Khamul

Membros novatos
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Khamul

  • Birthday 05/25/1997

Recent Profile Visitors

698 profile views

Khamul's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

3

Reputation

  1. Aprovo.. Precisa de mudanças !!
  2. Khamul

    tp e mining

    Engraçado você dizer isso, busque informações dos players que vce vai ver que não é eu que estou reclamando e sim bastante gente, jaja esse topico enche de gente.. A respeito do Bot eu jogo RPG por causa disso e o mining simplesmente bugo (pega um mining ai e verifique vce mesmo), vce tbm usa bot ja que utiliza pra guerra, então não diga somente a gente ja que vce não sabe jogar sem MB :)
  3. Khamul

    tp e mining

    Concordo Clecle .. Esse teleport não entendi ainda o motivo dessa mudança, ainda mais que tenho casas em varios chars toda vez preciso ficar esperando esses segundos, e a respeito tbm de ir pra thais no TP está bem ruim. Concorco com o Skull, poderia adicionar em algum dos barcos do RPG a cidade de Thais, assim não precisaria dar TP. A Respeito do Mining como não tenho mining não sei exatamente o que está acontecendo, porem vi que a Spell Rune está com um coodown horrivel quando fui estourar POT. Espero que atravês de varias reclamações volte o sistema antigo tanto do TP e o Mining !!
  4. Boa tarde, não se é um bug ou o que realmente aconteceu.. a uns dias atrás comprei um ring of the sky (rare) no market (60kk) e padrão, ele veio no main box coloquei no set. até ai tudo bem, virando para o outro dia o ring sumiu, revirei minhas coisas e nada, quando fui no main box ele tava lá com a seguinte mensagem!!! 15:13 You see your inbox (Vol:30). 15:14 You see a {rare} ring of the sky. It weighs 0.40 oz. Atributos adicionais: Refine ID 665071 ! CLONED ! BANNED FOR 05d 09h 36m 31s Health +1% Health +100 14 mana each 5 seconds Alguém poderia me ajudar ?
  5. Parabéns.. muuuito bom, sem comentários para minha felicidade depois de uma noticia dessas !!!!
  6. Reprovo os 4 primeiros tópicos !!
  7. Khamul

    Assassin Addon

    Isso, quando mudo para female a supremacia do assassin some, tipo como se não tivesse a addon.. ai quando volto pra male tem addon full.
  8. Khamul

    Assassin Addon

    O JOVEM correto minha medalha é outra porém, eu tenho a supremacia do assassin só que quando mudo o char pra female ela some, ENTENDE ???
  9. Já Comprei , tem que pedir pra alguém trancar ??
  10. Aprovo.. finalmente uma sugestão boa, esperar GM's e o faramir aprovar agora ^^
  11. ou mano eu compro tua dragon claw lá por 100ppt entra ai

  12. 95ppt se não fico sem p.a