nneettoozz

Membros novatos
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

nneettoozz last won the day on February 8 2021

nneettoozz had the most liked content!

Recent Profile Visitors

606 profile views

nneettoozz's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

5

Reputation

  1. No mesmo mês todo o dinheiro já está rodando outra vez... Não é todo mundo que liga para outfit. Coisas para pensar: SURVIVAL: -> Retirar prêmio (dinheiro) e dar alguma utilidade para cada wave ex: uma wave = 1 ponto para trocar por algo NPC GLOBAL: pagando duas vezes o valor original dos itens (voltar para o padrão 1x) LABIA: sempre foi quebrada então tb entra aqui para pensar Mining: gemas estão quebrando toda a economia, visto que era para vender apenas por money rune! Mas basta vender elas para o npc, q tá quebrado os valores de compra. Deixar shopping do jogador apenas para coisas com upgrade e compra por ppt. Fazendo assim ter mais giro de itens dentro do market do game. E talvez retrabalhar o sistema de pesca
  2. P.A para servidor alterativo ficou obsoleta. Basta ver os servidores que grande sucesso hoje, onde o TC é trabalho de uma melhor forma assim contendo mais giro dentro jogo. Mas é complicado tentar conversar sobre isso. Sempre que a comunidade que ainda resta nos servidores tenta dar sugestões ou dicas para ajudar raramente é escutada.
  3. Acredito que isso já tinha q tá no jogo faz tempo. Trabalhar na moeda do jogo para que tenha mais giro. Adicionar rotação de boss para ter oq fazer além de só pegar lvl Trabalhar no balanceamento das vocações de maneira correta Rever acessos (poucas pessoas tem tempo para fazer missões) ainda mais em um servidor alternativo Adicionar regeneração de stamina mais rápida quando em PZ (ajudar manter números de jogadores online) Fica aqui algumas sugestões para ajudar o servidor.
  4. Estou com o mesmo problema 18:26 Using 1 of 29507 strong mana potions... Quando tenta comprar com o npc ainda vende strond mana potion 18:26 Nuvem: Você gostaria de adicionar ao estoque 1.000 strong mana potions por 144.000 gps ?
  5. Um servidor com vários sistemas e atualizações acontecendo ao mesmo tempo Talvez o servidor (máquina) não esteja conseguindo acompanhar as atualizações tanto de armazenamentos e retornos para banco de dados e site.
  6. Acredito que a versão não seja compatível Até pq muitos dos sistemas do estilo mais recente das preys se deve ao client 12x.
  7. Para o uso de? Tem servidor que o gold pouch é usado apenas para gold e outros para um sistema de autoloot. Não teria o pq adicionar se todo servidor se comunica com o banco na questão do gold.
  8. Alegria da nação parabéns
  9. Sei de nada não kkk Até tentei...
  10. Estou com tempo livre fora que é muito satisfatório trabalhar com mapas e servidor no geral. Qualquer coisa é só dar um alô
  11. O cliente flash para navegador foi descontinuado pela própria CipSoft. É perca de tempo tentar investir nisso.