Camaleon

Membros novatos
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

About Camaleon

  • Birthday 04/26/1995

Camaleon's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. Serio interessante zerar o quest log, seria um atrativo muito melhor para compra de personagem pois os jogadores se interessarão pelo personagem suas skills outfits e montarias... conheci jogadores que compram o char por está na ultima missão do World Bosses, só pra receber o item da supremacia, ou uma opção de escolha na hora da compra para o char vim com o quest log zerado por um acrescimo de +20 Premium Points.
  2. porém poderia mostrar as montarias que o char possui na hora da compra, seria muito legal e um quesito a mais na hora da escolha daquele personagem ^^
  3. Minha sugestão seria mostrar as montarias que o char possui logo abaixo da descrição dos outfits: Com base nisso, acrescentar valor ao personagem. Por qual motivo acrescentar valor? há muitos char's que possuem montarias compradas no shopping, que custam muito e outras que custam paciência e sorte no jogo, personagem que possuem esses atributos deveriam valer mais. Um exemplo injusto seria seu char valer 35 ppts, e possuir ao menos 5 montarias do shopping que custaram 250 ppts. Deveria ser repensado e colocado nos conformes, agradeço. Caso houver já atribuição por parte desse sistema, ou outro tipo de fator peço desculpas por não saber, dei uma pesquisada pra ver se havia algum tópico falando sobre isso e não achei nada parecido, mais me desculpe se eu estiver errado.
  4. Camaleon

    VENDO

    15 ppts no amulet 25 na luz da poi
  5. vai me vender o book? 119 ppts?
  6. Olá, venho informar sobre um bug que ocorreu comigo na hora de fazer a Hero Bless. Após ter feito a bless através do hi, hero bless, yes. O NPC te deixa com as 10 Magic Sulphur na Backpack. Por favor Deem uma verificada não sei se foi um bug raro de acontecer, porém fiquei com o item após ter feito o comando. Obrigado.
  7. Olá eu vou, sou ED 568 Já tenho Fire Bug
  8. não sabia, acho que só isto já basta da pra treinar e ainda recuperar uma stamina legal e mais rapido !
  9. Vai lá, minha sugestão seria um novo boost STAMINA BOOST... seria mais ou menos assim, após ativado apenas um único char da account poderia sofrer do beneficio, esse boost teria efeito de regeneração 2x, exemplo: 1 hora deslogado = 2 horas de stamina. teria um preço mais ou menos equivalente ao manapool, porque na minhão opnião o jogador que usar esse boost poderá conseguir uma mega EXP e loot e compensaria. minha segunda ideia seria quase a mesma ideia da primeira porém o STAMINA BOOST seria utilizado apenas uma vez, o jogador quando utiliza-lá poderá recuperar toda a stamina de uma só vez, sendo assim o mesmo só valido para apenas um char. críticas, sugestões fiquem a vontade não sei se agrada mais vale dar minha sugestão. obrigado por visualizar!