Marlon ~~

Membros Mestres
  • Posts

    1285
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    34

Everything posted by Marlon ~~

  1. Marlon ~~

    Tibia Auto

    Não amigo, é o seguinte , a mudança serve pra adicionar itens nesta pasta do tibia auto, por que adiciona esse itens. alguns amigos do servidor, andando jogando items no chão pra bugar o bot, colocando esses itens na pasta do tibia auto, não buga mais, entendeu.
  2. Você deve está com uma tarefa em algum outro char da sua conta, verifique
  3. Marlon ~~

    Tibia Auto

    Bom Dia, Boa Tarde Ou Até mesmo Boa Noite. Galerinha, venho ajudar alguns players que estão com um problema chato com o tibia auto, na verdade são alguns amiguinhos com mentes obscura que andam atrapalhando o seus caves bots, até mesmo o seu Mining, Pescador, então vamos lá !! 1-> Abra a pasta do seu tibia auto 2-> Passo Abra a pasta Data 3-> Passo, localize o documento Tibiaauto Tiles, 1 abra ele com "Bloco De Notas", abriu o documento feche de volta, e reabra ele novamente com "WorldPad". Pra Editar o Documento deve estar assim: https://www.imagemhost.com.br/image/V8hUS 3-> Passo, copie e cole esse código que vou postar logo abaixo : <tile alwaysOnTop="0" blockPathFind="0" blocking="0" canWalkThrough="1" goDown="0" goUp="0" ground="1" id="23373" isContainer="0" isDepot="0" isFluid="0" isReadable="0" isRune="0" isTeleporter="0" isUseableImmobile="0" isUseableWith="0" minimapColor="24" moreAlwaysOnTop="0" notMoveable="1" requireRope="0" requireShovel="0" requireUse="0" speed="140" stackable="0"/> Respeitem os espaços igual está na imagem ali em cima Prestem atenção, ali da parte que coloquei em vermelho é o ID do item que vão ter que por. Assim que feito tudo isso, é só salvar e fechar, abra seu tibia auto e divirta-se . Qualquer Dúvida Pode me manda mensagem aqui no fórum
  4. Galera, denuncia só envolvidos, encaminhando pro GM e SGM do mundo.
  5. Estou aguardando a resposta de ambos.
  6. Reprovo. Veio já é um evento , agora o jogo se mete em pt já é de mais, não vejo necessidade de fazer isso. Isso que você sugeriu e pra facilita mais ainda, vê que o cara tá afk só não dá pt.
  7. Só acho que estão desfocando o tópico, uma bela iniciativa do criador, muitas sugestões boas que vê aí, então vamos manter a conduta e focar no tópico. Porque não vai adianta nada começa com brigas e xingamentos aqui, que não vai adiantar em nada. Tópico encaminhado pros gms e adm.
  8. Uma ótima idéia, ambas a do criador do tópico e do @Leonardo Leviathan Repassando pro grupo da staff.
  9. Galera, somente envolvidos na denúncia, estou encaminhando o tópico, para os gms .
  10. Belo tópico, vou conversa com o ADM e SGM sobre divulgação , assim que obter uma resposta deles informo aqui .
  11. Marlon ~~

    BUG RIFT

    Creio que não é bug, os itens que cai de bixos da rift são todos vendidos, no caso item que estiver configurado a venda dele no NPC. No caso as blood se eu não estiver enganado ela não pode ser vendida em nenhum NPC. Mais vou repassar este tópico pro ADM.
  12. Unica coisa que discordei dele, é o fato dele fala sobre danae, resto ele esta certo, tem que i atras do melhor, eles tão em war, não vários que aqui comentaram sem esta envolvido em qualquer "Pelego, War".
  13. Pra mim , tu só falo baboseira, mundo tá lá pra todos, e você vem fala do próprio umbigo. #Maturidade #CoisaQueMuitosNaoTem
  14. tão tirando o foco do tópico, vamos manter a conduta , e procura o melhor pro servidor.
  15. Entendi o seu lado lele, mais eu acho que o fato aqui não é volta o bug, mais verifica esse exausted se não está de mais ou até mesmo bugou, vê com Andre pra ele da uma olhada ae. " Minha Questão não e volta bug, e sim ver como esses exausted está". valeu
  16. @Faramir Bigode, eu sei que era um bug, mais está atrapalhando na jogabilidade do jogo, andei observando em algumas coisas tipo: 1- Mining- ou você bate a pick na parede ou estora os itens, fui no Mining- verifica e tinha milhões de itens no chão jogado. Eu não sei como e a configuração do seu save , mais em alguns ots, os save são a cadê 1 a 2 horas , por motivos de itens jogado no chão, que chega a trava o servidor, é claro RPG e único, só fiz uma suposição. 2- observe as últimas morte no RPG, principalmente danae, maioria das morte são pra monstro elites, ou você heala ou ataca o bixo, não tem como vc usa as duas funções. Mesmo que não tenha como vc , volta como era antes, tenta dá uma melhorada ae pro pessoal. Eu sei era um bug, vários vão vim fala isso, " aprendeu joga errado, agora que chora, jogo a anos RPG". Veio não estou pedindo pra joga errado ,mais sim arruma esse exausted. Valeu.
  17. Boa Noite Andei observando que quando o player's da guild não loga no dia ou não faz as missões que da os pontos, acaba abaixando a pontuação do jogador no rank, "Obs : Só o rank de pontuação de cada jogador, não nos pontos da guild". Precisamos ver como foi que @Faramir colocou esse rank, tipo de 2 a domingo etc etc. Não é uma coisa que atrapalhei, mas só pra sabe se caso não está bugado. Valeu.
  18. Só pelo jeito de você vim comentar no tópico supõem que você a uma dessa pessoas que estão pensando no seu bem próprio e do seu time, a ideia e melhoria em geral se caso você não sabe lê, e sobre melhoria de TD que pode ajuda a chamar mais players pro servidor.
  19. Só entra em contato comigo, que marcamos.
  20. Olha podemos fazer uma reunião no Discord sobre algumas coisa que podemos sugerir pro pessoal da staff e pro faramir, só entrem pessoas na reunião quem quer que o servidor melhore, qualquer coisa me mandem pvt aqui fórum, que crio um grupo lá ou usamos o Discord do RPG, colocamos TD em uma pauta e enviamos para staff, só peço agora para os membros da staff, que liste as sugestões que vão ser dada junto com o faramir e nos de uma resposta, se algo que mandamos dá pra muda, quando, ou o que não é possível muda de momento.
  21. Concordo com tudo que você falo, mais vou colocar algumas coisas aqui sobre falta de player. 1- Player's : A algum tempo, guild's que se achavam como dominante do servidor expulsaram muitos player's do servidor, como? Power Abuse, Hunted sem motivo, entre outras coisas, esses dias mesmo, só pra testa andei com um level 100 em citeron pelo dp de enigma, resultado mataram, level 800+ matou level 100, agora me diga , por que eu um "Novo Player No Servidor" começo a joga e do nada um levl 800+ me mata, por que vou perde meu tempo com este servidor? 2- Culpa do Ot está assim : Como eu falei no grupo do wats pro time do vishit, Não adianta culpa o @Faramir totalmente pelo OT Server está assim, Quase tudo nessas mudanças que teve foi em votação, nós mesmo escolhemos deixa o servidor do jeito que está, é claro teve alguns erros de algumas staff que ajudaram muito a saída de vários players. 3- Players e Staff : Algum tempo atrás tinha uma pessoa que fez uma melhoria grande no servidor várias pessoas com quem este junto com ela na STAFF sabe @Shade , @AGM Brendiin, @Hugo - SGM Arkan @Timi,entre um monte de pessoas 'LIA ', Só que ela foi alvo de algumas pessoas que se dizem " Mandar no servidor" e infelizmente ela acabou errando e tomando Delete, só que ninguém viu tudo que ela fez pro servidor, mais da metade desse fórum está atualizado por ela, pela iniciativa dela, olha a nova cara do Super Listão, Foi ela, agora me diz quem expulsou ela do servidor?. ENQUANTO TIVE PESSOAS COM ATITUDES INFANTIS AQUI NADA VAI MUDA, PLAYERS EXPULSAM NOVATOS E ISSO É FATO, ENQUANTO ISSO NAO MUDA O SERVIDOR NÃO VOLTARA A SER IGUAL ANTES. NÃO É SÓ ISSO, PRECISAMOS MAIS DE EVENTOS,PRÊMIOS,NOVIDADES,CAVE,QUEST. PRECISAMOS TIRA O TIBIARPGBRASIL DO MODO ROBÓTICO OU VAMOS PERDE UM DOS MELHORES SERVIDOR QUE EXISTIU. PAREM DE PENSA EM SEU TIME E PENSE NO SERVIDOR.