Vitor Hugo

Membros novatos
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Vitor Hugo's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

2

Reputation

  1. Achei um Bug no "cavebot 1.2" do Otcliente, e o seguinte, quando termino de gravar a Cave no Bot na cave dos Elfos de Fogo nos bichos "Crazed Summer Rearguard e Crazed Summer Vanguard", depois que eu saio para comprar potion, e depois eu volto na Cave, e ligo o Bot na Cave dos Elfos de Fogo o meu Char Não Anda. Isso acontece toda hora. Como eu faço para resolver esse problema?
  2. Olá Pessoal blz ae? Tenho uma sugestão, deixa o Boss Musashi no RPG, e tira o sistema de NERF do Boss Musashi. Por quando o mundo os Pet estão Nerfados por cauda do boss Musashi, e muito chato, porque deixei meu pet lvl 320 caçando por 8 horas em Lamasso, e o Pet só Upou 2 LVL, com esse NERF esta muito chato upar o Pet, ate desanima. Por antes meu pet com 8 horas ele upava mais de 7 LVL, mas agora so upa 2 LVL. Por favor tirem esse NERF dos Pet.
  3. Olá estou com uma duvida, Quer dizer quando a Musashi estava viva em Citeron os player não Matou, e depois disso a Musashi desapareceu, por causa dos Player não terem matado a Musashi por Determinado tempo vai ter o NERF nos Pet, então os player tem q esperar a Musashi nascer para que os player conseguirem matar, para o NERF dos Pet acabar?
  4. Porque vocês não tiram esse Boss dos Pet Musashi, Porque só atrapalha no Up de Lvl dos Pet, ate desanima upar assim o Pet. E Citeron e muito Ruim juntar time para matar Boss. Então por favor tirem esse Boss dos Pet Musashi do RPG.
  5. Até quando vocês vai arrumar esse Bug do Up de Lvl do Pet Mercenary em Citeron? Esta impossível de upar o Pet assim.
  6. Agora Resolvi o Bug, e que estava dando erro porque meu cliente estava em "TibiaRPGBrasilProxy".
  7. Parabéns Faramir e Toda Equipe do TibiaRPGBrasil pelo ótimo trabalho executado, ficou 100% Perfeito.
  8. Esse bug do Up do Pet Mecenary esta acontecendo em Citeron
  9. Achei um Bug no Cast do RPG, toda vez que tenta entrar no Cast de outro player da Connection Failed. Poderiam arrumar esse Bug por favor?
  10. Olá Pessoal tudo bem? Achei um Bug no Up do Pet Mercenary. Meu Pet Mercenary e lvl 320 deixei 8 horas caçando Lamassu e o Pet não upou Nada.
  11. Oi Pessoal blz? Eu queria sugerir uma Sugestão Muito Importante para a Segurança do TibiaRPGBrasil, que é o seguinte poderia ser adicionado um Autenticador na conta (Verificador de Duas Etapas), eu sei que tem pessoas que Divide o Char, mais tudo bem o Autenticador no primeiro momento da implementação ele estará desativado, quem não quiser por Autenticador não põe, e quem quiser põe. Vai ser importante para mim o Autenticador pois eu jogo solo, pois vou sentir mais seguro, pois o sistema de so por a senha e muito fácil de ser Hackeado. Outra sugestão a respeito desse autenticador, quem usar o Autenticador e perder o celular, ele poderá recuperar usando a Recovery Key para ter acesso a conta e por outro Autenticador. Tenho certeza que esse meio de Segurança para TibiaRPGBrasil seria muito bom, pois o uso do Autenticador é impossível ser Hackeado, pois o Hacker para ele entrar na sua conta ele precisará da sua senha e mais acesso ao seu Celular. Muito Obrigado pela Atenção! Vitor Hugo.
  12. Olá Pessoal! Achei um bug no Otcliente do Cavebot, e o seguinte quando tem um buraco que e para subir com a corda, quando configura o Cavebot subir usando a Corda, ele não consegue subir. Alguém consegue resolver esse problema? Obrigado pela Atenção! Vitor Hugo
  13. Com a Nova Atualização Sumiu a Barra Curva da Vida e Mana no meio da tela do OtCliente. Porque o arquivo "game_healthcircle" desapareceu, e não sei como por essa barra. Alguém poderia me ajudar como por essa Barra Curva da Vida e Mana no meio da tela do OtCliente?
  14. Mas Faramir eu não consigo achar essa pasta (%appdata%/OTClientV8/otclienttrpgbv8/config.otml), eu copio e colo endereço na pasta e não acha nada. Tem outra maneira de encontrar essa pasta?