Donflam

Membros novatos
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

About Donflam

  • Birthday 03/01/1994

Recent Profile Visitors

486 profile views

Donflam's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

3

Reputation

  1. Como funciona esse evento? Se morrer perde level?
  2. Segue imagem do que ocorre ao abrir o MB sem ser em modo admin. Ps.: ao abrir em modo ADMIN ele não funciona HEAL, nem autohur, nem dash, muito menos funções do auto explorer.
  3. Fiz td o que falaram, desinstalei tibia e tudo, reinstalei,coloquei a key outra vez, e ainda assim ele dá o mesmo erro. Falaram na net que pode ser que o client esteja errado, mas eu baixei o MB do 10.97 pq a versao do RPG é 10.97 Nunca havia dado problema antes, agora do nada começou... Ele não funciona DASH, nao funciona HEAL, não funciona nem o autohur..
  4. Sim!!! Sempre como ADM vou olhar, ja aviso se deu certo
  5. Bom dia galera! Eu tenho o MB com a key comprada, nunca crakiei, só que desde ontem ele parou de funcionar corretamente, sempre que eu o abro aparece uma msg dizendo: "tibp parou de funcionar." Após abrir como ADMIN, ele funciona em partes, e é assim: 1 - Abro como admin em um boneco qlqr, esse boneco consegue caçar/heal/anti idle/e todas funcoes do MB normais. 2- Se eu abro mais um tibia e abro o MB de novo (como ADMIN tambem), ele nao funciona nenhuma funcao do MB, e caso o outro char esteja de BOT caçando, o boneco do 2o tibia que eu abri, ficará andando imitando os waypoint que o MB do char que está de bot em outro client. Ja reiniciei o PC, ja fiz mais coisas e nao resolveu, não sei o que ocorreu pq nunca havia acontecido isso previamente. Poderiam me ajudar?
  6. Ah sim, confundi mesmo. Valeu cara!!!
  7. Desculpe a pergunta, mas free rift pode entrar varios jogadores?
  8. Certo, mas no caso foi dito que poderia ir qlqr MS contra o EK que o EK apenas com o exura ico, nao morreria, e eu disse que morre sim, em momento algum foi dito sobre os pots, mas somente de ficar SÓ no exura ico, por isso eu disse isso. Um EK com o exura ico + pot supreme (em orion) consegue um heal MÍNIMO de 900 por segundo.
  9. Eu concordo em partes, mas um MS te solaria sim, levaria um tempo obviamente, mas solaria. Tenho um EK 800+ e perdi uma life pra testar o heal do exura ico, foi pouca coisa mas veja: 18:47 You heal yourself for 696 hitpoints. 18:47 You heal yourself for 604 hitpoints. 18:47 You heal yourself for 660 hitpoints. A média de healing do exura ico do meu EK 800+ (com supremacia) é de 653,33, que dá - em média - 1307 arredondando (a cada 2s), e se formos por no lápis, um MS que consiga bater mais que 1400 na SD, por exemplo, conseguirá me solar, obviamente que isso levaria um baita tempo, mas conseguiria. Porém, eu disse que um MS te solaria, até pq seu exura ico nao deve mudar tanto assim com relacao a minha média de heal. Eu gostei da sugestão, mas somente pra Orion, em citeron prefiro que nao seja alterado, EK tanka bem, mas se juntar uma galera é possivel matar, EK não é pra ser imortal kkk! Ps.: como disse acima, gostei da sugestao e concordo, só esqueci de mencionar que só acho bacana que seja feito p/ orion mesmo, afinal, supremacia lá é só por conta do achievment e do outfit mesmo.. :D
  10. Concordo. Para cada ação tomada devemos levar em conta sua consequencia - sendo ela - boa ou ruim.
  11. Donflam

    VENDOOO

    Qt quer na house?
  12. Tenho os iron ores e os golden ingot para ajudar!