brendoonh

Membros Mestres
  • Posts

    2164
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    121

brendoonh last won the day on April 11

brendoonh had the most liked content!

About brendoonh

  • Birthday 11/18/1996

Recent Profile Visitors

6617 profile views

brendoonh's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

1.3k

Reputation

  1. Você é foda rl! Ainda vamos reunir na sua cidade, agora é minha vez de ir kkkkkk
  2. Muito obrigado pelo reconhecimento! É mto gratificante!!
  3. Muito obrigado Rafinha, tu é fera de mais! Vamo diminuir essa distancia e fazer o churras! Um dia chega o fim, assim como foi com o Scorpion em 1900 e bolinha, hahahah O mano, se quiser trocar uma ideia comigo e resolver esse problema, eu particulamente não tenho nada contra ninguém, talvez em algum momento possa sim ter vacilado, não sou perfeito mas te peço desculpa! Muito obrigado pelo reconhecimento, é muito gratificante saber que de alguma forma colaborei! Tamo junto meu nobre, você é o cara mermo. Valeu Tayt meu consagrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Você nao desiste ne mano. Valeu meu truta, sdd de tu caraio Caraca, você aqui no forum :o Poxa, dificil ler isso e nao ficar emocionado, fiquei sem palavras.. Muito obrigado Criss, agradeço de mais por ter te encontrado no game, é uma amizades que irei levar para sempre. Sua vinda para o Brasil já sabe né? <3 Poxa cara, fico muito agradecido que de alguma forma pude ajudar e fazer com que você tivesse esse reconhecimento é gratificante, muito legal saber que fiz algo por vocês mesmo que fosse meu "dever". Ohhh Dani, obrigado de mais pelas palavras, você é sensacional, ser humano diferenciado. De quebrada se tornou meu vizinho, titio do meu filho(q te ama dms) e digo mais.. vai recebe convite especial, hein... hahahahahhaha Você é 1000/1000 <3
  4. Disputa é sempre bom, meu ultimo leilão deixei 4kkk na house kkkkkkkkkk
  5. Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas. Cada um de vocês dentro do jogo marcou definitivamente a minha história aqui no TibiaRPGBrasil, foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para minha aprendizagem. Vivi varios momentos na Staff, iniciei em 06/02/2017. Foram 7 anos fazendo parte da equipe, sempre procurando ser justo, se fosse necessario bater de frente com player, sim, eu batia, se fosse preciso bater de frente com a Staff eu batia.. Errei muito, seja com players, ou com a Staff, mas procurei fazer o meu melhor. Nesse quesito agradeço ao ADM por ter confiado em mim la atrás quando iniciamos alguns projetos de mapa para o server, que sempre foi um dos meus objetivos, pra quem não sabe, sempre gostei de "fuxicar" em mapas de Tibia. Sendo assim, vocês vão se lembrar de mim de alguma forma kkkkkk Seja no Cartorio para ver seu extrato de tokens.. Seja na Cave de usurpers.. Seja na Last Wish Quest, principalmente aquele labirinto que todos amam.. Sejam nas Rifts: Elite Fire Hill Elite Devil's Hidout Elite Haunted Ice Elite Forest Depts Cave de Elite Demon (caso seja adicionado) Não sou um mapper de oficio, mas esforcei para entregar mapas realistas e que pudesse agregar dentro do jogo (monstros n tenho envolvimento,apenas mapa). Acredito que consegui realizar minhas vontades e me despeço com a consciencia limpa e dever cumprido. Não vou citar os motivos desse meu pedido de desligamento até por que não vim aqui para isso.. Muito obrigado por tudo rapaziada , tamo juntooooooo!
  6. Otima sugestão. Existem varios jogadores que n curtem forum/discord só entram pra jogar mesmo.
  7. Não vou falar nada, so reenviar o que adm te respondeu. Acredito que vc n tenha lido, ou se leu nao conseguiu interpretar da forma correta se esse for o caso posso tentar te explicar de outra forma so da ideia q te chamo ai no privado. ADM: A ideia do balanceamento não é nerfar nada, mas primeiro precisamos nivelar ou deixar os ganhos proximos das caves pra então elevar a XP de todas, então algumas caves vão receber um nerf temporario até isso acontecer. No caso de livissi a quantidade de monstros impacta no alto uso de CPU do servidor, não estamos tendo travadas mais mas estamos evitando e amenizando e aproveitando pra realizar os testes em livissi antes de propagar as mudanças.
  8. Como se fosse algo q bastasse estalar os dedos, balancear as caves demanda tempo, ficamos testando varias caves(alguns players colabaram tb).. registrando tempo, exp, stamina normal, stamina bonus, com pt, sem pt.. Dai se inicia o balanceamento que vai fazer com que todas as caves passam a ser acessiveis e vcs ainda acham ruim... ai ai O proprio ADM ja respondeu e te explicou e voce continua reclamando.. Que hilario..
  9. Da mesma forma que você tem sua sugestão/visão/ideia, os outros tbm terão as deles, acho que vai de cada um a opinião, concordar ou nao n significa que ta decidido. Estamos com uma forma nova pela Staff, tudo que é criado como sugestão avaliamos em conjunto, é claro que tem sugestões/ideias que nem precisam.. Obviamente existem coisas que inicialmente é bem agradavel,porem, precisam de melhorias, nerfs e etc.. Fazemos nosso melhor para que possamos em conjunto melhorar o jogo em modo geral, mas vao ter coisas que uns vao gostar e outros nao. Em relação ao seu passeio pela staff, prefiro não comentar. rsrs
  10. Desta forma acredito que seja viavel sim, atraves da interface e não por comando. Não sei c é possivel e se deu pra entender o que eu quis dizer.. Através de comando, acredito que seja para facilitar o uso de cave bot 100% afk. Podemos dizer que ja existem varios npcs que tem essa feramenta que facilita, no meu ponto de vista, acho invalido em questão da "mamata" que essas pessoas vão ter. Entendo que hj em dia a galera é grande, tem seus compromissos e o tempo curto no jogo.. Em modo geral, não tem que ficar facilitando mais do que ja é pratico com tudo que o servidor ja oferece em facilidade in game, npcs, caves, sistemas, comandos..
  11. Estou me representando na rl
  12. Mais neutro que isso impossivel.. Gtz @Faramirmanda o doll
  13. brendoonh

    Erro nas gemas

    Verifica por gentileza se ainda persiste o problema
  14. Verifica novamente se persiste os problemas..
  15. Sensacional, vou ser obrigado a migrar para otclient.. Meu cliente humilde ta cada dia mais ultrapassado :(