Viudes Player

Membros Veteranos
  • Posts

    216
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Viudes Player last won the day on April 2

Viudes Player had the most liked content!

2 Followers

About Viudes Player

  • Birthday 07/10/1991

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Viudes Player's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

88

Reputation

  1. Quanto a sugestão, é boa, como dito ela já até existe em outros tópicos por aí. Porém todavia entretanto como sempre, não tem posicionamento da staff se é válido ou não. Vida que segue dentro das normalidades por aqui. Quanto a sua duvida, se o seu mailbox estiver acima da capacidade sim, vc pode perder, eu já perdi. eu não sei qual é o fator disso, se é automático ou se é por quantidade de itens ou se é o André que faz uma limpa e quem tiver acima do limite se ferra, mas sim, perde os itens sim.
  2. Entendi, faramir pediu para os players testarem e vi players testando com bonus, achei que estes estavam sendo levados em consideração, por isso abri a sugestão. Se houverem players testando com diversidades diferentes, creio que não deve ser levado em consideração
  3. eu fiz um tópico de sugestão para esses testes. acho que os testes sendo feitos em diversidades diferentes não é a melhor saída. não tem como comparar o teste de um ek com mage stamina laranja sem prey, com um rp de mage stamina verde e com prey o teste não vai ficar preciso e os ajustes vão ficar errados.
  4. Estou vendo vários players tentando ajudar testando as hunts, mas vejo diversidades enormes nestes testes. Uns estão testando e dizendo que estavam com bonus. Pergunta: que bonus? prey? quantas estrelas? xp/atk? bonus de stamina? é muito vago!!! Eu sugiro que seja feito algumas exigências para tais testes, exemplo: Testar somente em stamina laranja, sem prey, sem voucher, sem pet. Somente assim a staff vai saber a real exp/h da hunt. Não acho que adianta 10 pessoas testarem, cada um de um jeito, a staff nunca vai conseguir controlar o ajuste certo desta forma. Porque se não tiver uma regra definida, alguns vão testar com stamina verde com pet mage, stamina laranja com pet merce, stamina verde com pet merce, stamina laranja com pet archer e prey de exp, não tem como definir uma exp da hunt desse jeito. Por outro lado, se 10 pessoas testarem nas mesmas condições (sem nada de bonus) a exp real será revelada. Com os testes feitos sobre a mesma condição, revelem seus leveis e skills para uma análise mais detalhada. Uma opção que meu amigo Drei me falou, é a propria staff testar. Vcs deviam criar char teste. Tipo um level 1000 com ML fixo, skill fixo, FULL SET, um char que não upasse nada, fosse sempre do mesmo jeito. A própria staff usariam esses chares e os mesmos scripts OTC para fazer os testes. Só assim vcs teriam uma análise exata.
  5. faça das suas palavras a minha. Sempre foi pedido buff e melhorias nas hunts, e o que ganhamos é um puta nerf. Quanto as decisões de balanceamento de hunts do servidor, sou contra em todos os aspectos. Simplesmente ridículo. aproveitando o tópico de reclamação: "atualização para players novos" Conversa fiada, o server não tá nem um pouco preocupado com players novos, nem transparentes com estes players vocês são. O cara chega no servidor, abre a pagina de informações e se depara com a informação que a partir do 800+ o servidor fica 1x exp aí ele decide jogar, quando chega no level 900 a merda começa. Tamanha preocupação com player novo que nem são transparentes em mostrar para eles como é que realmente fica a EXP em leveis mais altos. Fala para um player novo que um level 1000 precisa farmar 5kk de exp nas caves do jogo, que ele não cria nem a conta. é lastimável.
  6. A ideia de unificar é ótima. Mas o pessoal não quer fazer isso. Eu sempre pensei: "isso é um OT, não é para ser complexo" Os vips deviam ter um NPC que compre tudo, ou uma pequena ilha com todos os NPC's em um único local. Nós jogamos OT pela facilidade, pra que dificultar coisas simples? O player deixa tudo acumular pelo fato de ser chato ficar vendendo aos poucos... Hoje o player que caça elf de fogo por exemplo, precisa ir até feyrist vender wood cape (é chato e muitos nem pegam este item), ele precisa ir até a soya de thais vender o resto dos itens(em thais pq é mais fácil), depois passar pela ruby de enigma (pq os joalheiros das outras city não compram todas as joias e é mais fácil em enigma), e depois ir no yasir. Percebam que o player sempre tem a tendencia de ir no que é mais fácil, e evitar o que é mais chato/difícil, é ilógico pensar que dificultar é interessante, afinal se difícil significasse ser legal, a galera ia vender itens no djin, no rashid e não na soya. Isso faz com que o cara simplesmente deixa acumular, não faz sentido ele ficar fazendo tudo isso de 1 em 1 hora. Isso faz com que tenha excesso de itens no jogo. Como disse é OT, é pra ser mais fácil a coisa mais tosca do tibia global é existir 1000 NPC's para ter que ficar vendendo itens. Conclusão, temos algumas ideias que poderiam ser implantadas: 1 - unificar tudo em um único NPC 2 - unificar todos os NPC's em um único local 3 - fazer o NPC reconhecer a bag virtual e comprar diretamente dela, sem a necessidade de criar um item 'físico' Ideia Extra: Caso a adesão de um novo NPC ou ilha centralizadora sejam escolhidas, adicionar uma missão de acesso para os players conseguirem usá-la. Da pra por uma condição "necessário lábia 200" e aumentar o nível de lábia Só precisa atentar a ideia do meu comentário... é OT, e se incluir uma missão muito complicada para acessar a ilha ou o NPC, as pessoas vão continuar acumulando itens e o tiro vai acertar o próprio pé.
  7. Eu acho que isso ainda criaria o item na base do servidor. A melhor ideia seria que o item não existisse no jogo, somente o log do item. tipo lá dentro da bag virtual (a menos que na bag virtual o item já exista no jogo, não sei se é assim que funciona) Essa é uma sugestão válida, e se os npcs traders entendessem a bag virtual? seria uma possível solução, o item não mais existiria fisicamente, e o player ainda teria que ir nos NPCS para vende-los. Se o npc conseguisse reconhecer a bag virtual, talvez removeria até aquela micro-travada que o cliente dá quando se vende uma quantidade alta de itens.
  8. Boa sugestão, Eu abri tópicos semelhantes, pedindo para já converter a grana quando a conta tivesse vipboosted, pedindo um npc em area vip que comprasse todos os itens em um único lugar... mas sempre é dito que parte da essência de um jogo rpg é a interação com npcs, e que fazer essas coisas é inviável. Agora tem o !organize que veio pra facilitar. Eu não sei se essas coisas que vou comentar pesam no servidor, mas sempre que eu uso o comando !organize meu client trava uns 5 secs, sempre que eu vendo itens na soya com a cap cheia meu client trava uns 5 secs, sempre que eu adiciono 2000 itens no market meu cliente trava uns 5 secs. Eu acho a ideia válida, se os itens coletados pelo autoloot boosted virassem cash automaticamente (semelhante ao itens magic que agora vem só o log) o servidor não teria milhares de itens nos inbox, não teríamos pessoas criando vendas de 2000 itens no market só para organizar no inbox, não teríamos excesso de itens no jogo e talvez sim, isso resolvesse o peso do servidor. Da mesma forma que a opção do loot ir pra bp ou market só funciona com o vip boosted, essa opção tbm funcionaria somente com vip boosted.
  9. adicionar !organize na lista de comandos do site oficial para novatos terem ciência do comando
  10. Boa, a sujeira no chão das hunts torna o processo de saida manual da hunt um saco A runa não exausta outras funções não, pelo menos não me exhausta em nada e também dá pra ajustar o timing de explodir as potions pra 20 secs ou mais e o player ainda farma um extra só benefícios
  11. Bom dia, Eu concordo em mexer nas spells, mas com um determinado limite. O rp hoje caça com exori gran con hur, e ele já é bastante suficiente. Logo, se as spells alteradas forem aplicar danos maiores que ele, eu estou em desacordo com a ideia. Mas, se for possível alterar o dano que é ridículo, para um dano igual ou um pouco inferior ao exori gran con hur, devido ao elemento holy ser neutro em praticamente tudo, pode ser uma boa, pois não vai tornar a vocação ainda mais abusiva, só vai aumentar o leque de opções de magias disponíveis para uso. Mas vale ressaltar que esse seria um ajuste que não é emergencial e talvez não melhore em nada no fim. OBS: opinião de quem joga em Non-PVP, talvez essa atualização da magia de holy pode quebrar quem faz PVP em citeron, não sei opinar nisso.
  12. Acho que vai polir um pouco a conversa, e a atualização atinge diretamente o player que faz a recarga manual, já que o processo só é chato pra jogador que faz manual. Assim como eu já havia comentado nesse tópico em 2022:
  13. Eu não consegui enxergar os benefícios que isso agregaria para o servidor. Considerando que isso TALVEZ mudasse a movimentação de itens parados, seria bom. Mas quando vc autoriza o mercado negro, vc faz com que fulano x compre do fulano y certo? e o servidor atuaria fazendo a troca entre os itens dos fulanos x e y. Só que cadê o benefício para o servidor? Ele vai 'trabalhar' de graça? Entenda, de outro jeito: • Existe um falcon bow no shopping do jogador, ele tá lá por 11ppts, o player que deseja comprar ele, doa 11 reais para o servidor, ganha 11ppts de brinde pela doação, e compra o item. O player que vendeu recebe os ppts, o servidor recebe o dinheiro, e o consumidor recebe o item, todos ganham. Autorizar o mercado negro, remove os ganhos do servidor, não? Agora se você falar em autorizar o comércio RL entre pessoas, com responsabilidades de cada um, mas que para que esse comercio exista vc pague uma taxa de transação, aí o servidor tem benefícios. Mas os players usariam isso se houvessem taxas? Creio que eles apenas dariam trade entre si, voltando assim a pergunta que eu fiz no inicio: o servidor vai se beneficiar como?
  14. é exatamente isso!! vc salvou o tópico. eu sou uma lesma quando o assunto é detalhar e fazer minha perspectiva ficar clara pra todos, vc matou a pau. Implementa pra nois pufavô A ideia não remove as falas como o amigo diz, e inclusive essa mini atualização é mais focada no player manual do que no bot, afinal ela facilita o player que joga manual e faz a recarga manualmente, enquanto no bot o cara só vai mudar o comando e vai continuar a recarga no automático como sempre foi. (muitos nem vão mudar nada porque já tem o bot feito e funcional) E a parte em que falo sobre uma interface interativa é ainda melhor, porque o OTC não vai conseguir utilizar o recarga max/all se ela estiver em uma interface interativa, logo a atualização seria exclusivamente para os players manuais, entende? Pois é meio ruim vc soltar um hi/cargas/mage/ter que ver e digitar o valor de cargas e depois repetir o processo com as poções Se o diálogo ficar hi/recharge all/mage/yes fica bem mais polido Pode ate ser que precise ser feito duas vezes tipo: hi/cargas max/mage/yes e depois hi/pocoes max/mage/yes O diálogo continua, mas remove a necessidade de ter que ver quantas potions ou cargas faltam e digitar o numero que o npc fornece sabe?
  15. Boa tarde a todos, Sugiro a criação de uma mensagem informativa de atualizações in-game. O que seria isso? nada mais nada menos que o tópico "[FIXO] Pequenos Bugs Corrigidos/Modificações/Novidades" dentro do jogo. O servidor, ao passar por alguma mudança/modificação, exibiria no primeiro login do char após a atualização, um aviso sobre as mudanças que ocorreram. Uma caixinha de diálogo que se abre ao logar. O char tendo visto a mensagem uma vez, nos próximos login's não seria exibido nada. Motivo: Agregar conhecimento ao player que não acessa fórum ou outras mídias informativas, e evitar que alguns players sejam atingidos por futuras atualizações, ou até mesmo dar o conhecimento necessário para que ele assimile e entenda se algum bug aparecer causado devido à alguma atualização.