Druid sem mana

Membros novatos
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Druid sem mana last won the day on February 26 2023

Druid sem mana had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Druid sem mana's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

22

Reputation

  1. 20hrs por dia deve ser de bot, não é possível kkkkkkkkkk O cara é lenda no servidor, lembro dele quando comecei a jogar, lá por 2011~
  2. Tem que unir os 3 mundo logo...
  3. Legal a iniciativa, parabéns. Aproveite pra dar uma olhada nas sugestões que a galera anda deixando há tempos no fórum pra dar aquela animada geral no servidor...
  4. Concordo, economia do server tá baseada só em ppt, tem que tirar o limite de compra urgente.
  5. Opa, mesmo após as novas correções, a jungle rod continua não funcionando :P @Faramir
  6. Olá, pessoal, tudo bem? A ideia é bem simples e direta: manter os itens do personagem inativo. Explicando o motivo: o OT tá com um mercado bem devagar, quase parando, e nós sabemos a quantidade de itens úteis que existem por ai em personagens inativos. Além disso, tenho certeza de que alguma galera voltaria pro servidor com um char comprado e com alguns itens, começar do zero é desgastante pra maioria dos jogadores de tibia, por questões de tempo e compromissos na RL. Enxergo essa mudança como positiva dada a atual situação do servidor. Valeu!
  7. Sugestões de metas globais pra ativar o evento: - Boss X morto Y vezes; - Missão diária realizada X vezes ao longo da semana; - mini-chefes (Oberon, ex) morto X vezes ao longo da semana; - Rift realizada tantas vezes Entre outros tantos exemplos. Bora agitar de novo o RPG, pessoal!
  8. Só um adendo para quem está testando as hunt de soul war: não são hunts pra caçar solo, mesmo em OT e com pet full boostado lvl 999 dando exori gran mas fur a cada 2 segundos. Os monstros são piores do que a gente pensa.
  9. Muito bom, galera. O server estava pedindo um update monstruoso desse nível e tenho fé que vai sair algo bacana. Voltei a jogar esse ano, parei por conta da falta de conteúdo, e agora pretendo voltar quando o update tiver sido lançado, mesmo que tenha alguns bugs, não importa. Espero muito que isso revitalize o server e anime a galera a jogar de novo, porque vcs são referência no OTserver aqui no Brasil, não deixem o legado de vcs serem apagados!! Pra cima!!
  10. O problema do RPG é que existe uma demanda enorme por PPT, porém quase raramente alguém faz donate pra vender in-game. A maior parte dos itens são comercializados em ppt, ou seja, aumentar ou diminuir o preço das ppt não vai adiantar muita coisa, porque gold coin não vale nada no servidor, exceto pra quem quer torrar mais e mais dinheiro em magic level, apenas. Essa questão de ppt infelizmente travou o jogo pra caramba, tá impossível jogar sem donate, o que leva a galera a ficar no global mesmo. A economia do RPG tá muito bugada.
  11. Paladin é o EK que deu certo: tanka, rusha, faz loot e ainda tem os melhores equipamentos do game. Buff no EK só serviria se mudassem o heal e o ataque do exori fur, fora isso não vejo o que mexer pra deixá-lo bom....
  12. Pessoal, para scripts mais elaborados eu recomendo que olhem a comunidade do próprio OTC, pois lá tem muito script ninja e 100% funcional. Infelizmente, até onde sei, o 100% afk do OTC é bem limitado.
  13. Desculpem, mas acho que vocês resolveram o problema da pior maneira possível. Além de ser injusto não colocar o GH, muitos players não vão poder matar o novo Apoca, e ai? Como fica? O pessoal gastou tempo pra matar a primeira vez e ninguém vai ser recompensado por isso, ou seja, vai ficar um vácuo na recompensa mesmo com um novo boss nascendo. Isso me lembrou o que ocorreu com o global quando mataram o novo Morshabaal e o loot veio bugado. A Cip observou a falha no sistema e recompensou os players com o devido loot via parcel, contornando a situação e não obrigando a galera a matar o boss pela segunda vez. Qual é, pessoal, isso tá parecendo preguiça, falta de vontade de resolver o problema da melhor maneira possível. Peço desculpas caso ofenda alguém, mas ultimamente tá complicado. Retornei ao servidor, ativei p.a, comprei um RPzinho e já to sem pique de renovar a premmy. Pior do que não resolver nada é resolver de uma forma ruim. Espero realmente que vocês da staff reconsiderem essa maneira de "resolver" o bug do loot.
  14. Comentário perfeito, concordo 100%. O pior de tudo é o silêncio do próprio Faramir diante de tudo isso, triste mesmo. Não deixe o RPG morrer, não deixe o RPG acabar, o server é feito de hunt, de hunt pra gente rushar
  15. Desconfiança do que? Fiz o que? Tentei upar apenas. Em menos de 1hr de jogo e aconteceu tudo isso, não tem justificativa, mano. Além do mais, tentei conversar, mas a única posição do pessoal foi “entra TS e entra no nosso time, caso contrário vamos te matar.” Isso tem um nome bem popular: power abuse.