Jonatha

Membros Mestres
  • Posts

    571
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Jonatha last won the day on April 29 2015

Jonatha had the most liked content!

7 Followers

About Jonatha

  • Birthday 03/14/1997

Recent Profile Visitors

1336 profile views

Jonatha's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

243

Reputation

  1. Levei warning por spamear com assunto já resolvido, agora me fala aonde que eu fiz tópico com assunto resolvido, Matheus ? Vê isso denovo aí, acho que tu me confundiu. Se for falar que eu comentei, eu comentei pq era tópico sugestivo, e o cara não tava com ASSUNTO REPETITIVO. Como ele não tava com assunto repetitivo ? Porque o tópico que o outro fez foi na aba de Suporte, aquilo ali é sugestão mano, você não tá lendo direito sem qurer faltar com o respeito, vê denovo isso aí, sei que vc se confundiu.
  2. Aprovo porque é a melhor ideia que temos no momento para melhorar a situação atual.
  3. Bom, acho que todos os jogadores sabemos que precisam mudar as regras o mais rápido possível.Todos os dias temos problemas em relação a isso e a Staff não deixa a gente se manifestar, então venho sugerir que ..... .Quest non pvp ou que a Staff não interfira em Quest. O server é PVP, pra que tudo isso ? No global, não tem nenhuma regra desse tipo, por isso consegue manter tantos jogadores ao mesmo tempo, e aqui já teve muitos mais jogadres, e os experientes e Staffs sabem que é verdade. Os caras tão levando ban/del por uma coisinha de nada, que era para jail ou ban sem warning. Tópico Sugestivo
  4. O fórum é usado para os player se expressarem também, e hoje quero vir tirar uma dúvida sobre meu ban e de outros jogadores e gostaria de uma resposta do SGM ou do Faramir. Primeiro, ontem não rolou NENHUMA quest, por que eu fui banido ? Ainda mais com 3 warnings ? Me mostre um vídeo aonde os players haviam pelo menos começado a quest, todos nós sabemos que ontem não teve nenhuma quest, então ninguém atrapalhou quest, todos nós sabemos disso. Segundo, eu não estou insinuando nada, mas vocês acham que é mesmo correto esse ban/delete ? Se formos perguntar a todos os players, 95% dirão que não é certo, já tá ficando feio isso aí. 11:11 Grey Warden (warnings: 5) has been deleted. (Full Warning) 11:13 eletro anarquia (warnings: 3) has been banned. 11:14 Thipo TaliBan (warnings: 3) has been banned. OBS: Eu pelo menos junto com uns 90% do servidor achamos que o primeiro delete do Bart/Grey foi totalmente inadequado, até o ST de Danae afirmou isto, agora ele foi deletado novamente por isso ? Não teve quest, como que atrapalharam ? Me mostra vídeo do time na primeira sala, tá ridículo já. Duvido que o Faramir faria o mesmo, se algum Staff quiser ajudar passe o tópico para ele. Lamentável ter que ver essas cenas.
  5. É, agora que li com mais atenção, pior que parece um alerta mesmo rsrs, desconsiderem.
  6. Estou na quest quando o cara do nada me ameaça sendo que nem da Staff é. Acho que nesse caso não é necessário um vídeo né? Espero que tomem as devidas providências e que não falhem ;) Nome: Druiid of Legend
  7. Jonatha

    Vendo!

    qnt a shiny blade?
  8. Ok, temos uma denúncia e com uma imagem em que mostra que existiu o preconceito racial sim.Mas aqui, não costumamos aceitar fotos de players, apenas de membro de Staff nesse tipo de situação, pois não é nada difícil um jogador editar uma imagem para criminar outro (não estou dizendo que você fez isto). De qualquer forma, levarei o caso ao SGM, ele irá analisar e verá se é para punição. OBS: Na próxima vez tente fazer um vídeo de pelo menos 1 minuto em full desktop para a denúncia ficar de maneira mais adequada.E também, já que você apresentou com fotos, na próxima tente tirar foto da conversa inteira, pois seria bom também. Agora vamos evitar comentários já que os argumentos de cada um já estão postos aqui, players não envolvidos que comentarem terão punição, portanto, evite.
  9. Eu vou, Orgoth e Eletro Anarquia.
  10. Jonatha

    thukão?

    Orokoooooooooo.. HUAHUAUAHAUHAUHAU
  11. Que isso Biel ? Não bastam aqueles vários chares de ontem ? Ainda tem mais ? kkkkkkk Eu vou se tiver, aproveitem enquanto está aberta.
  12. Boa galera! Quest concluída e com os jogadores mantendo bom comportamento durante a quest inteira :) Trancado.
  13. Uma pergunta para você, por qual motivo você vem postar um vídeo onde não apresenta a parte dos que morreram, principalmente o Stallone, tentando avacalhar desde o início ? Não era só com o char Stallone não. Ninguém avacalhou ou você não mostrou ninguém avacalhando ? Ei Okina, não era você quem ia contra todas ordens contrárias do time,exemplo, quando o pessoal GRITAVA no ts pedindo para você ajeitar sua roupa ? Porque você estava com outfit de mage sendo que era knight ? Não era você que entrava bem lá para dentro e deixava os mages do lado de fora em ALGUMAS salas sem ligar para eles ? Você fez player morrer viu? Este foi o estopim de sua morte.Para mim isto é um ponto deficiente seu, quis atrapalhar a quest, e eu não ia te prender após a morte do player não, pois os jogadores já estavam de saco cheio e queriam te matar, não vou interferir no PVP depois de você ter feito alguém morrer e ser atacado por membros se vingando, e não era só você não, basta observar bem o vídeo né ? Falavam no ts mas adoravam seguir ao contrário do que pedíamos né ? Também me diga outra coisa, eles estão atrapalhando quest ? Não estou vendo, sinceramente! Atrapalhar quest é você trapar a quest ou ficar soltando mwall no meio do nada tirando visão dos jogadores nos monstros ou por motivo nenhum sair matando o time inteiro, eles mataram apenas quem estava com o intuito de atrapalhar, e você sabe muito bem disso, tanto é que depois que vocês morreram, todos estavam tranquilos no ts, ninguém tava reclamando mais de nada, todos estavam unidos, ninguém atrapalhava ninguém, e como conclusão a quest concluída, se você quer fazer uma quest onde os jogadores não possam matar ninguém é melhor jogar non pvp então. Eles mataram ? Mataram sim, mesmo se não tivesse motivos para matar, eu não vi erro algum nisso, eles não atrapalharam a quest, só perguntar para todos os membros que concluíram a quest ontem, foi um sucesso. Houveram algumas mwalls desnecessárias e algumas traps desnecessárias ao decorrer da quest, orientei os jogadores e ficaram numa boa, respeitaram, não tive necessidade nenhuma de aplicar o jail em alguém.Fora este pequeno detalhe, não tivemos problemas grandes, é só vocês morrerem que as reclamações chegam ao término. Quest com controle mantido durante o tempo inteiro, nenhum problema com jogadores atrapalhando quest. Não é a primeira vez que tu tenta forçar punição para algum player. Vou trancar para evitar comentários e discussões, assim mesmo passarei para o Amarildo. Trancado.
  14. Independente se a regra é só acusação contra Equipe, a acusação veio de um membro da Equipe falando que o char era roubado, deveria ter provas aí! Eu não acho nem um pouco legítimo um membro da Staff chegar e acusar do nada o outro sendo que é algo INEXISTENTE, não é roubado! Se é, que prove! Ainda mais citando nome!
  15. Ouvi o pessoal falando no ts que um ST falou que o char era roubado, então pedi para reportar sim, até porque eu acredito que para roubar um char não tem como roubar dos inativos, se roubou só se foi de alguma pessoa, é a conclusão que eu tenho, eu achei errado sim, mas basta os superiores analisarem. Seria bom se tivesse provas que o char é roubado pelo menos, porque aí daria o player que "roubou" o char deveria ser deletado se realmente fosse roubado ou punisse o "ladrão" de outra forma. Vindo de um Staff esta acusação eu acho errado, mesmo a regra sendo acusação contra a Equipe..Esta é minha opinião