Lucas~

Membros novatos
  • Posts

    472
  • Joined

  • Last visited

Lucas~'s Achievements

Membro Auxiliar

Membro Auxiliar (5/6)

77

Reputation

  1. Lucas~

    Elite Kingdom Quest

    mero neutral sem direito a opiniao kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai lavar sua bunda gordo virgem, jogo aqui desde 2008 e se nao jogo atualmente é por falta de tempo, e sim fico no fórum dia e noite porque tenho internet no celular. Agora senta lá claudia. Pedir pra gm defender em quest pra ninguem matar é o cumulo de neutral, e eu q sou o neutral kkkkkkk flw mlkada tudo level 800, a quest só nao acontece porque ninguem quer porque com time forte e itens atuais ficam mais roubados do que em servidores baiaks. o que ta faltando é dedo, ficaram muito no cavebot afk e sem o elf que ja ta fazendo falta na hora de usar apenas os braços.
  2. Lucas~

    Elite Kingdom Quest

    claro pow, que graça tem geral do server ter todos os itens, acessos e vantagens? Arruma seu time e vai ue..ninguem precisa saber. Se precisam de muita gente, va fazendo amigos em outros servidores e trazendo pra cá;x
  3. massa que você joga tibia e ganha aulas de português de graça.
  4. Lucas~

    addon

    a regra é possuir 24 addons full, nao importa qual seja. A mesma coisa com qualquer outro achievments. Só esperar que o fara ja ja arruma.
  5. só colocar pra ganhar 1 ssa ou might a cada 1 ponto. Ao inves de reprovarem apenas ajudem a mudar a ideia de uma forma que nao tenha lados negativos. Ces não estão no ídolos nao.
  6. dpois otaku sofre bullying e fica se cortando.
  7. vc discorda da sugestao e depois aprova o que o cara ta dizendo? kkkkkkk banir maker, prender, e o caralho.Tudo isso vai ser evitado com o novo sistema, nao vai ter choro no help e fórum por ter maker na war, e nao vai atrapalhar a jogabilidade. Simples.
  8. separar é uma coisa. Ficar dando sio com 3 druid afk dentro do depot é outra. :)
  9. pra quem naoentendeu eh o seguinte: Quando players tiver em war ou pk e alguem der sio nele pegará pzlock. Se tiver dentro do depot, não podera usar sio em alguem pk ou em war. De resto fica normal,só isso.
  10. claro pow, super nada a ver a sugestão. Massa mesmo eh deixar um druid afkdentro do dp healando e vc ficar lafora pagando de gostosao. genial.
  11. Lucas~

    Rookguard

    ngm ta falando disso cara, aprenda a ler e entender. O que eu to dizendo é que o server por ser mto tempo e sem resetar tudo está exagerado. Não é um knight set ou uma questzinha com bixos mais forte que rotworm em rookguard que vai deixar zuado. Poderia até ser colocado bixos novos. Tipo Lesser Dragon, Lesser Warlock.. seriam tipo bixos elite só que ao inves de serem mais fortes seriam mais fracos, só pra galera nao ficar na mesma. Ou se juntarem de vez em quando pra matar. Ninguem aqui ta falando depassado, parem de mudar o topico.
  12. Lucas~

    Rookguard

    level 900 no server mages batendo quase 2k magic level 170 no puro itens magic ,rare e legendary refine de itens +10 ilhas baiak cavebot liberado inquisition quest sendo solada players com 20k de life com bufs de vida e knight set em rookguard vira absurdo. ter coelhos de um evento anual vira absurdo. tem nem o que falar mais dessa staff, os cara só tao pedindo um set que vc acha no lixo,pedindo um dp pra guardar os itens pq ngm tem cap infinito. pedindo um bixo que nao seja rotworm, pedindo quests com enigmas e dificuldade. "absurdo", "exagero", "zuado";x
  13. nao preciso de argumento jovem, pare de choro vai.