Rasken Kullisky

Membros Veteranos
  • Posts

    266
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Rasken Kullisky last won the day on August 4 2017

Rasken Kullisky had the most liked content!

About Rasken Kullisky

  • Birthday 07/11/1996

Recent Profile Visitors

1395 profile views

Rasken Kullisky's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

81

Reputation

  1. Aprovo! A ideia de implantar o mapa global no rpg é com certeza algo revolucionário, um servidor 13 anos online totalmente customizado e personalizado tem seus benefícios assim como seus malefícios, e o mal mais crucial do rpg é a monotonia, não estou criticando nada relacionado ao mapa, nem ao servidor em si, o trabalho que o Faramir aplicou nesse servidor é de fato algo foda! Porém o tibiano por costume tende a "chapar" do normal, sempre quer algo novo, algo estimulante e eu na minha opinião acho que essa mudança é extremamente estimulante pra quem joga o joguinho :P Sobre a questão dos conflitos de mapa como o Faramir mesmo disse tenho certeza que é algo muito trabalhoso, as inúmeras adaptações à serem feitas são inestimáveis e mesmo assim sempre haverá um bug ou um conflito, mas é aquele ditado "com grande esforço vem grandes recompensas". Pode ser um tiro no escuro? Sim. Mas o RPG já possui uma quantidade de players que são jogadores de "BASE", aqueles fiéis sempre estarão lá.. O grande diferencial dos servidores "grandes" hoje em dia (o RPG é grande mas não posso desmerecer um aurera global da vida com 1k de players todos os dias..) é o mapa GLOBAL onde muitos que não tem a facilidade ou o tempo de desenvolver no TIBIA GLOBAL realmente se aplicam ali e acho que o RPG se destacaria nisso também, por ser um OT de muitos e muitos anos com certeza atrairia uma quantidade massiva de jogadores novos. Sobre o trabalho a ser feito, não é querer dar pitaco mas já dando, já pensou em contratar uma "equipe" pra te ajudar @Faramir? (1 responsável pelo mapa, outro pela programação, outro pelos sprites etc..) Enfim, acho que seria uma ótima ideia, algo a se considerar com certeza!
  2. KKKKKKKKK oloco a mlkada é braba mesmo
  3. Concordo com modificação do depot, talvez ampliá-lo e sim reunir os npc's ali, mas unir templo com dp acho desnecessário, a questão do último andar do dp seria uma ótima ideia fazer algo novo lá, quem sabe uma área não pz, pra lembrar de Carlin Old School quando os mlk abria pk no segundo andar na parte do jardim, não sei, mas uma alteração com certeza é bem vinda :D
  4. Gostaria de dar uma sugestão em relação a Sharp Flame Quest, visto que agora é requisito pra Hells Tower, e consequentemente pra Elite Kingdom Quest, a quest é esquecida creio que agora com esse requisito vai deixar de ser tão esquecida assim, mas minha sugestão é que o prêmio possa ser mais atraente para que a quest volte a ser muito ativa entre o servidor, visto que a mesma precisa de 10 pessoas pra fazer e vocês queiram ou não hoje em dia ta foda de juntar até 5 nego pra fazer Yalahar Quest quem dirá 10, conforme o tempo passa fica mais difícil formar time pra quests.. Poderia colocar um baú juntamente com os já existentes no estilo da Elite Quest que tenha chance de conseguir OU um número x de magic essence, OU x de rare OU x de legendary essence. Com uma porcentagem de conseguir as essências conforme a raridade das mesmas, sendo mais fácil conseguir magic do que legendary.. Enfim é isso, creio que se fizer isso a quest poderia ficar mais ativa, assim como está sendo feito na Elementar Champions.
  5. parabéns amigo, você tem casa, carro e continua jogando tibia KKKKKKK completou sua vida mesmo. Eu simplesmente comentei "UAR" no tópico, quem veio de trash talk foi esse seu amigo retardado haendel, não sou puta de ninguém, não vou ficar calado, muito menos pra você que se acha ser alguém só por ter sido SGM.. Eu correr da guild? Foi mal cara, eu não vivo de tibia e não tenho pai pra sustentar ppt pra mim igual você, eu parei de jogar rpg durante 3 meses que foi quando vocês destruiram a Last Warning e quanto mais você nega suas histórias mais eu vejo como você se dói por isso e fica vívido a vergonha por ver que sua vidinha ridícula já ta conhecida até no joguinho. Sou completa combo mas com char que eu mesmo upei, não me acho um "ícone" no joguinho querendo ser quem não sou, até por que como disse, essa merda não vai pro meu currículo graças a Deus, jogo isso pra passar tempo, e com felicidade não levo tão a sério igual a vocês que se perder uma war garanto que xinga até a mãe, bando de mlkada mesmo, espero que você perca esse seu ego inflado Yuri, sua arrogância patética não vai te levar a lugar algum, você não é melhor que ninguém nem nunca vai ser, vai ser só mais um enxendo o bolso do faramir. Flw ae neutrox.
  6. você é um sem vida que gastou o que? 9 anos da sua vida em um servidor de tibia e quer se vangloriar por ser "alguém"? igual esse du (que claramente precisa se auto aceitar por alguma coisa só por colocar "THE BIG DU" no nome, doente mental, pega isso e coloca no seu currículo. Meu deus cara acorda pra vida, ou na rl você sai tacando pedra nos seus amigos dizendo que é SD? Eu tentando queimar alguém? HAHAHAHA eu tentei ajudar o servidor pois tava com tempo, mas infelizmente era impossível com você "liderando" um time inteiro da staff, que claramente era uma lástima. Enfim, não vou dar papo pra um moleque que donata 1200 reais em tibia e quer se alugar no fórum o BONZÃO UAHEUAHEUHAEUHAEHA, e ainda quer falar que os outros são fracassados.. você é um grande exemplo de sucesso em, parabéns yuri, na entrevista de emprego diz que você tem 10 chares lvl 900, assim eles te contrata. flw
  7. aham, e você já pode colocar no seu currículo que você é "alguém" no joguinho :D
  8. kk não respondo quem tem menos que 18 anos, mals
  9. e você é alguém? pega o cartão de crédito do seu papai pra comprar mais char, depois que você upar 1 sozinho você tem moral pra falar, FRACASSADO até na rl, me poupa brother, patético.
  10. mimimimi perdeu a linha gordo? vou perder meu tempo com vc não
  11. não falo com gordo que joga com as teta, vlw flw