ErickrQ

Membros novatos
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

About ErickrQ

  • Birthday 02/24/1996

Recent Profile Visitors

689 profile views

ErickrQ's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

8

Reputation

  1. TITANIUM TOKENS (PAGO 1PPT POR CADA) FALCON GREAVES FALCON COIF DEIXA "LOOK" DO ITEM AQUI NOS COMENTÁRIO. At.te ErickrQ
  2. ErickrQ

    tp e mining

    Na questão do teleport, o que esta atrapalhando é o cooldown, alguns scripts meus usando tp para fazer diversas coisas, indo de uma cidade para outra, se o proposito é o "PVP" é só manter o smq lock e o aviso na tela; e a respeito do mining o mesmo, pq do jeito que ficou ninguém vai querer deixar char minerando, aparentemente essas mudanças foram todas pensando no pvp, só gostaria que quando over mudanças assim que vai atingir todo o servidor deveria ter uma votação antes.
  3. nice, quero testar logo esse mapa, ver como o Elite Frost Dragon vai estar
  4. até agora to adorando o client novo, as coisas estão mais fluidas se continuar assim ta otimo, esse novo bot estou testando as funcionalidades, mas aparenta ser muito bom com diversas opções, muito bom.
  5. Eu adorei a ideia, apesar que tenho que concordar com o @Skull Killer na questão do Apocalypse, uma duvida que tenho é como funcionaria esses desafios, terão um tempo para completar os desafios?
  6. ErickrQ

    XP 900+

    Qual seu objetivo com este comentário, tirar a atenção do que o tópico realmente se trata, man se você não esta feliz com a war em citeron fica a vontade e faz seu tópico voltado a este assunto, pq a que estamos discutindo aqui é mais sobre sobre Danae que Citeron por ser no-pvp a unica coisa que resta lá é upar e fazer quest, e upar com essa exp rate ta sendo impossível, logo que esta tendo tal dificudade os player estão parando de jogar, e sem player não à como fazer quest, logo logo Danae vai parar, eu gostaria que dessem mais atenção para este problema, @Faramir estamos todos aguardando uma resposta sua em relação desta situação.
  7. ErickrQ

    XP 900+

    Concordo plenamente com você, é bem desanimador a exp rate depois do 900/920/940.
  8. Mano se essa opção estiver ativa no seu char "{Mana Pool} ---Usar poções do manapool para treinar offline: ativado. Use !manapool offlinePocoes para trocar.", então é possível que não seja bug. da uma checada no !manapool
  9. ErickrQ

    Bug Supremacia

    Muito agradecido :) pode trancar.
  10. ErickrQ

    Bug Supremacia

    Qual horário você costuma ficar on?
  11. ErickrQ

    Boss The Emperor

    À algum tempo venho checando uns boss, e no dia de hoje foi nos da POI, lá encontrei todos e eles droparam seus respectivos items únicos, mas teve somente um que fiquei sem entender o que ouve, o Boss The Emperor depois que matei ele virou um Red Crystal, e não é possível fazer nada cliquei várias vezes usei até pick no diabo e nada, bom tirei print segue o link. The Emperor. http://prntscr.com/oao4x9 The Emperor Killed. http://prntscr.com/oao5l8
  12. ErickrQ

    Bug Supremacia

    À uns mesês eu dropei o nose ring e felizão fui fazer a supremacia do meu rp, porém eu fui inventar de fazer a addon no npc do global e fiquei somente com a addon do male, se eu der !changender lá no assassin female não tenho a addon full, mas se fosse só isso tava safe, o complicado é que quando coloco assassin male eu não recebo os buff da supremacia, as spells estão saindo com sprite da suprema mas o dano não mudou nada, e se eu colocar o assassin do female nem o sprite da suprema sai, bom segue umas prints ai em baixo. Outfit Assassin Male Full. http://prntscr.com/oalcui Outfit Assassin Female First Addon somente. http://prntscr.com/oale1p Spell com Assassin Male. http://prntscr.com/oalgdv Spell com Assassin Female. http://prntscr.com/oalfus Char no site sem Achievements. http://prntscr.com/oalhvy http://prntscr.com/oali67 Bom é isso talvez não seja um bug, pode ter sido só burrice minha mesmo, se fosse qualquer outra addon nem ligaria mas é supremacia eu tinha ativado P.a nesse char somente pela addon ai ocorreu isso e me desânimo. bom espero uma soluçâo. @Faramir @Hugo - SGM Arkan Obs: ocorreu o mesmo com um amigo meu ai, nome do char dele Khamul.
  13. coloca a Ferumbras Ascendant e aOtherworld nessa lista ai, até hoje não fiz elas.