GM Thicker Danae

Staff
  • Posts

    2152
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    119

Everything posted by GM Thicker Danae

  1. Verifica por gentileza se ainda persiste o problema
  2. Verifica novamente se persiste os problemas..
  3. Sensacional, vou ser obrigado a migrar para otclient.. Meu cliente humilde ta cada dia mais ultrapassado :(
  4. Através do Wiki pude visualizar que o mesmo da os premios do NPC do Arbeigeber.. https://wiki.tibiarpgbrasil.com/index.php?title=Kotak_Jarahan
  5. A cave é comum, usurper e cobra são monstros relativamentes parecidos, a questão é que por se tratar de uma cave que tem uma novidade para abrir vocês proprios criaram uma expectativa em cima disso. O SM já respondeu sobre a cave e o respaw.. Movido para o local correto e já que foi respondido.. Trancado.
  6. Boa noite! È a sugestão é bem simples, acredito que seja viavel um "spoiler" do que pode vim nele, até mesmo para saber se vale o risco ou não. Nunca usei, pq n vi alguém falar que dropou algo de util. Aprovo!
  7. Bem lembrado.. iIsso é algo que deveria funcionar corretamente para a essencia de um castle war.
  8. È sobre isso, olhar não só para um lado e agregar a sugestões visando ambos os lados. Esse é o meu ponto de vista. Melhorias sim, mas visando as consequencias com quem realmente disputam o castle e premiação.
  9. Vamos lá, vou so dar um exemplo, acredito eu que precisamos olhar para o Lado A e o Lado B, por que? O problema é que estão olhando apenas a questao "premiação de cada vocação" e estão esquecendo que isso é consequencia, ter o dominio do castelo hj é muito viavel, existem muitos beneficios: Cave Custom por points da guild e outra por ppts. Pet Thanatos só atraves das missoes do npc do castle consegue pega-lo no momento. Vouchers de exp, pet.. (24h), no site custa 20ppts cada. O Voucher vale para todos os personagems que estiverem proximo do npc quando ativado, vocês acham mesmo que quem possui 2 contas não vai logar mc para aproveitar? Então podemos calcular que a premiação é apenas um detalhe, tendo em vista que a maioria das vezes o premio da vocações vem: 20kk 10 Major 3 dias booster 10 rare essence 20 silver tokens 10 gold tokens Os premios mais valorizados, a chance é menor, isso fica bem claro se vc puxar o historico e ver quais foram os premios mais distribuidos. A questão hoje, podemos falar de ambos os mundos é que não tem concorrencia, podem colocar o que for levando em consideração 2 guilds que vai ser nulo, pq não tem uma segunda no momento. Tem na teoria, mas na pratica não estão comparecendo para tentar lutar pelo castelo.
  10. Tomei a liberdade de verificar os castelo de DANAE, já que está comentando como player, mais uma vez desde que ocorreu a mudança... Continuo não vendo você falar para os dois lados... Meteu a marra no ultimo castelo pelos mcs. (Que acredito que tenha lembrado que no inicio eu aprovei a ideia) Pq tu não citou que houve uma disputa pela premiação, ou por serem da mesma guild vai falar que não teve tambem? 3 Knight's 3 RP's 2 MS's 1 ED - Um caso a parte, pois desta vez n teve disputa, mas como tu citou acima que verificou o castelo de Danae.. Você vai saber q teve disputa pela premiação em praticamente todas as vocações e quase todos castle war. Até mesmo quando n houve premiação ;)
  11. Tá, ignorante, entendi.. A sua é bem sarcastica, pra não falar outra coisa.. Então, antes de qualquer coisa.. Vou te explicar, eu não sou exclusividade STAFF, até por que eu também sou um jogador normal igual a todos. Eu faço parte da Staff logado no meu GM ou internamente na minha função de mapper ou auxiliando em algumas coisas extras, no meu char normal eu não sou Staff. Deu pra entender? Tá, outra coisa, para eu comentar como um player, eu preciso logar uma conta fake e vir falar? Pq se for assim acabei fazendo errado, qnd eu criei topicos nessa mesma conta como PLAYER, qnd achei alguma alteração equivocada em tal momento. Por mais que não venha ao caso, foi só um exemplo. Se eu não tenha lido, blz, confesso que tenho um problema com interpretação, mas no inicio do topico, eu fiz um comentario aprovando a ideia, você leu? Ainda acrescentei a sugestão de talvez até diminuir a quantidade de participantes, pois quem realmente participar do Castelo sabe que não tem dado essa quantia de 40 jogadores. Mas só vi você falar sobre a parte de "nerfar" sendo citadas como "sugestoes" para melhoria... Ai eu te pergunto, se existe uma guild que domina, seja em Danae ou Citeron, se devido a isso jogadores concorrentes desistem pelo fato que já que eles não podem ganhar, outros também não vao, já que esse numero para premiação dependem deles? Talvez eu não tenha explicado de uma forma que você pudesse entender, mas na parte que eu digo, precisa ser visto os dois lados, acredito que você possa ter entendido agora, Doutor! Antes de qualquer coisa... By: Knight Halls.
  12. Não adianta querer apenas limitar e dificultar uma coisa, tem que olhar para todos os lados. Não tem jogadores suficiente para premiação, existem 3 guilds. Se as duas não vão a culpa é de quem? O mundo ainda é no-pvp. Não tem desculpa que não podem caçar , pra disputar o castle.. a premiação vale para todos, só investir no char e saber jogar também. Um exemplo, o Vitim foi algumas vezes sozinho e conseguiu premiação. Quando teve né.. Precisa de um ajuste? Sim, mas precisa rever a quantidade de players que estão presentes. Outro detalhe são as premiações, existem prêmios bons sim, mas igual loot são chances muito mais baixas.
  13. É uma otima ideia.. Assim evita a brecha de logar mc com facilidade. Outro detalhe é, 40 jogadores não está sendo apresentado nem em citeron que tem mais frequencia de jogadores.. Se pegar os ultimos castles, acredito que chegam a um numero em media de jogadores que participam do evento. 40 ta sendo muito, infelizmente.
  14. Boa tarde, Sr Lucas. Então, acredito que maioria aqui são jogadores antigos. Todos já sabem sobre as regras, por muito tempo o forum se tornou algo toxico, um ponto crucial a citar é que devido a isso o ADM até retirou o chat que tinhamos. Pois bem, quando o topico é criado em abas especificas serão rigosamente analisadas pela moderação para que seja mantida a organização, para que possamos encaminhar para o adm e sendo aprovado levarmos para reunião para melhor desenvolvimento do mesmo. Se uma topico de denuncia existe pessoas nao envolvidas iremos intervir seja trancando ou se persistir punir. Se um topico de sugestão existe pessoas desviando o assunto para briguinhas e coisas que não tem a ver com o intuito do topico será trancado para evitar que fuja da realidade do mesmo. Existem varias abas que caso vocês podem criar topicos que a moderação não vai intervir, simples.. Vou usar um topico que tranquei como exemplo, dai você olha os 54 comentarios e me fala se existem só "sugestoes" ali.. rsrsrs Outro detalhe, logo você Lucas, conhece mto bem muitos jogadores.. Não acha que tá sendo hipocrita? Falo por isso aqui...
  15. Vou manter o topico aberto, para ver as outras repostas de mais jogadores e diferente clientes. Obrigado pela colaboração. @Viudes Player Blz, fico no aguardo.
  16. Boas noticias, algum de vocês conseguem me dizer se agora está corrigido? Teve uma alteração que entrou em vigor hoje 13/03/2024.
  17. Rapaziada, seguinte, estou notando que estão começando uma discurssão, um embate em um topico sugestivo, esse não é o intuito do mesmo. Caso o @Faramir mude de ideia ele mesmo vem aqui e passa pra vocês. Caso contrario vai prevalecer o que ja foi passado pelo mesmo. Topico trancado.
  18. E eu!? Conto não? So nao sabem qm sou eu.. rsrsrs
  19. Tá bom, nem vou render.. Os numeros são totalmente incompareveis.
  20. Vai querer comparar Danae com Orion? Tem anos q tem 5 jogadores online em Orion, n tem nem os mlk chato que fica de follow em voce na cave ou disputando respaw de algum boss.. Quem sou eu para interferi nessa questão, é algo que o proprio ADM estudou e decidiu limitar, se não limitar teremos um caos na economia dos servidores. Outro detalhe, vi que falaram sobre os itens de enfeite que compraram no site, isso no meu ponto de vista poderia ser revisto para trazer sem afetar a quantidade limite de itens que foi colocado.
  21. Fiquei até de pronunciar isso, foi o que me passaram depois que respondi aqui no topico. É exatamente o que o Dudu falou e o SGM confirmou. Respondido! Caso tenha alguma duvida pode chama pm q reabro se necessario. Topico trancado.
  22. Boa noite!! O limite são de 5 casas, sendo uma por cidade. Para ter dado essa mensagem, podemos levar em consideração duas coisas, o personagem já tem casa na cidade ou atingiu o limite de casas. Se não for isso, me chama no privado para combinarmos e tento te ajudar lá.
  23. @MagmaVtr e @TayT conseguem me da um feedback se o problema foi solucionado?
  24. Não vou mudar o assunto do topico. Tá mano, como eu disse, eu nunca observei isso, porem, sempre ouvir dizer que os npcs tiravam um valor para o cofre (Só nao sabia como exatamente). Para poder confirmar eu até perguntei o ADM, só aguardar que ele respondendo passamos pra vocês.
  25. È só você pegar o contexto do pq falei isso. Sempre ouvir dizer que tinha um valor tirado do loot q vendia, porem nunca parei pra observar.. Eu nao afirmei nada aqui, apenas expliquei a relação do sistema de labia que existe aqui e que no global nao.. Pq se for olhar, aqui o loot sai muito mais em conta que no global, compara com a labia full. Tem que considerar o sistema, se for deixar exatamente igual o global, os loots aqui com labia full vai vender mais que o dobro do valor. Já foi solicitado ao ADM, apenas ele pode confirmar. Aguarde!