Supremo Jotave

Membros Veteranos
  • Posts

    175
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

2940 profile views

Supremo Jotave's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

24

Reputation

  1. Já to aberto a receber pagamentos de hunted...
  2. tem mining no orion agora?

  3. seria uma boa esse mana train, ajuda muito e evita ficar fazendo sujeira, mas eu particulamente upo no exura gran san.
  4. faço das suas palavraas a minha. kkkkkkkkkkkk
  5. as vezes eu penso, aonde o brasil vai parar. gratz?
  6. an? claro qeu existe guilds no plural, voce e burro? kkkkkkkkkkk @topic e uma boa ideia sim, a guild que ganhar o castelo ganhar bonus aleatoriamentes cada semana, 10% de exp a mais, 20% de ml, de skill, de stamina, de loot e por ai vai ou a outra opçao e remover o castelo.
  7. vai bater 700, eu nao jogo citeron/danae mas ta mt ridiculo mesmo, um dia desse entrei la e vi 2 nego solando um pally lvl 650 e muita doença mesmo, lvl 600 virou maker, nao vai mudar nada, se reduzir o dano geral, os que batiam 2000 vai passar bater 1400 e vai continuar sendo um dano muito alto em relaçao as outras pessoas, mas concordo com que o yuri disse, tem que diminuir a % dos buff de life tambem, se nao ngm morre.
  8. ai bons tempos de evento orsha citeron, mulekada tacando UH quando eu tankava e Sam e Andre fica ts dando risada com os cara, kkkk podia reformular isso aew para orion, diminuir o dano do orsha e fazer igual as antiga, somente pally e kina, sem essa de druid e sorc tankando orsha igual ta hj no danae e citeron kk
  9. bot afk, vai matar o servidor de vez e jaja vai ter um monte de lvl 500.
  10. isso faz parte da dificuldade da quest, se começar a jogar 1 druid 1 ek e 1 sorc em cada tp ficaria facil.
  11. isso ja passou da hoar de ser mudado no RPG, as crianças nunca muda, passa anos e anos e a mentalidade da galera e a mesma, e ngm nunca faz nada. aprovo.
  12. nego ja ta querendo gastar ,kkkk reprovo.
  13. eu tinha dado essa sugestao no inicio, agora seria injusto tirar, ja que geral ja fez em 2, a nao ser que o faramir da um jeito de premiar as outras pessoas que nao fez de outra forma.