Ryan~~

Membros novatos
  • Posts

    91
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Ryan~~ last won the day on May 26 2017

Ryan~~ had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ryan~~'s Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

17

Reputation

  1. Fora que vai cagar muito né, eu sou um Druid, quero hp, faço o craft de um amuleto ele vem dando sword skill, shielding skill, distance skill eu faço o que? vou te matar pelo resto da minha vida no rpg, por ter dado essa sugestão.
  2. Eu vou também, sou ED
  3. Ele digitou por mim, faço das palavras dele, as minhas.
  4. Ryan~~

    Parabéns.

    Os cara agora fica anunciando set, pra fazer pressão pra o andré voltar ao normal, provável que seja ideia de mongol e todos já sabemos quem é o maior mongol do RPG Nego anuncia set como se realmente fosse parar de jogar isso, coitado do marcus mesmo, se ele desinstalar tibia do pc, vai precisar assinar a carteira... Já pensou? Que pesadelo.
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A SUGESTÃO FOI TÃO RUIM, QUE EU CHEGUEI A PENSAR QUE TINHA SIDO O OKINA REPROVO
  6. Ryan~~

    BUY

    BUY RED POWERED GEM + 5
  7. Esses 5 anos que você tá falando é o tempo que vai levar pra terminar a nova faculdade?
  8. TÁ MELHOR QUE A MINHA TIMELINE DO TWITTER ISSO AQUI
  9. CADÊ O VERDE, PRA DAR A BRISA?
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIM DÊ PAPAI
  11. Vende pra alguém com mais de 1m de estatura amarildinho. Eu compro! @Obs Já comprei todos, obrigado!
  12. Ryan~~

    Wand Novas

    Mas eu nem disse que não gostei, lul HIOUSAFHUIASFHUIO Eu acho que tem de atualizar mesmo, tem criar novas hunts, tem de ser assim. O que eu achei mais legal foi de valorizar itens antigos, eu tava ficando com medo que a cip fosse esquecer e pra jogadores old que gastaram e investiram nesses itens ficar na merda...
  13. Ryan~~

    Wand Novas

    Isso aí como o jojo já falou, foi atualizado, pra meio que igualar as wands antigas, já que vai entrar o sistema de Imbuiments Que dá uma certa valorização pra esses itens mais antigos, e pra não ficar muito melhor usar os itens antigos encantados, a Cip colocou esses daí desse jeito. E sim, talvez fique roubado demais, mas é porque vocês não viram o que dá pra fazer com o sistema de imbuiments kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda acho que quando bem equipado fica melhor que isso aí. Aí se vai ser roubado demais, apelão demais, ridículo demais, quem decide é o andré, se ele ver que é muito roubado, pós update, aí ele reconfigura... Mas sim, as wands e rods, não só elas como crossbow, bow, axe, club e todas as armas da Yana, irão sofrer modificação. Juntamente com armas antigas, lembrando que o processo de imbuiment é um encantamento e tem chance de falhar, tipo pra deixar o Crossbow Overcharged, e lembrando também que esse processo só será válido para itens mais antigos.
  14. Eu tenho 1. Manda PM in game
  15. Ryan~~

    Bug Promoção

    O autoloot fica no seu depot, não vem junto da premmy já ativado. Abraço!