(: Ramon

Membros novatos
  • Posts

    116
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

(: Ramon last won the day on August 12 2015

(: Ramon had the most liked content!

About (: Ramon

  • Birthday 12/21/1998

(: Ramon's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

23

Reputation

  1. Quanto maior o smith, mais chance de dropar item na Elite Kingdom Quest você tem.
  2. Título já diz tudo. Estou vendendo 5 Dream Matter por 30kk cada um. Os items estão no shopping do jogador, o id é 76193. Valeu !
  3. Então Maikao kkk, nós que jogamos, mais não podemos opinar em nada. Foi decidido o update pro 9.83, e foi feito, mesmo 99,9% reprovando o mesmo. Mais... não podemos fazer nada. Não sei por quê fazer isso. Faz pouco tempo que teve um update, agora já quer ir para a versão do global. Lembrando, que não faz muito tempo estávamos no 9.83, agora já estamos no 10.77. #PartiuGlobal?
  4. A cada update vocês quebram ainda mais o RPG. Como disse o Caio, tudo o que diferencia o RPG do Global está sendo tirado. Sinceramente, essas magias, o fogo e as Magic wall, ficaram uma porcaria. Olha esse exevo gran mas flam, coisa ridicula. E as mwall que parece uma cachoeira kkkkk. Namoral, não estraga o RPG cara, sério mesmo.
  5. Creio que falta alguns revamps em cidades "inativas" no RPG. Até hoje não entendo por que foi posto Alburn no RPG, mais... Korneta é uma cidade antiga, que teve um revamp feito pelo Mikael, mais foi feito apenas na cidade. Korneta tem um enorme deserto que não é utilizado. Também poderiam mudar Avalon, que é uma cidade muito boa, bem estruturada, que poderia haver mais mistérios nela. Falta algumas coisinhas no RPG, mais também falta um mapper. Tem apenas o Hugo.
  6. Partiu Demon então rapaiz kkk. Valeu Faramir, pode trancar !
  7. Hmmm, agora entendi kkkkk. Valeu !
  8. 12 horas nos Orc's de Avalon Island, onde tem a alavanca para abrir a Elemental Champions, e dropei apenas 2 magics. Da 00:02 Ã s 12:00. Mundo: Danae. Sinceramente, fiz o teste essa noite, e desisti. É muita stamina pra pouco item kk'. Chicrete, a "nova" rate, faz um bom tempo que está em funcionamento, e já teve diversos eventos durante esse tempo.
  9. Quatro horas e vinte e nove minutos, e nenhum item foi coletado. Belo evento.
  10. Reprovo ! Paaaarem de querer facilitar tudo cara. Pelo preço já da pra ver qual tem, e qual não tem supremacia. Totalmente reprovado. Preguiçosos !
  11. Boa noite, Gostaria de saber qual a porcentagem de drop de um item unique. No mundo Danae, estou com 2 char's online, desde a 00:02 em caves com um número significativo de monstros, e até agora, não dropou sequer, um item magic. Aguardo resposta !
  12. Shiny Blade +7 Fireborn +6 SOC +6 Prismatic Helmet +6 Ornate Legs
  13. Tava esperando isso ai hahaha. Boa Bigoderah Tenho uma dúvida, será liberado logar mais de um char na mesma conta?
  14. Aprovo. Castle WL é bem zuado, sempre a cave fica vazia. Poderia por novas hunt's no castelo, deixando o mesmo mais disputado.