Venom

Membros novatos
  • Posts

    43
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

840 profile views

Venom's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

1

Reputation

  1. Já fiz isso com o Wise Uninstaller > ele removeu tudo o que ficou escondido, ai instalei de novo e não abre.
  2. Cara eu uso 1 dll para crackear e dá certo. Mesmo sem crackear quando vc abre o elf ele abre mais some depois de 2 min entendeu. Eu tava usando ele de boa mais ai do nada ele fechou e não abre mais. Ja desinstalei o tibia, o elf tudo e instalei novamente. Até agora nada .....
  3. Já tentei, mais não abre mesmo assim. Já coloquei em modo compatibilidade pra ver tbm e não abre.
  4. Então, eu estava jogando um ot 8.6 e usando o elfbot. Do nada ele fechou, ai fui abrir novamente e não abre mais. Já desinstalei e instalei de novo, Já desativei antivírus do Windows 10, já fiz de tudo que encontrei na internet. Já desinstalei o Tibia e nada. Eu clico no Elfbot ai fica rodando aquela bolinha do windows que tá carregando, dai não abre nada. Alguém pode ajudar? Dou 20kk pra quem ajudar
  5. Mds essa mlkada tem a mente fechada de mais. Não é pq tem isso em outro ot que aqui nao pode ter. Duvido que se tivesse esse evento vcs nao iriam... ah fala sério.
  6. Seguinte: Evento Seria num local de neve, um mapa simples. O Player que fizer mais pontos ganha o Evento. Sugestão de Prêmio: Boosters de 3 a 30 dias ou 15kk (Sorteio). Como funciona: O player dá o comando, e sai atirando nos outro com o comando: !snowball atirar Ele atira 1 bola por segundo e essa bola só vai em linha reta, alcance de 5 SQM em linha reta. O Player morre com 1 HIT, e volta pro centro do Mapa. Cada pessoa que você matar você ganha 2 Pontos. Cada Morte você perde 1 Ponto. A Partida tem Duração de 10 Minutos. (Fica a critério do GOD)
  7. Oi, minha ideia é de um novo Evento, chamado EVENTO DO TRONO. Em um Castelo na sala do REI, haveria um Trono, Ganha o Player que conseguir ficar no TRONO até acabar o tempo de 5 minutos. Como será uma área PVP, pode chamar os amigos para ajudar a trapar o Trono, jogar MW e Matinho, etc. Sugestão de Prêmio: 10kk pro player que conseguir ficar em cima do Trono + Uma Coroa do Rei como Recordação. _________________________________________ Outra sugestão: Criar uma Moeda, no qual todos jogadores que participar do evento, irá ganhar. Quando usado essa moeda poderá vim de 100k a 1kk.
  8. Oi minha sugestão é: Poder usar nossas PPT para ativar P.A separadamente das 11. Exemplo: Tenho 3ppt e quero usar essas 3ppt para ficar P.A = Ou seja cada 1ppt da 2 dias de p.a, ai eu teria 6 dias de P.A .
  9. Que resto? Se eu que comecei a falar com vc ... agr ja qe vc tem a conversa toda mostra ai já que diz que tem o resto kk
  10. Tavo falando com ele sobre o nick doug > dog < cachorro do Doug no desenho que chama costelinha, dai ele não gosto blz e me chingo, claro que revidei também pq perdeu a razão de me xingar porém sei que errei em xingar tbm mais pra que me muta ? Olha o motivo pq ele me multo > 19:01 D o u G [606]: 19:00 D o u G [606]: /mute TorTa De NuTella, após zombar, e tirar brincadeira besta com meu nick... me xingou. Eu xinguei ? kkkkkkkkkk que carudo esse tutor.
  11. Qual nome para eu colocar nos nome das pessoa que vão ??
  12. Formando Time para Yalahar Quest Horário: 22:30 Local de Encontro: DP de Yalahar Quem for é só ir no DP de yalahar 10 Minutos Antes.
  13. Venom

    Bug no Site

    é isso que eu disse, só que quando vai para segunda página, aparece os boneco de todas vocação, e não de paladin só.