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Feita com carinho, coloque no Ingame script editor: -------Macro de Pescaria------------------------------- local waterIds = {4597} -- IDs de onde você deseja pescar local rodId = 3483 -- ID da vara de pescar local useDistance = 3 -- Distância que você deseja lançar a vara local moveDist = 3 -- Quão longe você está disposto a se mover local function magmaVtr(positions) local closestWaterTile local closestWaterTileDistance = 99999 for _, position in ipairs(positions) do local tileDist = getDistanceBetween(pos(), position) if tileDist < closestWaterTileDistance then closestWaterTile = position closestWaterTileDistance = tileDist end end if closestWaterTile then return closestWaterTile end end -- Declare fishingOn como global fishingOn = macro(1000, "Fishing", function() local possibleFishingSpots = {} local foundFishingSpot = 0 for i, tile in ipairs(g_map.getTiles(posz())) do if tile:getTopUseThing() ~= nil then local topID = tile:getTopUseThing():getId() local fishable = table.contains(waterIds, topID) if fishable then local distance = getDistanceBetween(pos(), tile:getPosition()) if (distance <= useDistance) then return usewith(rodId, tile:getTopUseThing()) elseif distance > useDistance and distance <= moveDist then if findPath(pos(), tile:getPosition(), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then table.insert(possibleFishingSpots, tile:getPosition()) foundFishingSpot = foundFishingSpot + 1 end end end end end if foundFishingSpot >= 1 then CaveBot.delay(2000) TargetBot.delay(2000) return autoWalk(magmaVtr(possibleFishingSpots), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) end end)
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Eita... Meu level 1003 (comecei a upar na cave4 desde q subi) já coletou 740 almas...
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Td q li aqui foi: mimimi HUURRR DUUURR auauau mimimi Respeita Danae seu random. Primeiro server a fazer a parada, o resto é choro.
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lol aí vai do dano do cara tbm né... Se tivesse feito 20kk/hr até podia ser isso... De 6 pra 7 mudou nada Sei lá, senti q a exp do primeiro e dos segundo andar estão iguais. No primeiro os mob dão menos xp mas morrem mais fácil então a coisa se compensa (fonte: vozes da minha cabeça). Sem dados pra contribuir...
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Uau, valeu FaraGod! Pior que estou saindo em viagem pela manhã e só volto a jogar entre segunda ou terça. Peço que o pessoal valide por gentileza pra dar esse feedback. Só agradeço!
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A sugestão é simples: Quando utilizar uma determinada pet spell, que isso não altere o parâmetro já configurado para a autospell. Por exemplo, eu uso meu pet mage com um autospell de utamo min vita: 40. Atualmente, se eu forçar ele a usar essa magia através do comando !pet spell utamo min vita, o parâmetro do autospell que estava configurado para 40% passa automaticamente a ser 100%. Dessa forma não dá pra usar a magia manualmente e manter o autospell funcionando como configurado.
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Aposto em 15.3kkk final, façam suas apostas
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Puts... Sem desmerecer todo o trabalho dos demais, mas é o cara que promove invasões das brabas, chuva de coin, eventos diversos como bomberman, zombie... Acompanha quests em dia de evento... Talvez a staff esteja focada em atividades de background, mas esse contato direto com os players in-game fará falta. Encerra com a certeza de que fez um ótimo trabalho, sucesso!
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Bom dia! Hoje o autoloot não está funcionando. Na verdade percebo que as vezes coleta o gold e as vezes não. Os itens também não estão sendo coletados nem pra BP nem pra BP virtual. Os pets também não estão subindo de level, mesmo com o serverlog indicando exp recebida. Edit: Sobre o gold notei que ele muitas vezes deixa no corpo do mob mas em algumas vezes o loot indicado não está no corpo morto. Só que nesses casos, não foi nem pra conta nem ficou no corpo.
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Hmm difícil pensar um jeito de aplicar isso sem dispensar o uso dos NPCs... Talvez adicionar uma opção na interface do "trade" de incluir itens do mailbox. Assim como existe a opção de "Ignore Equipped", adicionar algo como "Include Mailbox". Dessa forma ainda não seria possível fazer a venda por bot pois precisaria da interface "clicável". Opcionalmente também, ficar disponível somente pra contas com autoloot booster/vip.
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Cara até q é uma baita idéia... Imagina só, um pet q sumona "clones enfraquecidos" que não atacam mas geram distrações pra summons dos Elites em Rift por exemplo. Pode patentear! Sobre os utani hur... Ah, legal, mas acho q não agrega quase nada. Afinal, de um jeito ou outro, o pet chega... E a proposta dele é ser só um summon mais responsivo mesmo, então como está acho q atende ao que o pet foi proposto.
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Então eu percebi que pelo jeito existem 2 layouts só, o Mobile e o Retro. Quando vc seleciona algum desses, o selecionado vira default tbm hahah...
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MagmaVtr changed their profile photo
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Hmm sei não... Eu uso o script estourando de 1 em 1 e não senti atrapalhar em nada o exaust das demais ações. O script aí ainda da a oportunidade de estourar após juntar um tanto, tipo uns 30~50. Faço meus script 100% e não tenho problema algum estourando potion, mas vai de cada um... Em Livissi2 atualmente é bloqueado dropar coisas de tanta sujeira q juntava lá e bugava a cave. Nesse caso pode ajudar tbm pra qm precisa se livrar das flasks por lá... Valeu !
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Galera, utilidade pública. Talvez tenha mt player novo q nunca se ligou ou pode não ter o script então vamos explicar com carinho. Pelo amooooor parem de dropar as flasks vazias de potion no meio da hunt. Zoa tudo as caves e não ganha nada com isso. Pra quem nunca viu existe uma runa q vende no NPC Frodo chamada spellrune (conhecida como moneyrune, uma pedra vermelha), que tem cargas infinitas então pode usar a mesma runa ilimitadamente. Ao invés de jogar a flask no chão vc usa essa runa na flask, que a desintegra e te gera uma grana extra por cada flask. Dá pra usar direto em itens empilhados também. E, no OTC existe a ferramenta Script Manager, onde vc pode colocar um script pra fazer isso pra vc, bastando ter a BP aberta com o flask vazio. Segue script (pode alterar o valor da variavel countToDesintegrate pra esperar agrupar algumas antes de bater a runa): local desintegrate = {283, 284, 285} local countToDesintegrate = 10 cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then local self = g_game.getLocalPlayer() local moneyrune = 3193 for i = 1, #desintegrate do local item = self:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then if item:getCount() >= countToDesintegrate then g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item) break end end end end end, 200)