Colex

Membros novatos
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Colex's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Colex

    [ BOT + PET ]

    vc fala isso porque deve ter um pet level 200 que upou com bot afk. Com bot, até eu!
  2. Colex

    [ BOT + PET ]

    Besteira? É regra do jogo amigo, não é besteira! Se não é pra upar pet com bot afk, não é uá! Você deve ser um desses... Como falei acima, tem nego que usa bot pra sumonar o pet caso morra, tornando inviável matar o pet dele, mas matar o cara seria uma boa opção, porém ele vai voltar a upar com o pet dele usando bot. Ele precisa é ser punido por desrespeitar as regras, voltando para level 1 o pet e tomando um ban.
  3. Colex

    [ BOT + PET ]

    Tutor não resolve nada, eles só falam para filmar e reportar no forum. Acredito que quando tem GM on-line, eles poderão facilmente, após o report, ir até o bot pra confirmar que está upando afk e punir, mas o Faramir precisa dar esta permissão para eles. A galera se acomodou por conta da impunidade e se tiver uma moderação melhor, teremos menos bots. Pior que se vc mata, o bot dele sumona novamente.
  4. Colex

    [ BOT + PET ]

    Está complicado em Citeron. Galera usando bot afk e upando pet. Se eu filmo e reporto, fica feio pq me queima e depois nego vem me encher o saco ou querer me marcar. O ideal seria que o Faramir desse permissão para os GMs punirem estes jogadores, pois seria a melhor forma já que raramente ele está on-line para ver os safados em ação.
  5. Estamos no dp de korneta já
  6. Vi que vocês usam o TS para se comunicar. Pq não usam o Discord? Acho bem melhor, mais prático e rápido, além de não precisar de um servidor central: https://discordapp.com/
  7. Também prefiro. Citeron. Vamos ver um horário na parte da noite. Sugestão ?
  8. Estou montando time para a quest. Quem animar, me adiciona e posta aqui o melhor dia e horário, pq ingame ta osso e a galera sempre borra qndo junta o time.
  9. Colex

    [ Mining ]

    1º. Confundi manapool por mining. Desculpe. 2º. Foi apenas um caso que mencionei de um jogador com vários chars no mining.
  10. Colex

    [ Mining ]

    Corrigindo: mining e não manapool Então está explicado. Foi informação errada repassada pelo D o u G. Achei que a exp e o loot se dividiria por usuários com o mesmo IP. Sendo assim, posso ter várias contas no mining que não terei este problema?
  11. Colex

    [ Mining ]

    Fiquei sabendo pelos tutores que no mining a exp e loot são divididos por IP. Isso é verdade? Não acho certo isso, pois tem casos em que o IP é compartilhado e prejudicaria os jogadores, como é o caso de uma lanhouse, grandes provedores wifi e até mesmo membros na mesma casa que jogam no mesmo servidor. Acho que o ideal seria por regras de uso no mining porque esses dias eu vi um player com 12 chars com nomes semelhantes e roupas iguais no mining.
  12. Não sei se é permitido, mas alguém conhece algum script do xenobot para comprar Mana Potion automaticamente no NPC "Nuvem" e voltar para manatrain?
  13. sim...era isso q tava acontecendo.. eu tava usando multclient pra testar um map ake, e esqueci q tinha colocado -gamemaster no atalho suahsuaa malz awe....consegui arruma ja ;)
  14. to conectando normalz...seleciono meu person e quanto mando entrar aparece uma msg falando q eu n sou gamemaster.. lol? "You are not a gamemaster!"