marcoscola4

Membros novatos
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

marcoscola4 last won the day on July 20 2022

marcoscola4 had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

marcoscola4's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

3

Reputation

  1. O Mapa Continua sendo excluído(nova cidade) após o ss , jogo em danae e citeron ao mesmo tempo, e as configurações que fiz no otclient nas actions buttons tbm foram apagadas após o ss.
  2. ia falar isso agora se tem alguma forma de fazer 2 clientes sem um atrapalhar o outro, já que msm baixando o mapa ele foi apagado, ou seja se jogar com um char em citeron e outro em danae sempre vai ter o mapa apagado.
  3. aparentemente funcionou, vou testar por uma semana pra ver se vai dar certo.
  4. e tem como eu explorar o mapa e salvar ele na base como vc falou? pq toda vez ter que ficar abrindo ele é muito ruim.
  5. Já fiz de tudo limpei a pasta exclui, mas nada, ele até salva mas quando tem o ss ou quando a internet cai o mapa é apagado. já teve vez que ficou salvo mas quando menos espera ele se apaga sozinho, sempre que a internet cai. uso o otcclient para jogar em citeron e danae deve ser por isso que toda vez apaga, queria saber se tem algum modo de deixar o mapa fixo igual foi feito com livissi que o mapa é todo aberto. @Faramir @Teemo
  6. como assim deixa o lag como está ? isso atrapalha e muito quem faz pelego e quests, fora q faz muita gente morrer todo dia. ainda sim acho q vale a pena fazer o teste em Host na america do sul.
  7. eu esperava muito do respawn dos cobra assassins mas qnd vc começa a upar, vem muito pouco bicho.
  8. Eu já testei a maioria das hunts da nova cidade, as unicas hunts que não testei foi as hight lvl mas me falaram que também não tem boa exp. a única hunt que achei interessante foi de Elf de fogo que só é boa para mages e druids, e tbm dos Ripper spectre que só da para 1 pessoa upar, 2 a cave não suporta porque é pequena. as outras hunts são muito ruins de exp, monstros com resistência muito alta a dano fisico e sagrado knight e pala. sendo assim as melhores hunts para up ainda são, asuras que é free e livissi que continua cheia pra kct pelo menos em danae. queria saber se isso já foi passado para vcs da staff, e se está sendo feita alguma melhoria de hunt. A Hunt de Burst Spectre é muito estranha, achei ela com dano um pouco anormal muitos lvls 600+ levou só 1 combo dos bichos.
  9. só fui falar q estava dando certo, que hj o mapa estava fechado ¬¬
  10. exclui o minimap1100.otmm da pasta do tibia não tinha funcionado, mas agora está aparecendo o mapa, tenho q tentar abrir mais ele pra ver se vai salvar. mas por enquanto funcionou.
  11. Fiz o teste e continua não salvando.
  12. O Otclient não está salvando o mapa do update. já falaram que teria que explorar com um client fechar e depois abrir novamente, tinha dado certo, mas toda vez após o ss tem que abrir tudo de novo, isso quando não cai a internet ou o server da kick e o mapa fecha novamente.
  13. Concordo!!! Tendo o host na America do Sul poderia fazer o famoso teste de estresse no servidor, onde ele é atacado por outras maquinas.