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  1. Feita com carinho, coloque no Ingame script editor: -------Macro de Pescaria------------------------------- local waterIds = {4597} -- IDs de onde você deseja pescar local rodId = 3483 -- ID da vara de pescar local useDistance = 3 -- Distância que você deseja lançar a vara local moveDist = 3 -- Quão longe você está disposto a se mover local function magmaVtr(positions) local closestWaterTile local closestWaterTileDistance = 99999 for _, position in ipairs(positions) do local tileDist = getDistanceBetween(pos(), position) if tileDist < closestWaterTileDistance then closestWaterTile = position closestWaterTileDistance = tileDist end end if closestWaterTile then return closestWaterTile end end -- Declare fishingOn como global fishingOn = macro(1000, "Fishing", function() local possibleFishingSpots = {} local foundFishingSpot = 0 for i, tile in ipairs(g_map.getTiles(posz())) do if tile:getTopUseThing() ~= nil then local topID = tile:getTopUseThing():getId() local fishable = table.contains(waterIds, topID) if fishable then local distance = getDistanceBetween(pos(), tile:getPosition()) if (distance <= useDistance) then return usewith(rodId, tile:getTopUseThing()) elseif distance > useDistance and distance <= moveDist then if findPath(pos(), tile:getPosition(), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then table.insert(possibleFishingSpots, tile:getPosition()) foundFishingSpot = foundFishingSpot + 1 end end end end end if foundFishingSpot >= 1 then CaveBot.delay(2000) TargetBot.delay(2000) return autoWalk(magmaVtr(possibleFishingSpots), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) end end)
  2. Eita... Meu level 1003 (comecei a upar na cave4 desde q subi) já coletou 740 almas...
  3. Td q li aqui foi: mimimi HUURRR DUUURR auauau mimimi Respeita Danae seu random. Primeiro server a fazer a parada, o resto é choro.
  4. lol aí vai do dano do cara tbm né... Se tivesse feito 20kk/hr até podia ser isso... De 6 pra 7 mudou nada Sei lá, senti q a exp do primeiro e dos segundo andar estão iguais. No primeiro os mob dão menos xp mas morrem mais fácil então a coisa se compensa (fonte: vozes da minha cabeça). Sem dados pra contribuir...
  5. Uau, valeu FaraGod! Pior que estou saindo em viagem pela manhã e só volto a jogar entre segunda ou terça. Peço que o pessoal valide por gentileza pra dar esse feedback. Só agradeço!
  6. A sugestão é simples: Quando utilizar uma determinada pet spell, que isso não altere o parâmetro já configurado para a autospell. Por exemplo, eu uso meu pet mage com um autospell de utamo min vita: 40. Atualmente, se eu forçar ele a usar essa magia através do comando !pet spell utamo min vita, o parâmetro do autospell que estava configurado para 40% passa automaticamente a ser 100%. Dessa forma não dá pra usar a magia manualmente e manter o autospell funcionando como configurado.
  7. Aposto em 15.3kkk final, façam suas apostas
  8. Puts... Sem desmerecer todo o trabalho dos demais, mas é o cara que promove invasões das brabas, chuva de coin, eventos diversos como bomberman, zombie... Acompanha quests em dia de evento... Talvez a staff esteja focada em atividades de background, mas esse contato direto com os players in-game fará falta. Encerra com a certeza de que fez um ótimo trabalho, sucesso!
  9. Bom dia! Hoje o autoloot não está funcionando. Na verdade percebo que as vezes coleta o gold e as vezes não. Os itens também não estão sendo coletados nem pra BP nem pra BP virtual. Os pets também não estão subindo de level, mesmo com o serverlog indicando exp recebida. Edit: Sobre o gold notei que ele muitas vezes deixa no corpo do mob mas em algumas vezes o loot indicado não está no corpo morto. Só que nesses casos, não foi nem pra conta nem ficou no corpo.
  10. Hmm difícil pensar um jeito de aplicar isso sem dispensar o uso dos NPCs... Talvez adicionar uma opção na interface do "trade" de incluir itens do mailbox. Assim como existe a opção de "Ignore Equipped", adicionar algo como "Include Mailbox". Dessa forma ainda não seria possível fazer a venda por bot pois precisaria da interface "clicável". Opcionalmente também, ficar disponível somente pra contas com autoloot booster/vip.
  11. Cara até q é uma baita idéia... Imagina só, um pet q sumona "clones enfraquecidos" que não atacam mas geram distrações pra summons dos Elites em Rift por exemplo. Pode patentear! Sobre os utani hur... Ah, legal, mas acho q não agrega quase nada. Afinal, de um jeito ou outro, o pet chega... E a proposta dele é ser só um summon mais responsivo mesmo, então como está acho q atende ao que o pet foi proposto.
  12. Então eu percebi que pelo jeito existem 2 layouts só, o Mobile e o Retro. Quando vc seleciona algum desses, o selecionado vira default tbm hahah...
  13. Hmm sei não... Eu uso o script estourando de 1 em 1 e não senti atrapalhar em nada o exaust das demais ações. O script aí ainda da a oportunidade de estourar após juntar um tanto, tipo uns 30~50. Faço meus script 100% e não tenho problema algum estourando potion, mas vai de cada um... Em Livissi2 atualmente é bloqueado dropar coisas de tanta sujeira q juntava lá e bugava a cave. Nesse caso pode ajudar tbm pra qm precisa se livrar das flasks por lá... Valeu !
  14. Galera, utilidade pública. Talvez tenha mt player novo q nunca se ligou ou pode não ter o script então vamos explicar com carinho. Pelo amooooor parem de dropar as flasks vazias de potion no meio da hunt. Zoa tudo as caves e não ganha nada com isso. Pra quem nunca viu existe uma runa q vende no NPC Frodo chamada spellrune (conhecida como moneyrune, uma pedra vermelha), que tem cargas infinitas então pode usar a mesma runa ilimitadamente. Ao invés de jogar a flask no chão vc usa essa runa na flask, que a desintegra e te gera uma grana extra por cada flask. Dá pra usar direto em itens empilhados também. E, no OTC existe a ferramenta Script Manager, onde vc pode colocar um script pra fazer isso pra vc, bastando ter a BP aberta com o flask vazio. Segue script (pode alterar o valor da variavel countToDesintegrate pra esperar agrupar algumas antes de bater a runa): local desintegrate = {283, 284, 285} local countToDesintegrate = 10 cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then local self = g_game.getLocalPlayer() local moneyrune = 3193 for i = 1, #desintegrate do local item = self:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then if item:getCount() >= countToDesintegrate then g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item) break end end end end end, 200)