Pakoo²¹

Membros Veteranos
  • Posts

    126
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pakoo²¹

  1. Pros pangare que Ta chorando ai , eu passei 8 anos jogando RPG , gastei tempo ,dinheiro e luz pra Caralho aqui tbm, tenho chá e 800 e char com ml alto, char com skill alto e nem por isso morreria se voltasse isso tudo pro 0, o que disse pra eu criar 1 char do 0, criar outro pra que ? Kkk Mais então um mundo novo seria da hora , pq se entra no site e parece que é baiak vei.. Obrigado e se quiser trancar ai da nada não, já vi que as crianças continuam as mesmas beijos na boca ,e agradece ao quem apoiou uma parte da ideia, mais tirei a conclusão, e nos !!
  2. Fala ai Galarinha do mal,suave ou nem? Então a sugestão é o seguinte , tem 4 anos que eu parei de jogar o RPG e estava pensando em voltar , mais quando entro no site e veio ao chá e lvl 800-900 e sem pelego de verdade me desanimo , ai o que eu pensei .. O André podia resetar todos em lvl e ml , sem tomar set nem grana , e por a rate pra 3x ate 500 é depois 0,5 pra 500 + , ou como disse 1 mano meu , por pra ganhar xp depois do 300 quando se matar alguém , ai tipo teria um incentivo pra War e pra Upar, sabendo que não vai ter uma desvantagem absurda de outros chá e. Se não der pra resetar , faze um mundo nessa rate pra rolar uns pelego massas tals, p4a ver se os candango perde o medo de polegar .. Então seria Xp=3x Xp 500+ =0,5 Magic level=2 x Pra ter algum incentivo pra voltar , ou de novatos começarem a jogar no Server. Vlw pela atenção , beijos seus lindos ..
  3. GZ ae cara que copia meu nome na Rl '-'
  4. Pascoa- O que Significa pra mim : UMA DATA PRA ENGANAR RETARDO A FAZER GASTAR DINHEIRO ,IGUAL AO NATAL '-' TIPO EU VO MORRER EM UMA NOTA POR CAUSA DESSA MERDA EHUAEAHU' Nick: PaKOo , ai am bequi *_*
  5. Qual a Sua idade? ,19 !! ♪♫

    1. LELE
    2. LELE

      LELE

      brunaaaaaaaaa e ai pako cade o pakinho junior?

    3. Pakoo²¹

      Pakoo²¹

      mlk ja pegando no pc pra herdar meus buneco ehaehuh'

      logo mais ele vai bilugar os paraiba do server vlw flw

  6. axor se t LGD qi as cocot NO carnaval veio com xota melada neh , ai na hr que a novinha me disse o nome nao resisti tive que macetar,sabe como ela chama ?
  7. Skanee me come?

    1. Show previous comments  2 more
    2. Pakoo²¹

      Pakoo²¹

      Uii delicia 2 por 1 *__*

    3. #SKanee

      #SKanee

      Thiago me engravida ²

      ?

    4. Leonardo Leviathan

      Leonardo Leviathan

      e esse chat aki ? algum gm tranca por favor ? ;3

  8. maluco tem nego aqui que eu pensei que tinha parado e quando eu vejo ta mais nerd ainda ehauheuahe'

    1. Show previous comments  5 more
    2. LECAUM

      LECAUM

      KKKKKKKKKKKKKKKK LIPE NAO E PRA VOCE GRITA TA OUVINDO??

    3. Balls

      Balls

      HUSHAUHSUAHUSHASUAHSUHAS, lele fica olhando ts pra ver os bagulho seloco, tirei o sio

    4. LECAUM

      LECAUM

      KKKKKKKKK mais foi sua mae qe grito falando isso viado me heala pelo amor de Deus

  9. eae Mulecadinha sdds de vocês *_*

    1. leeeeeele

      leeeeeele

      e ai negrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    2. Jeeeean Sooould ;3
  10. ai sim em , se pa ate animo a voltar a jogar !!!
  11. se eu estivesse jogando as 4 vocações seria eu vlw flw !!
  12. Duvida , ta valendo algum tipo de premiação ?? @tpc ABC 1X2 SANTA CRUZ PaKOo SwE
  13. Pakoo²¹

    Vendo

    claro neah gato *_*
  14. e da pra saber quem é não ?? se é pilantra conhecido e pa ??
  15. eu msm comprei meu kina nos inativos por 69 ppt eahuehuaeuh' nem sempre o preço ajuda a descobrir se tem ou não , mais eu aprovo ia ajudar msm !!
  16. Ola me Chamo Thiago e jogo no Char PaKOo.. Tipo eu estava sem Logar fazia mo Cota neah e hj entrei no site pra ver e pa o que tava rolando e vi que meu char tinha sido logado a essa hr que ta ai mostrando , so que eu não estava em casa por esses tempos pra tras e não tinha como eu entrar de onde estava \/ Nome: PaKOo Sexo: Masculino Level: 683 Casado Com: Marshall Skull Mundo: Citeron Vocação: Druid Residencia: Enigma Guild: Nenhuma Ultima vez online: Sep 03 2015, 20:03:07 Status da conta: Free Account Pontos de Achivements: 1260 Então peço se tiver como bater o IP pra saber quem entrou na minha acc , ja entrei em conferi todos os chares e parece que não sumiu nada , mais queria saber quem foi o Filho da P*ta que logou no meu char --' e não , nunca passei minha senha pra ninguem , e tem uns " 8 anos " que eu jogo e não jogo e nunca tinha sido hackiado , ai se tiver como descobrir quem foi e da uma punição boa eu agradeço , pq eu não criei e upei char pra arrombado nenhum jogar não :) bjs !!
  17. Pakoo²¹

    Vendo

    2 beijo na boca e uns kk's nesse set ae todo *_*
  18. passa anus e anus e nada muda no rpg ehuaueuauh'
  19. Pakoo²¹

    Error

    o meu pc dava isso direto , ai eu formatei e parou com os debug desse naip ae !! formata o pc vai que da certo com os debug :)
  20. é tem que ser bem elaborado euhaeu' por isso que eu dei 11 ppt como exemplo , mais se colocasse isso muito barato ia adiantar muito não neah kkkk' não uso essas coisa que tu usa , menino que upa na elite de exura san '-' ue ja tudo zuado msm euhaeauh' , mais uma coisa zuada nem ia mudar tanto eaeuh' ^ pra tu tb euaeuhu' ui negritude :3 vish num é que hj de tarde peguei uma com seu nome Rl euhaehauh' @tpc se alguem tiver uma ideia ai pra melhorar a sugestão agradeço :)
  21. ou eu tenho uns kk's em danae se quiser trocar '-'
  22. fala quanto tu que em tudo na rl ae '-' que fica mais facil sabe quanto que tem que gastar ..