Ramon ~ Fends

Membros novatos
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Ramon ~ Fends's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

3

Reputation

  1. Boa noite. Observo atualmente que acontecem poucos eventos no TibiaRPGBrasil. Antigamente todo o mês tinham vários eventos, inclusive eventos NOVOS, e não esses eventos repetitivos. Não acontecem mais sorteios no Facebook, eventos globais, entre tantas outras coisas. O aniversário do RPG e de Danae foi este mês, e o que teve? um Apocalypse, e nada mais. Outra coisa que não foi vista mais, é o temível Balghordan. Não sei o que acontece, não sei se foi proibido de fazer estes tipos de evento, mais está fazendo falta estes tipos de evento. O RPG em si está muito parado, creio que poderia voltar a ser feito estes tipos de eventos. Espero que este tópico seja visto pelos GM's. Bom jogo a todos !
  2. Quem sustenta o server? os players. Quem sempre tem a razão? a Staff. Vai entender né kkkk, até hoje não sabem que o cliente sempre tem razão.

    1. Rulex

      Rulex

      Você erra e quer botar a culpa na staff? Para com isso você não representa todos os players ramon, para de se fazer de vitima.

    2. Rulex

      Rulex

      Se você representasse todos os players o servidor hoje estaria fechado.

    3. Rulex

      Rulex

      E ta deletado do forum.

  3. Você não vai fazer, nem tenta ir. Está hunted forever para sempre, você não joga mais no TibiaRPGBrasil !
  4. Tenho 6 pra te vender Vitor Arony Archer Paladin.
  5. Quanto você quer nos 3 autoloots de 10 dias?
  6. Ok Okina, vamos aos fatos. 1°: Você foi BANIDO do server permanentemente. Só voltou a jogar por que algumas pessoas conseguiram convencer o Faramir a liberar você a jogar. 2°: Você já foi deletado inúmeras vezes por desrespeito a Staff, entre outras muitas coisas. 3º: NINGUÉM do RPG gosta de você, ninguém mesmo. 4°: Só li verdades que o Al Saher falou. 5°: Você não é um resto de bosta, é a bosta inteira. 6°: Você nunca foi ninguém, e nunca será. 7°: Okina, eterno neutral ! Obrigado, bom jogo. Caso não tenha gostado, abra o site, vá no Painel da Guild, e mande war para a guild Last Warning (Citeron) ou Endless Order (Danae).
  7. O cara digitou sua doença na segunda imagem, down. Você é solitário Okina? não tem família? não tem pai e mãe? avô ou avó? tio ou tia? 20 anos na cara, não trabalha, não estuda, não faz porra nenhuma da vida, e ainda é um bosta em um jogo. Neutral !
  8. Joga bem Heimer, ops, Marcus KEPOASKEPSOAKEPASO... Sai fora Brendin, se pegou um TF contra vc no mid, que nem sabia pra q servia a carta amarela EKASPOEKASPEOAK, seloko, jogo izi dms
  9. Não seria possível bloquear o Okina do RPG novamente? Faz uma votação entre os jogadores ai kkkkk, vai dar 100%. Nem o próprio time dele, gosta dele. Faramito, fararei, faragod, faça esse favor para a humanidade. #BloqueieOOkina Abraços abigus <3 EKPASOEKASOPEKASEPOSAE
  10. Tenho firebug, vou de druid level 680, ok?
  11. O cara faz tudo pra Okina joga, e depois o Okina fala mal do cara. Brasil...

  12. /\ Opinião de Joaninhas não contam. Aqui também bugou, alguém sabe desbugar essa bosta?
  13. Boa tarde pinos, Gostaria de saber o por que do preço da supremacia ter aumentado em 15 ppts. Até por que, aqueles itens de addon, que servem para fazer a supremacia, não valem nem 5 ppts. Aguardo a resposta !
  14. Quer moleza, senta no pudim parceiro.
  15. Quanto antes matar, antes vai nascer novamente. Vamos matar logo isso ai porra.