hadouke ~Guilherme~

Membros novatos
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1065 profile views

hadouke ~Guilherme~'s Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

6

Reputation

  1. Boa Noite Galera! Tudo começou quando estávamos em férias na casa da nossa avó. A gente já namora faz tempo, mas a Dwe ainda não havia jogado tíbia e até achava chato. Resolvi ensinar ela, ela aceitou e começou jogar sozinha em casa quando voltamos das férias. Fomos upando juntos, eu não jogava fazia uns 2 anos. Eu já tava no cento e alguma coisa e ela começou do zero. Quando a gente percebeu o tíbia começou fazer parte da nossa vida :D kkk somos um casal gamer e agora também tibianos. A gente quer muito casar na vida real, já decidimos, mas enquanto não dá, a gente se casou no jogo que já é um gostinho do que será na RL. kkk <3 te amor amor :D Sabe, tem coisas na vida que a gente não sabe explicar. Quando eu não posso ver ela, e entro no tíbia depois de um longo dia e vejo aquela bonequinha me dá um alivio, porque vocês sabem, no jogo apesar de ser um bonequinho, é uma pequena parte da personalidade de cada pessoa :D e isso reflete em tudo que o player faz. Nesse jogo fizemos amigos e colegas que estão ativos até hoje e alguns que nos deixaram e deixaram muita saudade (Caveira e Aquamarine), mas pra vencer as adversidades sendo casal é algo muito legal porque a gente se ajuda, se aconselha, corre pra abrir o PK nem que seja pra morrer junto, eu até ja me matei na quest porque a Dwe morreu kkkk tudo pelo bem estar um do outro :D como na vida real <3 :D Pra quem não conhece a gente, somos hadouke (Guilherme) e Dwethien Azborn (Evelin), inseparáveis no TRPGB. Há quem diga que somos uma pessoa só, mas quem conhece sabe kkkkkk somos um só como casal, mas não somos duas pessoas no mesmo corpo. kkkkkkk Eu só quero dizer que amo você amor, e que não vivo sem você. Você é minha metade, na RL e também aqui. Sem você não sou nada. :,( A gente quer agradecer todos vocês pelos momentos no jogo, tíbia não é apenas um jogo, é um estilo de ser. Te amo amor, minha vida! :D Segue nosso casamento, como o Nightwolf disse no dia, a tempos não via a igreja cheia, eu mesmo nunca vi kkkk foi muito legal foi maior galera com direito a convite, comida e festa! kkkkk
  2. Cite não ta funcionando até agora :/

  3. Só tem Kina e Pala online será q é algum bug com quem tem vocação Mage? alguem sabe qual o motivo de o jogo não estar rodando?

    1. Lucas *Chong

      Lucas *Chong

      Acho que nao tem nada aver , pq to tentando longa todos char meu e nada consta kk

  4. Eu to usando um netbook, vou logar agora e ver se o problema estabiliza, vou esperar pra ver qndo resetar se volta ao normal
  5. Só tava com o fórum aberto, mais nenhum programa
  6. Pior q eu to achando sera que pode ser alguma interferencia no teclado? olha oq esta acontecendo: As vezes eu to caçando ou andando e simplesmente as potion começam se consumir uma atras da outras e eu tenho q clicar varias vezes pra parar. As msgs nao chegam pros outros. O problema do mapa acabou, só aconteceu no zoologico de yalahar. Nao uso bot, e to usando o cliente do servidor mesmo 10.82 aquela primeira opcao de dowload do site o mais interessante é q aconteceu depois q deu reset no server eu tentei entra e ficava aparecendo uma barrinha de carregar tipo varias tentativas ai eu desisti e depois começo buga tudo.
  7. E agora ele não para de tomar potion eu tenho q clicar na hotkey várias vezes pra ele parar, e quando clico uma destinação no mapa para ele ir ele não vai até o lugar
  8. É como se tivessem me mutado eternamente, é o que ta parecendo
  9. Eu testei com 2 players e nada de resposta só da como enviada mas a pessoa não recebe. Os Npc's recebem minhas mensagens mas os players não. Essa janelinha ai eu olhei e ta do mesmo jeito que vc postou. Obrigado por estar ajudando :)
  10. Olá, gostaria de reportar um problema no meu char, não consigo enviar mensagem para outros players, aparece como enviado mas a outra pessoa não recebe. Eu recebo o que me mandam mas nao recebem oq envio. E tava travando hotkey. Meu char é Hadouke, o problema ocorreu após o server sair do ar e voltar por volta de 00:40 dia 13/02/2016. Reinstalei o Tibia e mesmo assim o problema continua. Magias funcionam normalmente só a conversação nao funciona.
  11. Gm Faramir Sou jogador do tíbia há um bom tempo e pouquíssimas vezes tive problemas com o jogo. Agora pela primeira vez venho pedir ajuda, pois surgiu um problemão meus itens (armas, armors e etc) sumiram do meu dp, mas quando eu entro no modo "sell" do market, aparece como se eles ainda estivessem lá, porém não consigo vê-los e ou muito menos usá-los. Gostaria que você me ajudasse, pois deu muito trabalho e horas online para eu conseguir meus itens. Desde já agradeço pela atenção. Att. Guilherme (Player: hadouke /lvl 116/ Danae.).