ArthPhoenix

Membros novatos
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

    Never

Recent Profile Visitors

221 profile views

ArthPhoenix's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. Sério mano? Que pena... :( Acho que vou ter que chamar minha mãe né? Aí digo o que? "Mãe, tem uns HOMI querendo me matar, vamos chamar a PULIÇA". Acorda mano, estais te mordendo á toa...
  2. Era exatamente isso que eu estava falando, conseguem entender agora? :) Olha a sua foto mano, e eu bebê? Hahahahahha.
  3. Poxa, deu audiência hein... Em primeiro lugar, muitos dos santos aí que querem me dar lição de moral, estão dando hunted na guild, sendo que tem gente que não loga a dias e nem imagina a treta. Sejam homens/mulheres e resolvam isso comigo apenas, eu não falo por uma guild inteira. Em segundo lugar, falaram que o português correto não é necessário, pois é apenas um jogo. Essa parte me recuso a comentar, por motivos óbvios. Seguindo... Dar hunted em um char, não muda em nada minha jogabilidade, afinal, em um OT, não existe alguém que não tenha vários HL's. Se apegaram muito na crítica, e como imaginei, nem leram o tópico todo. A principal questão é jogar tranquilo, e sim, eu sei que o servidor é PVP, mas não imaginava que as hunt places tinham donos. Mas é isso aí moças e rapazes, foi até interessante esses meses de game, relativamente fácil, alguns eventos legais, e umas pessoas 110%, apesar de alguns que dispensam comentários... Um abraço a quem fica, e o último que sair, apague a luz!
  4. ArthPhoenix

    NON-PVP

    Bom dia, boa tarde, boa noite. Na verdade não é uma sugestão, é uma pergunta. (Não achei onde postar) Levando em conta os erros crassos de português, no fórum todo, de GMs e do próprio ADM, inclusive em chamadas de eventos (que vergonha), imagino que nem leiam a mensagem toda... Mas vamos lá... Existe alguma possibilidade/intenção da criação de um server non-pvp? Explico a pergunta: Está impossível jogar/upar/divertir-se em servidores regrados por players power abuse. Não, isso não é um chororô, mas é complicado... O servidor (ou os) está na mão de crianças de 12 anos, que acham que estão em um OT fechado, e todos eventos e hunt places foram feitas para eles. Você não pode respirar, se as crianças (leia-se viadinhos) da endless não te permitirem... Alguns amigos já migraram para OTs sem viadagem e que podem se divertir, afinal, trabalhar o dia todo e se estressar com crianças a noite, ninguém merece... Aí cada rl tem 3~4 acc's com vip, cada um compra pet na acc principal, e gasta grana com as promoções, e acaba por não poder aproveitar, aí fode tudo né... Então a pergunta acima... Devemos esperar servidor (ou es) democrático? Gledson Luiz.