Revolucionario Pala

Membros novatos
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

541 profile views

Revolucionario Pala's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

3

Reputation

  1. Concordo totalmente com o Loiro, videos sem graça, com nada de inovador passaram. Videos que não demonstram a realidade atual do RPG, não acham que isso deveria ser desclassificado??
  2. Que atitude ridícula é esta tutor? Não se pode expressar a própria opinião no OT mais? Eu jogo e curto o RPG e não acho que ele acabou ou esteja acabando, mas sua atitude agora foi totalmente errada sendo que o mesmo não denegriu ninguém. Deveriam dar uma analisada na atitude de alguns players que estão na staff, pois vejo que tem players totalmente despreparados e deixando "richas in game" entrar nas decisões superiores.
  3. kkkkkkkkkkk btf. Mas e isso ae dinheiro é seu.
  4. kkkk sei não em, melhor não ficar abusando kkkk.
  5. kkkkkkkkkkkkkk vc pakeira falando de ganhar post kkkkk conseguiu 552 em 1 semana pepkepkepk. pago 12 kk em cada bp de flaw. fLw
  6. Esses cara so sabem chorar, ficam dentro do DP o tempo todo não fazem nada e ainda vem no forum choramingar. Quem faz o game são os players não a versão do tibia.
  7. KKKKKKKKK namoral acho q o Okina tem um irmão, confessa ai Estrangulador de cabeças rosadas.
  8. Nossa vou ate apertar ALT+F4 depois dessa noticia.
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caramba cara, não tinha uma pergunta mais fácil não???? Tipo quantas estrelas tem no universo. a pergunta é tao dificil que acho q vo votar nos 2 kkkkkkkkkkkk o ram é mais lambedor, e o oki mais mongolzão(faz faculdade) kkkkkk 2 bostas com suas peculiaridades kkk.
  10. Poderia mesmo haver uma troca de promoção tirando os 50 % e colocando desconto no site