PitykoGamer!

Membros novatos
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

PitykoGamer! last won the day on May 6 2018

PitykoGamer! had the most liked content!

2 Followers

About PitykoGamer!

  • Birthday 03/06/1985

Recent Profile Visitors

1611 profile views

PitykoGamer!'s Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

76

Reputation

  1. isto mesmo, Muito obrigado amigo. ------------------------------ Agradeço ao ( Oracle ) por ter me cedido o ( Tibia.exe ). Agradeço ao ( Victor ) por ter tentado me enviar o .spr e .dat, foi uma pena depois dele ter ficado upando os arquivo ele teve que sai. Agradeço ao ( Pacheco ) por ter me cedido o restante dos arquivo. -------------------------------------------------- Eu ia fazer uma reclamação, pela demora em ter uma ajuda aqui na área de suporte. Mas um ( Sábio ) velho amigo, me disse uma vez ( Ta sumido cara. ). ------------------------------------------------- Vou fala com o Bigode para que coloque mais uma opção de download la no site, e de preferencia Zipado. Realmente os arquivos não estão com vírus, mas talvez a culpa seja do programa que cria o instalador.
  2. Faz ja muito tempo que eu tava criando um, mas desanimei junto com o jogo. Bom mas em fim, tibia é complicado vc nunca mais joga, sempre voltamos e pena que o que não volta são os amigos. Nesta volta tive 2 surpresa. 1° nunca coloque a internet da vivo, to 1 semana sem, sem porque se eu força ela ela cai. kkkkkkkkkkkkkkkk 2° qui o bigode fez update e mio todo meu Otclient, que eu vinha melhorando =). agora vou te que muda e compila tudo de novo. E pra ajuda todos meus arquivos ta em nuvem. A parte boa da intenet ter ficado ruim que o tibia foi minha primeira opção kkkkkkkkkk Então to voltando aos poucos, e vou da uma olhada neste modelo que a turma fez. E caso eu opte por ele, eu faço ele funciona e upo pra galera. Sobre os arquivos, só é preciso caso o Bigode tenha feito criaturas especifica do servidor. E nem é necessário ter o arquivo do servidor, vc pode usar qualquer um de outro serv, deis de que nele contenha todos os mobs e itens que tem no servidor. E caso não tenha é só acrescenta eles um por um uai kkkk Eu achei meio grosseiro este mod foi comentado pelo Tigerson, polui muito a tela. mas nada que alguns ajustes não resolva. o que eu vinha trabalhando e bem discreto e polui o minimo possível, dando conforto no client. Enquanto isto olha no que eu ja venho testando, e estudando a um bom tempo =)
  3. Então vim aqui na área de suporte pedir por gentileza, si alguém poderia ( Zipar ) somente o .DAT e o .SPR .DAT e .SPR da nova versão 10.100 E postar para download. Ja baixei o tibia.axe e agradeço ao ( Oracle ) pela força. mas preciso do spr e dat para eu conseguir ver os pet kkkk fico no aguardo
  4. Ola meu amigo, membros da staff pediram pra eu ti procurar a respeito do otcliente. Eles dizem que voce adora ajudar e que talvez tenha um otcliente com algumas funcoes a mais do que o atual, como minerar, jogar pot no chao e etc.

    Atualmente uso scripts, mais perco um tempinho lançando cada um individulamente no terminal sempre que logo um char, ficaria mto grato si pudesse dar uma força.obg

  5. Pode fechar o tópico, ja foi esclarecido e resolvido, referente a minha duvida.
  6. Achei que este era vc kkkkkkkkkkk
  7. Eu esperava ouvir isto, que você falo como resposta final, sem tirar nada e nem acrescentar nada.
  8. Eu vi que 3 morte em seguida, ele ja entra no sistema de proteção ant Rock. Mas eu não tenho pressa, e to por fora desta proteção, nunca vi no forum algo sobre ela. E fui informado agora, então isto não é ser mundo pvp.
  9. Mas quando ele ( 729 ) mato eu sendo 223 foi valido ne =) I si uma guild entrar em guerra com a guild que ele se encontra, e a atenção do pvp seja focada a ele? a final seria uma rixa de Guild, com visão a um jogador menos favorável?
  10. Editt: sim, só não sei si aqui e permitido ou si tem um limite.
  11. Pode ser, deis de que eu saiba que é liberado persegui alguém, impedindo eu ele possa jogar no servidor com aquele personagem.
  12. Gostaria de saber de GM ou do Bigode. Si pode rockar alguém? perseguir sempre que estiver online. Mata-lo até ele perde todos os leveis, ou fazer com que ele nunca mas jogue no servidor. Gostaria de saber se isto é permitido. fico no aguardo.
  13. Bigode ou GM. Tem um monstro que tem um nome no site de dados e outro in game. Nome real do monstro ( High Voltage Elemental ) O mesmo nome real, se encontra no site, ai depois não, e a ta bagunçado kkkkkkk sei que vai entende. Nome no jogo ( High Voltade Elementa )
  14. @'MaIkao Concordo com MaIkao. Ja qui e para ser global, que seja global seja fiel ao nome. Ou, modifique tudo, e mude o nome para ( Global Baiak ). Assim vai atrair os que ja espera modificação, tipo aquelas xp 99999 e /buy vip /buy blessing /buy aol /buy pkred /pay hunted=) . Ja que uma minoria gosta de pvp, porque não se ajunta os 10 ai e pede ao faramir cria um War server? Assim ele cria Rookgaard para cabe os 10 que vivem reclamando do pvp, e liga o pvp la, e tudo é resolvido. Tive que vim defende o no-pvp, senão vou perde para o MaIkao, ele ta na cola ja kkkkkkk
  15. Fiquei sabendo que você é meu concorrente? uhehuehuehueuheuu vc ta famoso em Citeron em kkkkkkk