Rhas Al Ghul

Membros Veteranos
  • Posts

    125
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

609 profile views

Rhas Al Ghul's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

14

Reputation

  1. https://citeron.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Babilon%20It O player Red Viper é dono do char "Churchill". Não sei se essa regra foi alterada mas vi uns tópico sobre isso. Obs: não tô envolvido, só tava vendo a lista de morte e me deparei com a situação. Acho justo que seja investigado.
  2. Não faz sentido essa sua sugestão, n tem como regular preço de item apesar dos preços serem realmente muito elevados (Pra ter um set decente tem q desembolsar uma grana boa...). O que poderia ser feito era facilitar um pouco a aquisição de itens falcon, diminuir a quantidade de essence legendary necessária pra colocar refine, reduzir preço de addon de supre no site... Mas acho q isso também é inviável pq muita gente gosta de dificuldade, e, realmente, coisa de mão beijada n tem graça. Sobre o tópico, reprovo.
  3. Alguém traduz o que esse cara falou, n da pra entender nada Sobre o tópico, reprovo. Ninguém mais upa em cave dps do 800, só na rift...
  4. Pq não criam uma página no Instagram? Hoje em dia muita gente nem entra mais no Facebook (tipo eu, só entro de vez em nunca), seria uma boa criar uma página no insta... Eu n jogo mais mas gosto de acompanhar oq tá rolando e seria bem mais viável se tivesse uma página oficial do servidor no Instagram. Acho q até pra divulgação, realização de sorteios, dentre outras coisas ficaria melhor, já que a maioria da galera usa apenas o insta. Fica a dica :)
  5. N jogo mais por falta de tempo e tambem pq qualquer set mais ou menos é muito caro (principalmente por causa dos refines rare/legendary). Outros motivos que me desanimaram são a quantidade de players com skill/level absurdo e a pequena quantidade de jogadores ativos. Sugiro que tenha um recálculo de level/skill e ao mesmo tempo diminuição do "exp" pra upar ambos. E sobre os uniques, poderiam deixar só os itens "magic", os quais são acessíveis pra maioria dos players e nao dão atributos tão absurdos comparados aos outros refines (poderia ser diminuído um pouco o drop dessas essências, mas mantendo sua facilidade de aquisição visando torna-las acessiveis aos players novatos).
  6. Eu loguei hj dps de muito tempo e n sabia q tinham alterado o preço. Reportei isso exatamente por conta do diálogo, no qual o npc fala "50k" ao invés de "500k"
  7. O npc tá cobrando 500k ao invés de 50k no preço por cada ticket.
  8. Chega a ser engraçado uma pessoa que não sabe escrever querer dizer que o outro não é ninguém... Eu nunca quis/nem quero ser alguma coisa em joguinho virtual, até pq isso não vai me elevar em nada. As regras já foram ditadas, cabe a nós seguir corretamente as mesmas.Tópico de venda é pra venda, não pra ficar fazendo piadinha :D
  9. Lugar de piada é em um show de stand up, não é um tópico de venda. Você tá errado, por mais q o cara seja seu amigo, aqui é um tópico de venda, não um lugar pra fazer piadas :p
  10. Esse seu comentário é totalmente inútil, esse tópico tem como objetivo a venda de um item, não uma enquete pra saber se é melhor bow ou crossbow :D
  11. Vocês podem logar agora?
  12. Compro slug drug --> 30kk Compro nightmare horn --> 15kk
  13. Rhas Al Ghul

    Isso é bug?

    http://citeron.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Nomeu%20Toba Eu estava dando uma olhada no site do tíbia e cliquei pra ver os achvment desse char, aí notei q ele havia sido comprado hoje mais cedo e não estava aparecendo o nick antigo do char (nome do boneco antes de ser comprado, que sempre aparece quando alguém compra algum boneco nos inativos). É bug ou tem como esconder isso?