Cris Leviathan

Membros novatos
  • Posts

    67
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Cris Leviathan last won the day on October 6 2018

Cris Leviathan had the most liked content!

Recent Profile Visitors

554 profile views

Cris Leviathan's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

54

Reputation

  1. Bom, ser o primeiro problema é voluntários para ver algumas caves, acho que posso começar por me voluntariar, dentro do meu tempo disponível, não me importo de ir e pegar as informações que você precisa. Só chamar, me falar quais as caves e o que tu precisa de saber, que assim que der, eu logo te envio. Mas de certo que não serei a única disposta a isso, acho que grande parte que gosta de jogar no RPG, pode tirar um pouco do seu tempo para ajudar na melhora do server. E não estamos desmerecendo o RPG ou o que foi implementado, mas é porque está realmente impossível de fazer algo dentro das condições que temos hoje! Qualquer coisa se precisar testar algo, só chamar André! Valeu pelo seu tempo :)
  2. Bom, vou aproveitar que o Waldron criou o tópico e expor não só a minha opinião mas também a opinião de muitos mais players com que troquei umas ideias. O assunto tinha que ser abordado mais cedo ou mais tarde, pois as novas mudanças no servidor, causou um desinteresse de grande parte dos players em continuar a jogar. Como já foi comentado acima, sei de vários players que me falaram que não iam renovar premmy ou que iam fazer a transição para outro server por conta da impossibilidade de upar,seja level ou pet. Aquilo que vinha a ser pedido por tempos e tempos era uma melhoria nas caves, visto que havia umas 2/3 caves mais ou menos decentes no server e as mesmas estavam sempre lotadas. Aquilo que foi adicionado foi um downgrade daquilo que já havia sido implementado no RPG. Players novos sem cave para upar, players lvl 800/900 quase sem cave para upar e players level 1k + sem cave para upar também. Refletindo sobre o que foi mudado, e desta vez não falo apenas por mim, mas por muitos outros jogadores, estamos sem qualquer tipo de hipóteses. Os players não são ouvidos pela staff, não vejo qualquer tipo de preocupação em satisfazer os jogadores. Não digo que todas as sugestões têm que ser implementadas exatamente do jeito que nós pedimos, mas ter o mínimo de consideração pelas sugestões dadas, seria bom. Novos pets foram adicionados, e atenção, pets top até, porém, como que upamos os pets se não existe cave que os pets tankem? Como que upamos o level, se não existe cave para upar? Vamos ficar só na rift? Ou até mesmo, demorar 1 mês para upar 1 level? Com risco de morrer ainda? Acho que deviam dar uma olhada nessas atualizações ai e reconsiderar um pouco. Porque garanto que se continuar do jeito que está, nao vai levar 3 meses para o server estar praticamente abandonado. Já joguei muito OT, por anos joguei no global, aquilo que me prende no servidor são as amizades que fiz e também porque vejo um potencial enorme no RPG, muita coisa boa foi implementada, porém, atualmente, está sendo implementado mais coisas negativas do que positivas. Pedimos por gentileza, voltar a rever as atualizações recentes. Não é normal level 1k morrer para lava lurker ou lvl 950 morrer para asura. Livissi está abandonado também. Que opções nos resta? Aguardamos uma revisão e resposta por parte da staff e do ADM @Faramir
  3. Bom, não costumo me pronunciar no forum, porém esse post merece a atenção de todos! Vou começar por dizer que o servidor acabou de perder o melhor GM que tinhamos, não querendo me desfazer dos restantes, porém contra factos não existem argumentos. Brendin, desde que me lembro, sempre foi o GM mais ativo e mais preocupado com os players, sempre soube separar o player do GM e sempre tentava garantir que os players normais como nós, éramos de alguma forma ouvidos. Um cara exemplar, um player top, um GM incrível e um amigo indiscutível. Acho que a retirada do Brendin como GM, de certa forma demonstra a realidade atual do servidor. Falo por mim, porque não podemos falar pelos outros, mas todos aqui sabemos, que tu foi um cara sempre muito presente e preocupado na melhora e evolução do server, mesmo que muitas vezes nunca ouvido. Sempre tentou de alguma forma, levar a opinião dos players para que os mesmos ficassem satisfeitos. Fez mapas de uma qualidade que não está sequer escrita. Perderemos o melhor Mapper e também o melhor GM, deixará saudades! Mas vamos continuar ai jogando para divertir e conviver com os amigos porque o tibia é sobre isso mesmo! Valeu pela tua dedicação e empenho meu caro. TU É 10!!!!
  4. Mas ai deixa de fazer sentido.... Uma coisa é diminuir a capacidade, porém ela aumentar na mesma com o lvl, agora limitar a cap do autoloot? A parte de deixar a opção de trazer determinado item para a BP ok, agora limitar a cap de algo que é pago? Agora posso ate pegar 10k de pot na hunt, mas vou ter que sair passado 3h porque nao tem cap para nada... fica desproporcional na mesma!!
  5. Boa tarde!!! Então acabei por notar no mesmo, a capacidade do meu autoloot estava em 26k e desceu para 18k. Se foi uma mudança propositada, acredito que vai prejudicar mais do que beneficiar. Acaba que, na minha opinião, não ser uma mudança boa nesse aspeto. A intenção de pagar o booster de autoloot seria facilitar e conseguir deixar o char na hunt mais horas, com a redução da capacidade, isso deixa de acontecer de forma tão eficaz. Principalmente para quem caça em hunt que dão bastante loot, não se torna prático. Poderia verificar isso André? Porque ficou meio complicado se realmente foi algo implementado de propósito. Vlw!
  6. KillerFrost mundo Danae. Poderia so conferir pff?
  7. Partilho da mesma opinião que o Dudu ai... Fui nas duas vezes no Boss, não morri em nenhuma delas, sempre batendo sem parar con hur e dessa vez ate utito e ambas as vezes peguei lvl 1 e nao veio nada. Acho estranho ficar batendo durante 30min e so vir lvl 1! Tirando o facto sei de pessoal que pegou lvl 5 e nao veio nada tb... Não tenho o log da semana passada, mas vou deixar ai o dessa semana: 00:23 You have been awarded by killing Azazel you have acquired level 1 of participation and the loot sent to your inbox: crystal coin{48}, demonic essence{17}, iron ore{10}, flawless ice crystal, boots of haste, platinum amulet, great spirit potion, ultimate health potion, fire axe, golden legs, red tome, golden mug, necrotic rod, great mana potion, oceanborn leviathan armor, titanium token{2}, gold token{3}, silver token{2}.
  8. Referi a você porque tomou as dores, pra mim quem toma as dores está no meio. Então se a culpa não é dos players em aprovar, não precisa de enquete para modificações, basta a decisão do ADM! Você é apenas mais um sem palavras, peço que pare de floodar :)
  9. Que bom que não contribuiu pra destruir o server, mas continuo falando VOCÊS referindo a todos os antigos que aprovaram, quem é sabe que a carapuça vai servir e quem não aprovou não vai servir, é só não tomar as dores :)
  10. Não tenho acesso ao Conselho, mas meu RL tem e ontem eu estava na casa dele e foi me mostrando as sugestões sobre a Rift (que hoje querem tirar), colocar mais bichos na hells journey (que hoje querem desativar), sistema manapool pra usar mais potion (que hoje querem tirar). Então foi culpa suas. Antes de vir falar asneira, pense bem. Obrigado e tenha uma ótima tarde!
  11. Sim, 10 ~12 players que ficaram por escolha erradas suas no passado, é hora de mudar, acabar com esse câncer de opiniões que não são uteis.
  12. Pelo que eu saiba, o server está assim por pessoas como vocês que aprovaram muita coisa sem noção. Não coloque a culpa em nós (iniciantes) os culpados são vocês!
  13. O intuito é colher informação de quem joga. Que é a opinião de quem realmente importa :)
  14. Na minha humilde opinião, poderia abaixar o preço de alguns itens, por exemplo o Fire Bug de 10 pontos, se pra fazer a quest ganha apenas 3. Poderia mudar esses monstros , acho é bom sair da "mermice". Poderia adicionar também as chaves dos bosses de roshamuul por um preço considerável "bom"
  15. O problema não é recalcular, deixar nerfado a exp e as skills e etc... Tipo, orion é 1x após o lvl 350 e é um mundo vazio, então vejo que isso não mudaria em nada. A questão acima que o Marquinhos Lord passou, isso sim seria uma boa mudar, fica muito baiak mesmo.