LEEELEE

Membros novatos
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

LEEELEE last won the day on October 30 2019

LEEELEE had the most liked content!

About LEEELEE

  • Birthday 08/06/1972

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

LEEELEE's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

23

Reputation

  1. voces tem que pensar em trazer novidade pra orion e não a mesma bosta que tem nos outros 2 mundos, global tem tantas referencias de novidades pq nao buscam lá?
  2. reprovo orion tem seu diferencial dos outros 2 mundo quer por +10 pra que?
  3. é o sujo falando do mal lavado! você é um mero jogador de jogo online se não aguenta a ''zueira'' só sair amigão.. hoje em dia é tudo isso de bullying antigamente resolvia matando nas cave.. você xingar a mae de alguem é de boa agora falar do seu pézinho torto e da sua aparencia de crypt shambler ai já não pode? me poupe.. nao fez diferença alguma parando de jogar rs abraços
  4. errado. a grande maioria das coisas que foram feitas teve votação e os proprios players aprovaram... vocês vem aqui pedir algo, faramir faz, vocês percebem dps que foi um erro,e tenta tirar, assim fica facil por a culpa em uma pessoa só.. nenhum dos caras que fazem live jogando o TIBIA ganha algum incentivo da cipsoft.nenhum, eles ganham da plataforma(twitch) mas nao pelo fato de estarem jogando algo e sim usando a plataforma deles trazendo mais pessoas para ela!!
  5. não sei pq vcs ainda criam topicos assim, sabem que nao vai dar em nada asuausau
  6. LEEELEE

    XP 900+

    se o mundo é non-pvp a unica coisa que resta fazer é upar e fazer quests certo? se nem pra upar ta dando o que vai fazer então?
  7. LEEELEE

    XP 900+

    e mesmo assim tem nego quase 1400 né? kkkk só não é permitido pra quem não é pego usando.. tem muito bot pro global sim, a questão se vale a pena correr o risco de tomar del ou não.
  8. LEEELEE

    XP 900+

    APROVO. rpg precisa de mudanças e se é uma '' copia do global '' tem que se aperfeiçoar. no global tem nego 1300+ pq rpg sendo um otserve nao poderia ter? invistam em coisas novas pq se continuar desse jeito vai de mal a pior...
  9. TROCO ITENS NO RPG POR ITENS NO GLOBAL MEUS AMORESSSSS. MUITOS KKS TBM LINDOSSSSS PM AQUI NO FORUM OBG <3
  10. aprovo. global ninguém reclama disso. se orion quer se espelhar no global, tem que ter isso e varias outras coisas novas.. é por esse fato que eu estou jogando lá e com certeza tem varias outras pessoas que jogam por conta de ser uma "replica do global" se o mundo encerrar muitas pessoas vão parar tbm..
  11. Agoora ele saii do tiibia e daar atençãao pra robertiinha ksksksksk