Show Show

Membros novatos
  • Posts

    89
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Everything posted by Show Show

  1. Fiz esse macro com o objetivo de comparar armas e mensurar ganho de dano através de itens com bônus de skill. Descrição Fornece algumas informações sobre o dano causado pelo personagem: Dano máximo, dano médio, dano médio por turno, porcentagem de acertos (Hit%), além de uma funcionalidade que permite ignorar danos abaixo de um valor, o que é útil quando se quer testar apenas a magia sem interferência do dano causado pela arma. Comentários Recomendo que espere ao menos uns 20 minutos atacando sem pausa pra ter uma noção pelo menos razoável. Quanto mais tempo, mais precisa será a medida. Demonstração [Macro] Análise de Dano - YouTube
  2. Tava conversando com o Cad sobre colocar uma lista de macros no listão. vocês tem alguma sugestão para inclusão? Existe algum tipo que não deveria ser colocado nessa possível lista? Inicialmente tinha pensando nesses: Cura: Aqui seria mais um mecanismo de proteção caso troque de char e esqueça de configurar o heal normal do bot. Já teria a magia configurada pra cada vocação e só teria um botão de "Liga" e "Desliga" caso queira de fato morrer (Last, rift, etc). Pot: Mesma lógica do anterior com a vantagem de que não fica dando exhausted, o que atrapalha na hora de andar. Auto Pet: Sumona o pet caso não esteja na tela. Auto Mount: Sempre montado, útil em hunts que o monstro tira sua mount. Follow: Segue o personagem definido. Auto Ataque: Parecido com o Target bot, porém não precisa ficar configurando os monstros e mais fácil de adicionar exceções. Estoura Pots: Pode ser estendido para outros itens. Calculadora Hits: Hit máximo, Hit médio, Dano médio/turno, Hit%. Sio/UH: Um char ou vários? SSA/Might por HP: Quando a vida chega em 30% equipa o SSA/Might, quando voltar pra 90% equipa o colar normal. (valores configuráveis) Vita Gran Sio: Se HP< HP base + 40%, usa a magia. Utevo Gran Sio: Usa a cada 10 minutos ou se não tiver buff. Tira Pet PK: Caso aparece um PK na tela, tira o pet. Quanto tempo depois deve sumonar o pet novamente? Auto Arrow: Equipa flechas quando acabarem e troca o tipo de flecha ao pressionar tecla específica.
  3. Quanto fica seu ping? A memória do seu PC tá legal? Tem muito tempo que você instalou o programa?
  4. Boa noite. No domingo de madrugada como estava meio cansado creio que acabei configurando o bot errado por desatenção. Com isso ele morreu na cave e continuou voltando diversas vezes até tomar ban. Gostaria de saber se existe a possibilidade do ban ser removido antes do tempo completo. Agradeço desde já a atenção.
  5. Show Show

    Auto Arrow

    Descrição: Equipa arrow com BP fechada e troca o tipo de arrow ao apertar a fecla "V". Vídeo: rmb7vUX.gif (1376×712) (imgur.com)
  6. Não cheguei a testar fora da cidade, então qualquer feedback será útil para possíveis correções. Por algum motivo fiz um vídeo explicando como inserir o código no jogo e demonstrando as funcionalidades.
  7. Testei aqui e tá funcionando normal. Você tá colocando no lugar certo? Você deve colar em "Ingame macro editor" ou salvar o código como .lua na pasta do seu otc ( "\AppData\Roaming\OTClientV8\otclienttrpgbv8\bot\cavebot_1.2"). Vou aproveitar pra fazer uma atualização no macro. Alterações: - Não mais tenta sumonar dentro de casas. - Caso não haja pet na tela quando a função for chamada, irá checar novamente em 5 segundos para garantir que o pet não esteja "muito pra trás" ao se deslocar pelo mapa. - Botão para ativar/desativar função. petName = 'Mercenary' macro(60000,"Summon Pet", function() pet = getCreatureByName('Pet ' .. petName) if pet == nil and not isInPz() then schedule(5000,function() pet = getCreatureByName('Pet ' .. petName) if pet == nil and not isInPz() then say('!pet summon,' .. petName) end end) end end)
  8. Posso sim. Você tem alguma sugestão de quais macros seriam interessantes pra lista? Qualquer coisa a gente pode trocar uma ideia pelo discord ou ingame mesmo.
  9. Fiz uma atualização na parte de magias do macro. Antes o personagem soltaria as magias de acordo com a quantia de mana do char, independente de estar atacando algum monstro ou não. Como nem todos upam assim, coloquei um botão a mais "On Target" que quando ativo, condiciona o uso das magias a estar atacando algum monstro.
  10. Vi hoje no WC um pessoal conversando sobre script pra sumonar pet sozinho. Eu coloco no cave bot pra sumonar sempre que der uma volta na cave assim: O lado ruim é que enche o default de mensagens e às vezes acabo não vendo outras que chegam. Pra tentar resolver esse problema, fiz um macro pra sumonar o pet caso não tenha nenhum pet do tipo na tela (pet de outras pessoas irão afetar). petName = 'Mercenary' macro(60000, function() pet = getCreatureByName('Pet ' .. petName) if pet == nil then say('!pet summon,' .. petName) end end) Uma coisa que já causou muitas mortes por distração nos meu chars foi trocar de personagem e esquecer de mudar as configurações de cura e poção. Pra isso fiz um macro que seleciona a magia e poção correta de acordo com a vocação (pra simplificar pulei a parte de checar a vocação). Qualquer dúvida é só mandar mensagem pelo discord para #dimerism5429 ou em danae para Heeey/Jhon Snowy/Drurian.
  11. O personagem vai atacar o monstro mais próximo dele (dentro da faixa especificada) e ignorar pets e summons especiais. A principal funcionalidade é não precisar configurar vários monstros diferentes dentro do Target ou escrever " * " e o bot ficar atacando os pets.
  12. Pô, legal! Não sabia dessas opções. Vou usar daqui pra frente. Valeu!
  13. Sempre vejo o pessoal reclamando dos summons do global que "bugam" o bot, dentre algumas outras coisas. Fiz algumas modificações no macro de auto ataque que já existia: 1 - Opção de Follow no target. 2 - Pausa o cavebot enquanto estiver atacando e retoma quando não mais estiver. 3 - Controle do intervalo de distância dos monstros, ignorando aqueles fora desse intervalo. 4 - Configuração de duas magias de ataque de acordo com a porcentagem de mana do personagem. Qualquer problema ou dúvida pode mandar mensagem ingame para: Heeey, Jhon Snowy, Drurian ou kalastaja. De preferência fala pelo discord (dimerism#5429) que caso esteja afk quando ver respondo. Lembrando que o código deve ser colocado em Ingame macro editor.
  14. Eu concordo, mas esse tópico não tá fora da área correta do fórum? Se alguém começando quiser comprar um char vai ter que donatar uma bolada de cara. Ninguém garante que esse cara iria passar anos se matando pra melhorar o char. Tem muita gente que só que entrar, bater um pelego e pronto. Mas vou te ajudar. Vou traduzir o que você quis dizer: Por favor não deixe que alguém possa comprar um char e venha me dar uma surra com 1 dia de jogo. Se puder introduza um sistema em que eu e meus amigos possamos através de power abuse impedir que qualquer player novo entre no servidor e assim possamos nos dar parabéns por sermos os bonzões. Eu concordo que isso tudo acabou com a magia do tibia, mas é um caminho sem volta. O tibia nunca será o mesmo porque hoje em dia o tempo é mais limitado e infelizmente ninguém tem tempo pra upar na mão o que acaba fazendo as coisas terem menos valor.
  15. Boa, melhor bloker de danae :bb
  16. Foi mal a demora pra responder, além de tá meio corrido esses dias também andei meio doente. Acho que a Cip não implementou até hoje por conveniência. Eles sabem que a galera que joga já tá acostumada e vê isso como uma característica do Tibia. Além de que Pra fazer um sistema de efeitos sonoros de verdade ia dar uma baita trabalho. Acho que fazendo um sistema bem básico já ficaria bem maneiro. Adicionei mais alguns efeitos esses dias e tentei fazer o esquema da rádio que falei (se não me engano vi a ideia em um vídeo do Carteroide a um ou dois anos atrás). Adição de mais alguns efeitos. "Rádio Tibia" (ainda não tem diferentes "canais")/music player. Essa é uma versão inicial feita mais com a ideia de ter uma noção de como ficaria o sistema do que ser algo funcional de verdade. Se alguém tiver interesse posso tentar dar uma melhorada em algumas pontos que não estão tão bons na prática, organizar os códigos e arquivos e postar aqui.
  17. Tava com umas 3 ideias aqui, 1) Um sistema de músicas temáticas de fundo que poderiam depender do local que o player está (hunt, enigma, korneta, livissi, boss, etc) ou de condções como pvp. creio que essa parte seja tranquila de fazer. 2) Um rádio com diversos canais cada um com um tema. Opções de troca de música, de canal e desligar. também tranquilo acho. 3) Esse de longe daria mais trabalho. Adicionar efeitos sonoros ao jogo, sons de hit, magias, ao usar items, andar e o que mais quiserem. No caso aqui o que mais da trabalho é procurar efeitos sonoros online e edita-los. Fiz um experimento aqui: https://youtu.be/hSNeT8NJmuU Caso alguém mais tenha interesse a gente pode montar um grupo e ir fazendo aos poucos.
  18. Se eu tiver algum macro pronto ou que não dê muito trabalho obviamente não vou cobrar nada. No caso isso é só pra alguma coisa mais específica. Precisando de qualquer coisa é só falar.
  19. Opa, valeu rl! tamo junto! kkkk
  20. Tava pensando em começar a fazer uns macros sob encomenda. Existe uma demanda pra isso? Que tipo de macros as pessoas necessitam?
  21. Booooaaaaa, ai sim hein!! Aprovadíssimo.
  22. Tinha visto isso e fiquei curioso pra perguntar umas coisas. Quanto você apostou no total? Qual era sua ideia por trás disso? O site deu um overflow, o jogo também é limitado em 32 bits? Você recebeu todo dinheiro de volta?
  23. Entendi, Agradeço as informações. Vou tentar fazer testes essa semana pra descobrir. Valeu a todos!
  24. Então no caso se eu apostar uma combinação e outra pessoa depois de mim apostar a mesma combinação, ela não ganharia nada mesmo se a combinação dela fosse sorteada?