Algumas soluções que ajudaria tanto em Livissi quanto em outros lugares.
O sistema de PreyCard, deixar igual ao Tibia Global podendo escolher qual monstro vai caçar e pagando com X números de Cards e podendo roletar o bônus também pagando X número de Cards. Só isso já ajudaria a melhorar várias Hunts.
E outra é introduzir da Cidade de Gnomprona junto do Hazard System, onde quanto mais nível de Hazard mais difícil fica o local de caça e na contra partida melhorando XP e loot.
Sistema Harzard System
Consequências
As criaturas causam mais dano.
Elas podem atacar com golpes críticos:
Quanto maior o Hazard, maior o dano que seus ataques críticos infligem.
Elas podem se esquivar dos ataques:
Quanto mais alto o Hazard, maior a probabilidade de se esquivarem de seu ataque.
Elas deixam primal pods pelo caminho:
Se você não pisar neles imediatamente, mas com um pequeno atraso, eles irão infligir danos a você. Se você não pisar neles a tempo, eles irão gerar um monstro (Fungosaurus) muito agravante e perigoso que não rende nenhum loot ou experiência. Quanto maior o Hazard, maior é a probabilidade de que criaturas gerarem um primal pod após serem mortos. O dano infligido ao pisar em um primal pod também aumenta com o Hazard.
Benefícios
Você ganha mais experiência e loot.
A chance de que um raro monstro do tesouro, o Plunder Patriarch, possa aparecer é aumentada. É melhor você ir atrás dele para caçá-lo e matá-lo, pois ele sempre deixa cair um pedaço do novo equipamento BiS. Um pequeno grupo de exploradores ousados alega até mesmo que uma vez dois deles obtiveram um item precioso do corpo da criatura.
O Plunder Patriarch não rende experiência, não pode ser influenciado ou demoníaco, e sua força não é afetada pelo Hazard System.
Todo personagem que participou no combate contra ele, receberá o loot na forma de gold e objetos de valor.
Ficar discussão em vez de se juntar e pesar algo juntos, aí fica complicado mesmo.