Mister J

Membros novatos
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Mister J's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. Boa!!! assim vale a pena chamar o pessoal pra brincar um pouco. O problema é que vocês não querem implementar algo ( sem retirar nada). O mapa global não vai piorar em nada a situação atual dos servidores. Por favor votem sim para a implementação do mapa global em Citeron e Danae. A reclamação desse povo nao faz sentido. É como dizer que se colocar mais sabores de sorvete na sorveteria vai fazer ela falir.
  2. vendo por 22 ppt. msg no chat misterjj
  3. - Diapason - Oven Spatula - Powrt Bolt - Firewalker Boots - Cure poison Rune
  4. char: Von bily RP 687 Ja enviou o dinheiro? sim Ok.. Like this
  5. o limite de 30 minutos e o limite de ppt são pra evitar que "burlem" o sistema. O cara pode adicionar uma potion vazia por exemplo por 11 ppt. Ae o vendedor de ppt compra a potion e pega o dinheiro in game com o comprador.
  6. https://prnt.sc/fh644b MISTERJJ
  7. Pessoal fica fazendo piada agora mas quando mataram um cara ae com 5 tiros de "balada perdida" ficaram comovidos. Você é doente cara. Se não tem cabeça pra entender o tamanho do problema deveria se matar e ajudar o mundo a ser um lugar menos pior. pqp
  8. qual a vantagem do servidor em expor os bugs que eles mesmo descobriram? você deve saber que os problemas resolvidos internamente não precisam ser expostos.