Comandante Scorpion

Membros novatos
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

About Comandante Scorpion

  • Birthday 08/29/1939

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Comandante Scorpion's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

6

Reputation

  1. Da uma olhada nesse topico do superlistao pra se basear nos preços, a lista ta meio desatualizada, mais acho que ira ti dar uma base melhor
  2. Isso em topico de sugestão deveria gerar punição
  3. Não sei se percebeu, os moderador tao on e tao deixando a discussão correr aqui, é hora de alinhar as coisas. Esquece a guild que representa, vamo da ideia pra salva isso aqui.
  4. voces fala de neutro, na boa, vcs acha que aqueles maker tranquera que voces leva nas quest foda mata os boss? Mata nada, nao troco 10 maker vagaba de voces e sem skill nenhuma por um neutro que soa a camisa pra treina. Neutro loga main, voces canta de galo no pvp mais quer bless pra nao perde lvl e skill. QUE GRAÇA TEM MATA INIMIGO SE O CARA TA DE HERO BLESS??????????? A war de voces é brinca de pega pega, os das antiga memo ia pelego e comemorava inimigo caindo de joelho e perdendo 4 level e skill. Vai la pelego, mata, trapa, xinga aliado no ts, AI O INIMIGO VAI E UPA TUDO DENOVO NA RIFT RAPIDAO kkkkkkkkkkkkkk Se tivessem a força que tinha, ia pedir pra anular bless em war, ai sim o verdadeiro poder ia aparece, oque voces faz aqui é fingir que são super heroi com as criancinha de fantasia. QUEM TOPA BANIR HERO BLESSING PRA GUILDS EM WAR ???
  5. Se esconde nos chars desconhecido, não tem nem nome uma atitude dessa
  6. voce afunda isso aqui, dentre os piores dos piores, tu ta neles e sabe disso
  7. demoram muita moral pra esses nego que donata horrores e que acha que os demais players sao lixo, ele fala oque quer e nao toma punição. Pessoal ai tem que retomar o controle e por eles nos seus devidos lugares, se eles cara cair fora, outros melhores virão com o tempo, ninguem precisa de nego que trata os outros como lixo. Os cara sao tao insuportavel que nem eles se atura TS, ate no castle os cara são quicado no meio do evento por membro do clan por não se aturarem kkkkkkkkkkkkkk
  8. As war rola mais em citeron certo? Poe danae No-pvp ai !
  9. Só abre mundo pvp, ate global tem mundo não pvp, ta na hora de abrir um mundo pros neutral
  10. O contador da 5 minutos antes da 30 faramir, pelo menos quando eu vou é assim. Tipo, tu vai de druida solo, demora pra matar bixo imune a gelo saca. Frost Drag Hatching, Frost Drag, Crystal spider, Black Knight... Quando to de pala level baixo a mesma coisa, o exevo mas san não da dano direito, ai sofre pra chega na 20 com esse temporizador ai, so kicado as vezes. Antes da 30, esses 5 minutos atrapalha demais, 10 minutos ta suave se der pra por.
  11. Quando essa ideia do MAIkao será implantada? Topico tempo survival aprovado