Josias

Membros Mestres
  • Posts

    2804
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    55

Everything posted by Josias

  1. O André disse não ter tempo para iniciar um novo projeto, por ter muita coisa a se fazer e ele não ter essa disponibilidade. Qualquer moderador pode trancar o tópico. Vale ressaltar, o RPG é muito bom, mas ngm merece jogar com 150 de Ping em 2023. A ideia principal era um servidor sem lag. Pelo visto tem muita gente que gosta de como está, então que fique assim. Um abraço a todos vocês, bom jogo!
  2. Salve, galera! Estou criando essa enquete meramente analítica, para saber o quão hypados vocês estariam se o RPG iniciasse um novo projeto de nível global. Respondam a enquete dando sua opinião... o que achariam de um novo servidor (totalmente desvinculado, porém com todas as mecânicas) do TibiaRPGBrasil original.
  3. Josias

    Host BR

    E aí... já dá pra jogar com 20 de ping por aqui?
  4. Josias

    Servidor

    Ativei p.a. joguei 2 dias e quitei do server. Não dá. É uma pena que não queiram mudar isso. Um server com potencial, todo fodido por lag.
  5. Pra mim que já fui pelego nesse server de 100x100, hoje bate a tristeza de logar, ir um pelego, e o servidor travar com 15x15. Sinceramente, Tibia + Lag não combina.
  6. Tu é um level 800 e não sabe qual a melhor bolt de RP? Para de jogar.
  7. Bom, eu acho que deveriam pensar em manter os jogadores no jogo, acima de qualquer coisa. E eu sei que os boss vão ser modificados, eu conheço o Faramir. Eu passei por muitas fases do RPG, posso afirmar com certeza, observando na prática, o que afastou muitas pessoas do server. Quase todos os players que desistiram de jogar o OT, desistiram porque queriam que algo absurdo fosse mudado e nada era feito. Eu poderia listar várias coisas ao longo dos anos que tiraram player X ou Y do jogo por cansarem de dar sugestões e ninguém se importar. Tudo o que eu apresento aqui no fórum é com intuito de melhorar o servidor. Você conhece a parte da execução/implementação de mudanças. Eu conheço a parte de quem joga/gosta do jogo. Obviamente eu não sei como 100% dos players pensam, mas garanto que entendo como a maioria que gosta de jogar o jogo pensa. Cabe a vocês verem o que é melhor. Se estão felizes com o resultado, quem sou eu pra questionar a felicidade de vocês? Bom jogo!
  8. Só porque uma coisa é nova, não significa que NINGUÉM pode ser capaz de fazê-la. Quando a soulwar entrou no global, quanto tempo vocês acham que os level 1000 levaram para executá-la? A recompensa por quem progride "desde sempre" no jogo é essa. Ser capaz de enfrentar as novidades que virão. Se a cada update for colocar coisas impossíveis para o atual momento do servidor, então todo update tem que vir com buffs abusivos em cada vocação, do contrário ninguém concluirá. A ideia está totalmente errada com o que é o jogo. Ou coloca-se algo que os players consigam aproveitar, ou não coloca nada. Não adianta colocar um bicho que vai dropar bp de itens +10 se ele bate 30k em cada skill que solta. Acho que consegui ser claro na ideia.
  9. Alguém que me entende... Obs: Tem uma hunt aí que está dando paralyze de bazir, o boneco gruda no chão e não se move. Creio que não é pra ser assim.
  10. Fiquei com dúvida em qual é a recompensa da quest, não mostrou...
  11. Eu só queria que você visualizasse que não é sobre o lag de travadas que eu estou falando. Qual a melhor opção? 120 de ping? Esse é o lag. Ainda que ninguém ataque o RPG, ele sendo hospedado na américa do norte ainda assim será lagado. Queria que você fizesse uma tentativa, ouvisse o que os players tem a dizer com esses testes. Um mês, uma semana, sei lá, um curto período de testes, só para ouvir a opinião da galera.
  12. 14 reais você está sendo bondoso. 50 ppts equivalem a R$8,60. Ou 1,2kk no jogo, o que se farma em 1, no máximo 2 horas de hunt.
  13. Não tem nada de baseado em tibia global, até pq a taxa de venda lá e de 50 tibia coins e não importa por quanto o seu char saia, a Cipsoft cobra uma taxa fixa de 12% sobre o valor de qualquer personagem. Detalhe: A regra de sharer/trade account foi removida das regras do global, então se você vende sua conta por fora, é por sua conta e risco, pois o sistema existe justamente para evitar fraudes. Isso não existe no RPG.
  14. Eu sei que há vários motivos para o servidor estar hospedado nos Estados Unidos e não aqui no Brasil. Entretanto, gostaria de dizer que os prós são menores que os contras nessa situação. O server está absurdamente lagado, tomando disconnect por nada, isso acaba com a qualidade de vida no quesito jogabilidade. Gostaria de sugerir, apesar de tudo, que o RPG teste hospedar o server pelo menos por um período no Brasil para que os jogadores opinem a respeito. Nem que o valor da premmy suba pra 20 reais, mas é impossível se manter jogando com tanto lag, principalmente um jogo como Tibia. Que lance um período de teste e depois faça uma votação entre manter os atuais valores com host americano, ou aumentar o valor com host brasileiro. Eu peço pelo menos que seja feita essa tentativa de melhora, do contrário fica difícil se manter motivado a jogar o server.
  15. Volta com o chat na aba principal do fórum, isso agiliza o contato, melhora a comunicação entre os players. É só definir regras de ban permanente do chat para quem ficar de gracinha.
  16. Se queriam dar acesso antecipado, era só fazer isso no teste server para dar oportunidade dos players que "ajudaram" na atualização pudessem conhecer o mapa antes de ser implementado. Dar hunts exclusivas para determinados jogadores só pq contribuíram com uma porcaria de rifa, uma vez que todo mundo que joga no server já contribui por anos colocando premium points é completamente injusto com todo mundo que ainda joga.
  17. E quem disse que minha proposta não é séria?
  18. Oloko Edu, faz um pix ai RL Paga a caixinha desse FDS
  19. Essa é a falha. o servidor já cobra uma taxa fixa de acordo com o seu boneco, independente do valor que você quer vender. Na minha ideia, a taxa vai ser cobrada em cima do valor da venda, após o ultimo lance. Diferentemente do que é feito agora. Meu erro foi escrever pra gente que não sabe ler. Tem um monte de cabeça oca falando sobre regularização de conta, sendo que um rolê não tem nada a ver com o outro.
  20. Meu amigo, você tá falando de comprar o char ilegalmente. Isso aqui é sobre o sistema de venda de chars do site. Ninguém tem nada a ver com a conta que você comprou do amiguinho não. No sistema de leilão você dá lance em um char que não é seu.
  21. A ideia é não ter só uma única oferta. Se o cara pagar mais que você significa que o char valia mais do que você estava disposto a pagar. Bom para quem vende, quem compra vai ter que se esforçar mais se quiser pegar um bom char.
  22. A ideia é bem simples: Sistemas são feitos para funcionar. Minha pergunta é: o sistema está funcionando? Não! Por isso, faço a sugestão para que o sistema de venda de chars seja reformulado, para que haja efetividade. No global, você anuncia o seu char por um valor equivalente a 1/5 da premmy account. Para que não seja tão irrisório esse valor no RPG, sugiro que a taxa para anunciar o char seja de 11 ppts. Outra mudança seria feita em como funcionaria essa venda. O char seria adicionado em um sistema de leilão, logo, o maior lance venceria. O player tem o direito de estipular um valor mínimo que ele deseja receber no char, mas os players definirão o valor final. Se o char for muito bom, poderá sair por mais, se não for tão bom assim, pode ser que nem saia. A taxa paga pelos jogadores para anunciar o char não terá retorno, a não ser que alguém dê um lance e depois desista. Nesse caso, o desistente perderá 10% do valor do lance com valor mínimo de 22ppts (dobro do valor para anunciar). Para que não haja transferências quase gratuitas de personagens de uma conta para a outra minha sugestão é que o valor mínimo do char seja de 50 ppts. Exemplo de como ficaria: Se um jogador anunciar um char por 50ppts e alguém dar o lance, caso não seja coberto ele poderá desistir antes que a transação seja completa, no entanto, um valor mínimo de 22ppts será reservada pelo sistema para pagar o lance. Lances serão de no mínimo 10% do valor do char ou 22ppts. Sendo assim, você precisa ter pelo menos 22ppts para dar o lance em um char e se esse for o máximo de ppts que você possui em sua conta, poderá dar o lance de até 220 ppts. Lances podem ser feitos com 10% do valor total que o comprador esteja disposto a pagar, tendo até 1 semana para efetuar o restante do pagamento. IMPORTANTE: O SERVIDOR SEMPRE FICARÁ COM 12% DO VALOR DA VENDA DO CHAR, INDEPDENTEMENTE DO VALOR VENDIDO. EX: Se for vendido por 1000ppts, o servidor ficará com 120ppts e assim por diante. Enfim, é um sistema bem parecido com o do Global, mas tentei fazer uma adaptação para adequar ao RPG. Caso haja interesse na implementação desse sistema, estou a disposição para expor a ideia por completo, ajudando a definir as taxas e explicando como funcionaria o prazo do anúncio.
  23. O utamo vita/energy ring foram retirados do mage justamente por terem maior capacidade de tankar. Todo mage 1k+ do global que sabe jogar, tanka mais que qualquer EK/RP nos pelegos. É só uma questão de organização de time. Tomaram um nerf nisso, mas no rpg foram extremamente buffados. Mage com esse exura max vita (se curar na mesma proporção do global), vai virar um Deus. Tudo o que eu sempre pedi quando jogava era uma melhora no healing no geral, porque um mage precisa ter uma cura mais forte, tibia evoluiu muito. Agora finalmente isso foi adicionado. Infelizmente foi tarde demais pra mim kkk