece, se demitiu esse mês. Master Demoniac tinha sido negado o teste e fez. Essa é a Staff Danae :)
  10. Se estiver PK Red e com 5 bless normais perde tudo sim.