Baby Beef

Membros novatos
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Baby Beef last won the day on November 8 2023

Baby Beef had the most liked content!

About Baby Beef

  • Birthday 04/02/1997

Recent Profile Visitors

150 profile views

Baby Beef's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

10

Reputation

  1. Algumas soluções que ajudaria tanto em Livissi quanto em outros lugares. O sistema de PreyCard, deixar igual ao Tibia Global podendo escolher qual monstro vai caçar e pagando com X números de Cards e podendo roletar o bônus também pagando X número de Cards. Só isso já ajudaria a melhorar várias Hunts. E outra é introduzir da Cidade de Gnomprona junto do Hazard System, onde quanto mais nível de Hazard mais difícil fica o local de caça e na contra partida melhorando XP e loot. Sistema Harzard System Consequências As criaturas causam mais dano. Elas podem atacar com golpes críticos: Quanto maior o Hazard, maior o dano que seus ataques críticos infligem. Elas podem se esquivar dos ataques: Quanto mais alto o Hazard, maior a probabilidade de se esquivarem de seu ataque. Elas deixam primal pods pelo caminho: Se você não pisar neles imediatamente, mas com um pequeno atraso, eles irão infligir danos a você. Se você não pisar neles a tempo, eles irão gerar um monstro (Fungosaurus) muito agravante e perigoso que não rende nenhum loot ou experiência. Quanto maior o Hazard, maior é a probabilidade de que criaturas gerarem um primal pod após serem mortos. O dano infligido ao pisar em um primal pod também aumenta com o Hazard. Benefícios Você ganha mais experiência e loot. A chance de que um raro monstro do tesouro, o Plunder Patriarch, possa aparecer é aumentada. É melhor você ir atrás dele para caçá-lo e matá-lo, pois ele sempre deixa cair um pedaço do novo equipamento BiS. Um pequeno grupo de exploradores ousados alega até mesmo que uma vez dois deles obtiveram um item precioso do corpo da criatura. O Plunder Patriarch não rende experiência, não pode ser influenciado ou demoníaco, e sua força não é afetada pelo Hazard System. Todo personagem que participou no combate contra ele, receberá o loot na forma de gold e objetos de valor. Ficar discussão em vez de se juntar e pesar algo juntos, aí fica complicado mesmo.
  2. Na teoria sim é feito para tankar no caso de um Tibia Global da vida onde sempre é necessário ter alguém para tankar, mas estamos falando de um servidor alternativo onde as vocações são muito independente e já knight é meio esquecido. Lembro que quando comecei a jogar o Rpg Brasil por volta da versão 8.54/8.6 kina era uma vocação bem relevante. Devido as atualizações e alterações feitas pelo servidor só foi piorando ou não desenvolvendo igual ou próximo as outras vocações com o passar do tempo. Não é pedir muito uma atenção para vocação visto que está muito atrás das outras 3. E concordo com a sugestão feita para redução de um pouco do custo de mana, tirar 100 ou 50 do custo já ajudaria muito.
  3. Valeu pelo comentário Da para se pensar em outros tipos de trocas. Como dito o sistema de drome tem variados tipos de trocas, porém os npcs de troca hoje dentro do jogo basicamente remetem a mesma coisa. Sei que é complicado pensar em algo novo mas trazer mais do mesmo acredito que não seja o caminho. E como citado no tópico ideias é sempre de grande ajuda.
  4. Sugestão de hoje é de realizar um upgrade ou dar utilidade a Survival. Hoje no Tibia Global temos Tibiadrome onde temos acesso a zonas para realizar alguns desafios em troca de recompensas, sendo eles toys, mounts, outfits e potions de benefícios. Seguindo a sugestão seria fazer uma atualização na Survival onde cada wave daria X números de pontos. Onde haveria um npc fora da Arena para troca dos mesmo, seguindo o exemplo do Tibiadrome. Exemplo de ganho de pontos por cada wave concluída: Fácil = 1 ponto por wave Moderado = 1.5 ponto por wave Difícil = 2 ponto por wave Infernal = 2.5 ponto por wave Insano = 3 ponto por wave Seguindo as recompensas do Tibiadrome o npc poderia dar as seguintes opções de troca e podendo ser alteradas ou adicionar mais coisas a lista de troca: Potion Descrição Kooldown-Aid Reduz para zero o tempo de recarga de todas as magias em recarga, uma única vez. Strike Enhancement Aumenta a chance de causar dano crítico em 5% por uma hora. Stamina Extension Enche uma hora de stamina, mas não ultrapassa o limite máximo. Charm Upgrade Aumenta as chances de acionar um charm ofensivo em 5% (exceto Cripple) por uma hora. Wealth Duplex Dobra o loot de todos os monstros normais mortos por uma hora. Bestiary Betterment Faz com que as mortes para o Bestiário, contem duas vezes por uma hora. Fire Resilience Aumenta a proteção em 8% por uma hora Ice Resilience Earth Resilience Energy Resilience Holy Resilience Death Resilience Physical Resilience Fire Amplification Aumenta o dano fazendo com que seus ataques e magias tratem as sensibilidades do alvo como se fossem 8% maiores por uma hora Ice Amplification Earth Amplification Energy Amplification Holy Amplification Death Amplification Physical Amplification Essas duas por não existir os sistemas dentro do jogo poderia ser modificadas para outra função ou simplesmente não adicionar para troca. Charm Upgrade Aumenta as chances de acionar um charm ofensivo em 5% (exceto Cripple) por uma hora. Bestiary Betterment Faz com que as mortes para o Bestiário, contem duas vezes por uma hora. Todas as sprites mostradas no tópico já estão dentro do game. Todas as potions haveria um tempo para ser utilizadas novamente 24 horas Valores das potions (EXEMPLO) Para potions de Kooldown-Aid algo na casa de 1000 pontos Para potions de Strike Enhancement algo na casa de 2000 pontos Para potions de Stamina Extension algo na casa de 10000 pontos Para potions de Wealth Duplex algo na casa de 7500 pontos Para potions de Resilience algo na casa de 3000 pontos Para potions de Amplification algo na casa de 4000 pontos Lembrando que a ideia é não ser algo impossível mas também que não seja tão fácil e sendo assim movimentar a Survival e dar motivos para ser feita todos os dias. Não tenho como saber se essas sugestões será do agrado dos jogadores, mas quem tiver algo para acrescentar será de grande ajuda.
  5. Também partilho do mesmo pensamento. Acredito que até que seja viável a utilização da wiki deveria manter o acesso ao fórum como antes.
  6. Acredito que o valor de cosméticos não seja a prioridade agora, mas sim está algo impraticável. Tendo em vista que com o passar do anos a moeda não foi atualizada para Tibia coin que dificulta muito o comercio dentro do game. Acho que deveria ser visto coisas novas para dentro do game, tipos cidades do mapa global que não entrou até hoje, rotação de bosses para ter oq fazer entre outras coisas. Adicionar item por token e falar que teve uma atualização é o caminho mais fácil, porém fica preso a farmar tokens e ficar nisso. Pvp no servidor é algo de temporadas sempre tem 2 3 picos no ano e no resto do ano o servidor morre, então ter mais coisas para fazer ajudaria muito.