sαмυєℓʑiท cнαviทsкi

Membros novatos
  • Posts

    57
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

sαмυєℓʑiท cнαviทsкi last won the day on February 27 2022

sαмυєℓʑiท cнαviทsкi had the most liked content!

1 Follower

About sαмυєℓʑiท cнαviทsкi

  • Birthday 01/17/1998

Recent Profile Visitors

718 profile views

sαмυєℓʑiท cнαviทsкi's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

37

Reputation

  1. Aprovo, quero muito tirar meu MS desse mundo ai faz tempo...
  2. Aconteceu o mesmo. Aguardando ansiosamente alguma resposta sobre a questão abordada...
  3. TOOOOP, Estou ansioso para o que estar por vir, deu até uma animada!
  4. Aprovo, entendo as pessoas que não sabem fazer querer aprender e não ter ninguém pra ensinar. Porém entendo a parte das pessoas que não querem ajudar também (porque faço parte delas) pois não vale muito a pena perder tempo em uma Last Normal pra pegar só Titanium Token sendo que você pode pegar Raid na Difícil. Então um modo fácil iria ajudar as pessoas que não sabem fazer pegar o jeito pra ir em modos mais difíceis com o tempo. Isso ajudaria a montar um time mais fácil no modo difícil no futuro, já que são poucos os que sabem fazer uma boa last no Hard.
  5. Na próxima pede de um dia só, porque é vergonhoso pedir de 7 dias e não participar.
  6. E eu acho valida uma melhoria nessas caves do Castelo sim, poderia até ter uma especifica pra upar pet (Algo que não influencia o PVP). Então a melhoria das caves eu aprovo! Mas a premiação eu reprovo!
  7. Super apoio o novo visual do Pet Mercenary e Pet Archer, fica super foda assim! Esse Money Rune ta horrivel mesmo, a pessoa perde mó tempo queimando pot. Fez a boa RL. Falta ajeitar aquele castelo com hunts interessante como uma hunt boa pra upar pet e ajeitar esse CD de magia com a mão fechada também, porque é foda catar PK e ficar 1 minuto sem dar magia no meio de 50 bixo.
  8. Eu topo fechar Citeron e Danae e todo mundo ir pra Orion com os acessos e lv da mesma forma como foi proposto fechar Orion e Danae e virem com os acessos pra Citeron. Vamos movimentar esse jogo, cansei de brincar de casinha. Acredito que com um investimento em um único mundo iria ter menos travamento e mais players, saudades RPG de 2010....
  9. Essa premiação por dano eu não acho muito justa, olhando pro lado de quem ta blokando, pois praticamente não ganha nada.
  10. Reprovo! Jaja vão pedir pra o cooldown das magias ser igual Citeron e Danae.