Sebah Viieira ♥♫

Membros Veteranos
  • Posts

    249
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Sebah Viieira ♥♫

  1. Tem varios players que podem explicar como assim. Inclusive pet's mercenary retirados de um char pra por em outro char que nunca upou se quer do level 1 o pet e aparece com o pet ja upado level 400+ Praticamente todos sabem que isso acontece quando se fala em Money.
  2. Teve umas compras de pets ai na mão do @Faramir veja com ele se o seu nao foi vendido.
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Carai mano faz isso nao pow vou chorar :'( Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu racho de rir na moral...
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta bom Frank voce é o cara maluco, me chutou de um time no tibia. carai tu é foda mano Igual fodem com tua mina, kkkkkkkkkkkkkk rapaz Ce e boladao msm, Vai la no face agora falar besteira pow, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Achando que sou pau mandado igual tu e um froxo Voce nunca vai ser ninguem fora desse game, ou até dentro dele, kkkkkkkkkkkk flw Voz Fina chifrudo.
  5. Socorro Piti, Walacy, Menezes, Faramir, kkkkkkkkkkkkk Vai chamar quem mais agora ? @Yuuri Milnitsky
  6. Guild Shutdown. Frags: 84. Rolar até os fragsGuild Noway. Frags: 111. Rolar até os frags QUAL A DESCULPA AMOR ?
  7. Guild Shutdown. Frags: 84. Rolar até os fragsGuild Noway. Frags: 111. Rolar até os frags OPAAAAAAAAAAAAAAAAN ;D
  8. nº Data Duração Shutdown Noway 1 27/11/2019, 00:14:52 00h 44m 10s 84 111 Qual a desculpa agora?
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quer saber quando que ele vai mexer em algo ? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA. Varias pessoas ja alertou e o @Faramir nao fez nada. o futuro do ot voces ja sabem.
  10. Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Denoka in pelego. quero ver kkkkkkkkkkk Let's GO
  11. #Faramir abre um mundo por 2 dias ai tudo level 1k e bora pra guerra. Pode vim até tu seu noob! Vou da so na venta.
  12. Certo! Voce discordou e falou nada com nada. vamos ser sincero, veja seu comentario voce falou em relação a você! "Praticando Bullyng" amigo eu ja expliquei milhares de vezes, isso in game ou não sempre vai existir! Só que uma coisa vamos deixar bem claro. So sente quem se importa. Eu mesmo posso afirmar e tenho videos até hoje de varios aqui tentando praticar bullyng comigo tambem. nem por isso me importei, o melhor remedio pra isso é o desprezo de certas coisas e fazer de conta que nunca aconteceu e que nao é com você. A cada dia temos que aprender viver com as diferenças do mundo e dificuldade em relaçao a tudo isso.
  13. Like! Falou tudo. Resumindo, RPG è o unico server com valor absurdo que voce precisa donatar no minimo 300 reais pra ter um set que preste! OBS: Isso sendo "OTSERVER" se torna ridiculo. hoje vejo motivos de 80% dos players terem parado.
  14. Que carai de up up Bahia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. So tenho uma coisa a falar! O culpado disso tudo é voce @Faramir por nunca escutar nenhum jogador desse server em relação a algumas melhorias e praticamente nao da atençao pra nenhum tipo de topico aprovado. eu ja vi e vejo até hoje topicos ai sendo aprovados com varios votos e você nada faz. Veja o que ta acontecendo ou ja aconteceu com o server.
  16. 1° A maioria do publico que joga tibia hoje em dia são pessoas de no minimo 20 anos de idade. Ou seja sem muito tempo pra ficar "Upando ou fazendo quest e OTSERVER" 2° Alguns jogam por diversão no caso "PVP" sem falar que aqui existe o sistema de chares inavitos e vendas de char. Ou seja muita gente da antiga ja deve ter tido seus chares vendidos! 3° Eu acho que o mais correto de todos seria o @Faramir ver um recalculo de level, danos em magias. equipamentos e diminuição nessa questão de % que os set da a mais por refines. no caso legendary no máximo 2% de hp sendo ele o item full. e o rare no maximo 1% sendo ele o item full! 4° Minhas sugestão nao e baseada ao 8.6 que querendo ou nao foi a melhor época do rpg "pra mim!" Mais creio eu que seria uma boa se tivesse, Vou citar novamente UM RECALCULO, pra ver se esse server anima alguma coisa por algum tempo fixo. hoje é dia ja é fato o rpg durar 1 mes ativo com 2 times jogando. Enfim, essa é minha sugestão
  17. REPROVO NAO QUERO SABER DE NADA, #SNOLAX.
  18. SUPER APROVO. Até por que o server deu uma caida enorme! Creio eu que seria bom pra movimentar.
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Tnc