Shaka Magician

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  1. Cara, é errado só tutor poder responder no help, assim como os comentários, se tiver zona tudo bem dar muted, mas você é mutado até quando tenta ajudar um outro player. Sinceramente ninguém tem a obrigação de saber se tem tutor online. Já tomei muted por responder a pergunta de um player, e não era spoil nem nada, tipo, qual foi o motivo? Os tutores realmente devem ter o poder de mutar, mas também usar do bom senso. Mutar players que estão causando confusão, spamiando e tals. Quanto ao comando é uma boa, mas não iria funcionar, o negocio é ficar no shift + tab mesmo.
  2. Eu tava até olhando, mas ficou muito carregado dsahiudhsaiudhiuas Vou arrumar e posto as imagens no topico ;p
  3. Sim, quando comecei a fazer as caves estavam mais largas, porem com caves mais largas personagens low level não conseguem caçar. Digo isso porque fui em mystic island level 100 e não aguentava o combo de 3 ~ 4 wyrms que vinham juntos. Então a ideia foi corredores estreitos para justamente ajudar nisso, Mas é claro que da pra aumentar. Quanto a detalhes, sempre vão faltar, agora vou ter mais tempo e tentarei dar uma arrumada geral porque como disse desde o inicio se tiver um feedback bom eu continuo. Muito obrigado pela resposta e com certeza vivo lendo os artigos do xtibia :D
  4. PVP em rook?, Dp em rook? Se for pra me dizer sobre a 'magia da ilha de rookgaard' não pode ter isso mas enfim. Primeiro o PVP: Nunca se teve pvp em rook, a ideia de rookgaard sempre foi como um tutorial para players iniciantes livre de pk's justamente para aprenderem a jogar. DP: Não tem como, items de main ficam em main, com um dp em rook fica fácil de mandar items, e até comprar itens pelo market, não acho que o Faramir vai querer algo assim. Analisando o mapa eu gostei, ta muito bom, só acho que deveria ser postado na parte de mapas e não de sugestões, mas posso estar errado.
  5. Como eu disse, não está totalmente pronto. Eu aumentei um pouco o respawn de undeads e planejo fazer um andar para baixo, mas estou sem tempo devido a faculdade por isso não mudei mais nada. E tambem caso seja aceito mesmo teria que ser revisado o repawn e tal...
  6. nao consegui identificar muito bem os mapas, fica pequeno assim, te dando uma ideia quando usar o remeres aperta F11 que ele tira uma SS do mapa e fica maior e melhor pra observar o mapa que tu fez.
  7. Acho mais legal ser em ingles para ter que ir atras um pouco sobre a historia, caso vc nao entenda. A historia é pra tentar reviver o rpg do tibia, que faz muito tempo que foi perdido
  8. Boa pergunta @topic ta foda mesmo, eu to tentando manter os mesmos que comecei o campeonato, to levando média em todos :x
  9. Do refinamento é boa, ja o de trem vc mesmo falou que esta muito automatico, acho que ficaria mais automatico ainda. ;x
  10. Cara, acho que vcs não entendem bem o que implica uma mudança dessas. Não é simplesmente juntar todos os players colocar em um servidor e pronto, WAR, WAR, MATAR, PELEGO, TODOS FELIZES... Tirando os problemas de experiencia, casas, você lotar um servidor com players de lugares diferentes ia acabar com a economia do servidor. Fora que se agora, quando se vai entrar em um dos servidores vc ja ve um cara level 800 no top não da vontade, imagine entrar em um servidor que a grande maioria é 700 ou 800+ ? Não acho que seria uma má idéia mas se basear no fato de que vcs querem war, mais facil o faramir implatar um servidor com mapa de enforced e "colar" os chars la....
  11. Elas estão pequenas, não sei porque eles ficaram linkadas e não diretas na pagina. Tem que clicar pra poder ver em fullscreen. ;x Até sabado posto o resto da historia e mais umas screens da parte de wyrm e undead nova que eu fiz.
  12. claro claro, mas saber que ele ta de olho ja da um up a mais pra fazer ;)