darlanfagundes25

Membros novatos
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by darlanfagundes25

  1. Aí sim!

    On 19/06/2020 at 0:50 AM, Cadwallow said:

    Opa, tenho informações sim.

    1  -Me foi informado que ainda precisa de mais testes.

    2 - Está previsto pra no mais tardar início do mês que vem.

     

  2. Just now, GustiN ⛧ said:

    tenho supremacia em um lvl 7

    pacheco, procura lá

    Acho massa essa importância que a gente tá dando aqui a um aspecto do game né? Mas... vc não ia parar? Toh esperando sua cifra de donate mensal só, pra ninguém sentir sua falta, já q vc colocou isso como algo importante...falou da menina, falou de minha testa, interpretou algo que eu disse como gíria, esperneou, chorou, e até agora tá falando aqui... será que vc não vê como é patético?! Sério mesmo?! Vai parar jovem? Para, pronto, seja feliz...

    • Like 1
  3. Just now, GustiN ⛧ said:

    SIOUAHDUYASHDIUASYDIJOASUYHDUGJBIASDASHIDASUYDGHASUYDGASIUDHASODJASOIDJASOIJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJOHFIUYWAQFHAIWUFHAISUHFUIASHFIUASHFIUASHFWQADPOKWAPODKASPODKASPOKDWAOIDJUAHSFIUAHSIUFHASDOIKAWPO`DKAPOSJDUOIAWHFIUASHFAOPISJKDPOAWKDPOAKSJISUDGHUISGHAJOIPSDASPODKASD

    o cara usa giria de 50 anos

    e tem cara de tiozao de 30 com um oculos comprado no camelô 

    quer falar de dinheiro ainda um cara desse

    se sua testa for do tamanho da sua renda anual tá bom até

    Vlw meu fã. rsrs

  4. Just now, GustiN ⛧ said:

    voce entrou no server ontem provavelmente, quem tem todos os addons do server?

    Eu entrei ontem em sua cabeça de melão. Pq desde ontem que vc não tira meu nome da boca...rsrsrs. Eu estou aki desde 2011, não to falando em minha conta original aqui no forum pq ela tá banida por falar em post antigo. 
    Aí pra vc admirar minha foto, meu fã.
    https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/profile/8908-kingeternal/

  5. 3 minutes ago, GustiN ⛧ said:

    Doq adianta donatar, se uma mulher chegar no servidor hoje amanhã ela ja tem char 800+ sem pagar nada e voce continua com seu char sem supremacia

    xd

     

    Verdade mano, a pessoa tem todos os addons do server inclusive. que pena que vc não sabe que foi tudo comprado,afinal ela tem dinheiro pra isso pra sua realidade isso nem deve existir né?! Trabalhar, ter dinheiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
     

  6. Just now, Skullkiller said:

    O snow não citou nenhum ot.

    Minha opinião quanto ao RPG, está deixando a desejar em muitos aspectos, sem atualização, foram modificados diversas coisas no servidor e o tópico de modificação não é atualizado.

    Não adianta discutir o óbvio.

    @darlanfagundes25 , tá preocupado muito com a opinião dos outros mano, vai jogar teu jogo 

    Ainda aguardo resposta de alguém mais isento. Até mais. E meu jogo eu jogo de boa, não fico em wc falando mal do OT que jogo. Se não tá gostando porque não sair?! Não entendo quem fica no wc sendo negativo com relação ao OT. Agora vc me dizer que ele não cita o OT é tão rídiculo que mostra que vc não está sendo isento em seu comentário.

  7. 17 minutes ago, Snow Leviathan said:

    Eu admito o que eu escrevi, e até onde eu estou vendo não tem nada aqui se referindo ao OT RPG Brasil

    Você que tá me acusando, tem que ter provas mais concretas.. só acho

    Vamos esperar  André resolver, economiza lágrimas ai! 

    Bom jogo!

    'Eu nem jogo esse OT mais'. 

    Responde sem titubear: a qual OT você está se referindo na frase?! Mesmo as regras gramaticais já desfazem sua estratagema pra tentar fugir da denuncia, se vc fosse alguém honrado admitiria e tomaria seu banimento sem choro. Quem tá chorando? Um cara que diz que o OT tá falido e loga todos os dias no server e no fórum e tá com tanto medo de tomar um ban que nem admite suas próprias palavras ou eu que estou felizão e no server com meus amigos e denunciando gente negativa como você?!


  8. Boa noite, se não for nesse trend favor mover pro correto, não achei um de denúncia para tutores.
    O tutor estava pescando afk, não respondeu chat, fiz questão de ir com um boneco até onde ele tava, uma outra pessoa perguntou se ele tava on e ele respondeu com uma interrogação.Provavelmente resposta automática também.Após minha insistência o mesmo apareceu, mudou de roupa e foi pra outro lugar.

    Postei em site pq aqui não dá pra postar fotos grandes e quero mostrar as duas telas + a tela do notebook.
    https://prnt.sc/t2eq3r

    https://prnt.sc/t2evfd

    Tela do notebook mostrando tutor on:
    https://prnt.sc/t2erqo

    Como sei que isso é quebra das regras tá aí a denuncia. Se necessário tenho as ss originais, mas não tem como postar no forum.

    Regras a que eu me refiro:
    Nunca dê uma resposta errada no help!Se tiver dúvidas, pergunte! Se não tiver a quem perguntar, admita no canal, que não está com o conhecimento adequado, e vai buscar resposta com seus superiores! (não esqueça de dar retorno ao player)

    Ficar sempre atento ao char quando estiver com “Mode on”